Preciso de recomendações....Dr.Mauro Rosa

Anônimo
VanuzaFerrari
Petrópolis (Rio de Janeiro) · Criação: 18 out 2017 · Última resposta 4 abr 2018

Ola meninas....estou precisando de recomendações do Dr. Mauro Rosa, cirurgião plastico. Consegui informações a respeito de pagamento e tudo mais, mas, preciso saber sobre o profissional .... alguém aí me ajuda... Tentei CNPJ, mas, sem sucesso...

25 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Ericaw
    4 abr 2018

    Olá meninas, Encontrei um grupo no face que me ajudou muito, Lá tem postagens de antes e depois das cirurgias, Indicações de cirurgiões e até o preço que cada uma pagou, estou amando! Grupo é fechado so para mulheres! https://www.facebook.com/groups/414470565679779/?ref=group_header

  • Anônimo
    CamilaDiniz
    Membro destacado
    3 abr 2018
    Melhor comentário

    Dr Mauro Rosa atende na Clique Beleza. Ele é um profissional excelente! Pena você não tem feito com ele, mas ficou muito bom. Parabéns

  • Anônimo
    Ericaw
    19 fev 2018

    Olá. Gostaria de dicas de cirurgião no Rj para fazer mastopexia e abdominoplastia.

  • Anônimo
    VanuzaFerrari
    27 dez 2017

    Oi, Daiane...bom diaaa... Simsim Hoje estou com 12 dias de operada. Fiz aqui em Petropolis/RJ Mesmo com o dr. Wander Nicolau. Estou tendo uma recuperação ótima, sem dores e a cicatriz está ficando bem discreta, acredito q com o tempo vai ficar melhor ainda. A equipe dele é excelente, me tranquilizando e explicando todo o passo a passo da preparação. Correu tudo bem

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    27 dez 2017

    Biola, conseguiu achar algum médico? Chegou a fazer alguma consulta? E você, Vanuza, já operou?

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Vanuza, como estão as coisas? Já se decidiu com quem vai fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    8 nov 2017

    Oi Biola, a Fatima fez a redução de mama com um cirurgião plástico do Recide e ficou ótimo, ela está nesse fórum: https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/reducao-da-mama-sem-protese-12647

    E essa é a experiência dela com fotos: https://community.cirurgia.net/experiencias/reducao-de-mama/acho-meus-seios-desproporcionais-para-minha-altura-49147

    Conta mais sobre você, você já teve filhos?

  • Anônimo
    Biola
    4 nov 2017

    Bom dia,

    Alguém conhece algum Dr. De Recife, e se tem alguém que fez a mamoplastia, queria saber sua experiência.

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    3 nov 2017

    Olha Vanuza, entendo a sua preocupação, mas também tem que ver se essas reclamações são pertinentes, sabe? Por que o resultado não ficou bom? A pessoa se cuidou? Tinha tendência a queloide? É uma coisa que precisa ir a fundo para ver o que realmente aconteceu.
    O seu caso é só aumento de seios né? Tem uma pessoa aqui que vai te ajudar muito, a Pinnk, ela está em vários fóruns aqui: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/tenho-vontade-de-aumentar-meus-seios-mas-tenho-medo-12489

    E essa é a experiência dela: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/rinoplastiaprotese-de-silicone-71368

    Conversa com ela sobre a recuperação e os seus medos...

    Você comentou que também tinha outros cirurgiões plásticos para consultar, né? Vai consultar?

  • Anônimo
    VanuzaFerrari
    2 nov 2017

    Então, Suelem...não é q morri de amores pelo médico....ele é bem direto...não fica de mimimi...até gostei disso, mas o q realmente me preocupa é olás reclamações na página do face dele. Conversando com uma amiga q tbm é da área da saúde, ela disse q se tiver q acontecer alguma coisa acontecerá com o mais pica ou até mesmo com o mais caro. Tudo vai do cuidado e recomendações q eu devo seguir. Tenho acompanhado muitos fóruns de discussão sobre o assunto e realmente é incerto dizer q não irá dar nada de errado comigo. Acho q é mais o medo mesmo... recuperação, dores, isso tudo tá me deixando muito insegura.

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Oi Vanuza! Se você tiver plano de saúde ele cobre os exames viu!
    Se você está indecisa é porque não gostou de alguma coisa, ou não ficou 100% satisfeita... vamos lá, quais são os prós e os contras do médico?
    Você só se consultou com ele né?

  • Anônimo
    VanuzaFerrari
    1 nov 2017

    Boa noite, meninas!!!
    Fui na consulta com o dr. Wander Nicolau, ele é bem direto, disse q não tenho estrutura p mais de 280ml, tenho 153 MT de altura. Fui com uma lista de perguntas, enquanto preenchia a minha ficha e orçamento ia me respondendo...bem direto. Sem os exames e os remédios ficou 6.800 cirurgia, prótese e sutiã. Estou muito indecisa...

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    24 out 2017

    Bem diferente o preço mesmo Vanuza! Estou com a Sabrina, só conversando com o médico mesmo para saber se ele será "o médico" ou não. Tomaaaaaara que bata aquela confiança que daí você já pode partir para a cirurgia! Mas se ficar com uma pontinha de dúvida ainda, melhor esperar!

    Depois contem sobre as consultas :)

  • Anônimo

    Anônimo

    23 out 2017

    sim eu acho muito caro tambem as consultas, geralmente eu tento convenser as secretárias a me dizer o preço mais ou menos kkk se eu vejo que ta muito fora do que eu poço pagar nem marco, ate hoje os preços que eu vi foram de 8 a 13 mil, diferença grande, por isso vale a pena pesquisar kkk

  • Anônimo
    VanuzaFerrari
    23 out 2017

    Vou mantendo informaoes aqui tbm

  • Anônimo
    VanuzaFerrari
    23 out 2017

    Isso mesmo...tá variando muito...pena ser tão cara as consultas, tenho q escolher bem p poder tomar coragem de ir a alguma

  • Anônimo

    Anônimo

    23 out 2017

    vai na consulta Vanuza, e ve se você sente confiança no médico. Esse negócio de preço varia muito mesmo, eu já procurei umas 3 clinicas e todas me deram preços diferentes!!! Boa sorte!!! tiraa todas suas dúvidas nessa consulta e confia que vai dar tudo certo!! to torcendo por você!!1 Quinta feira agora (dia 25), vou consultar com médico aqui da minha cidade, estou anciosa tambem!!

  • Anônimo
    VanuzaFerrari
    23 out 2017

    Consegui abrir o link sim... Novo ele né...
    Conheci esse final de semana, por acaso, as secretárias do dr. Wander Nicolau, atende aqui em petropolis e tbm na barra...elas disseram sobre valores e eu fiquei abóbada rsrs...o valor da cirurgia dele é bem inferior do primeiro médico q procurei e chega a ser mais baixo do que no rio, coisa de 6.500....perguntei pq ? Elas disseram q ele opera na clínica dele, não dependendo do hospital. Fiquei em êxtase, pois é exatamente o valor q tenho. Pois, bem, fui pesquisar sobre ele....muito elogios...algumas postaram fotos dos seios lindooooosssss na página dele, mas, muitas críticas tbm.... Meninaaaasss....não sei o q fazer...
    Mas, marquei uma consulta na sexta agora...

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    23 out 2017

    É que teve alguém aqui que comentou que é um pouco dolorido, mesmo indo de carona no carro, doi um pouco com o movimento do carro.
    Lembrei, foi a Vanessa que está aqui no fórum da Sabrina: https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-16247

    Mas que bom que esse médico foi atencioso! Conseguiu abrir o link?

  • Anônimo
    VanuzaFerrari
    20 out 2017

    Suelem, meu esposo vai me ajudar com o deslocamento, é esse dr. Rafael Vidigal foi bastante solicito em relação ao assunto. Vou tentar abrir o link no Notebook, pois estou tentando pelo celular.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio