preço da labioplastia

Anônimo
Daniele123
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 27 dez 2017 · Última resposta 28 jun 2019

Bom dia! Moro no rio de janeiro 'gostaria de saber o preço da labioplastia aqui,pois quero fazer,

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    28 jun 2019

    Oi Dani, eu tbm estou procurando fazer esse procedimento!
    Já faz um tempo mesmo que você deixou esse depoimento, mas você tem alguma foto pra gente entender como está agora? Ou você já fez?

    Responde aíii!! Beijos

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Dani eu tentei também saber os preços antes mas os médicos simplesmente não passam. Isso é por ética deles mesmo, não tem como mudar, infelizmente a gente tem que ir na consulta com vários para ter uma noção de preços, mas vou te falar eu consegui ter mais ou menos informação da minha região que pode variar pelo o que a gi comentou aqui embaixo.

    O que você acha? É algo que você pode pagar?

    Sinceramente eu acho caro, é algo que eu juntaria pelo menos dois anos para ter um resultado legal. E pagar tudo de uma vez, porque eu não seria essa pessoa que pagaria em duas vidas não... hahahaha!

    Eu gosto muito da comunidade do cirurgia.net porque tem MUITA mulher fazendo esse procedimento, e da pra gente conhecer várias meninas que fizeram o procedimento, da uma olhada nessas daqui, por exemplo:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/labioplastia-minha-experiencia-143271

    https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/ninfoplastia-fiz-e-agora-143300

    https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/pontos-abertos-e-complicacoes-142778

    A última teve até uma complicação (ela colocou as fotos da evolução) mas agora está melhor, espero que te ajude a conhecer mais à respeito. Você me avisa, ok?

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Oi Daniele, tudo bem?
    Eu também estou querendo fazer a labioplastia, mas eu tenho muito medo dos resultados que algumas meninas colocam aqui na plataforma hahaha! E você, por que está querendo fazer a cirurgia?

    Mas deixa eu te comentar uma coisa que eu já sei pra poder te ajudar no sentido dos preços... os médicos não podem passar os valores por internet, isso porque a Sociedade dos médicos não permite, e por isso você tem que ir em consulta e pedir o preço diante ao médico (algumas meninas comentaram que no Rio fica na média de R$6 - 15 mil) mas eles sempre dizem que isso pode variar de pessoa pra pessoa, o que eu também não entendo. hahahahah

    E já tem um tempo desde que você deixou esse comentário, mas você tem feito consultas ou já fez a cirurgia?

    Da uma olhada nesse resultado, é o que eu estou querendo também: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/para-que-voce-foi-mexer-nisso-ninfoplastia-uma-decisao-so-sua-143945

    Não esquece de responder hein! Beijos e boa semana!!

  • Anônimo
    Cleonicedejesusolive
    16 ago 2018

    Bom dia .eu moro em São Gabriel do Oeste ms.Eu gostaria q vcs m endicasse eu proficional bom. Em Campo Grande pq n minha cidade n tem em faz.e eu quero fazer essa cirurgia preciso.Obgd

  • Anônimo
    FranklinCarneiro
    1 mar 2018
    Melhor comentário

    Os valores cirúrgicos para labioplastia podem mudar muito dependendo do tipo de cirurgia, bem como tipo de anestesia e hospital escolhido pela paciente.
    O ideal seria uma avaliação para melhor esclarecer suas dúvidas.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio