PRECISO DE AJUDA URGENTE

Anônimo
Juliaamorimramos
Membro destacado
Florianópolis · Criação: 20 fev 2018 · Última resposta 11 abr 2018

Olá pessoal, já peço desculpas pela foto horrorosa, mas preciso postar... a 5 anos atrás coloquei próteses de silicone de 400ml, o médico havia me recomendado uma redução primeiro pois já tinha um certo excesso de pele. Agora precisei realmente fazer a redução de mamas, a 15 dias passei por uma mastopexia com próteses de 275ml redondas de projeção alta, e estou desesperada com o resultado.

Parece que foi feito em mim uma autópsia, desculpe a ignorância mas o que vejo é uma cicatriz enorme e exagerada que ficou de fora a fora dos meus seios.

Mas o pior pra mim esta sendo o formato que meus seios ficaram, eles estão quadrados, sem formato nenhum de silicone, e o que mais me assusta é que o meio dos seios sumiu, está tudo junto, aquela “covinha” entre os seios não existe em mais, está horrível!! Parece uma bunda!! Recorri a este site como forma de desespero, pois o médico diz que ainda está inchado, mas olhei muitos antes e depois e nenhum está como o meu! Por favor me ajudem obrigada

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    11 abr 2018

    Obrigada querida, espero que mudem mais ainda!! Já me falaram que preço estar com simastia, uma espécie de descolamento entre os seios que deixam eles muito juntos!! Depois de 9 meses vejo o q fazer beijo

  • Anônimo
    Jesscfs
    11 abr 2018
    Melhor comentário

    Nossa, mas melhorou bastante depois da sua primeira postagem, nem parece os mesmo seios

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    11 abr 2018

    Jesscfs oii querida, ainda não está como eu gostaria, a cicatriz do meio ficou meio repuxada com uma sobra de pele, ficou bem estranha, a divisão do meio praticamente não existe também, ficaram muito juntos! Vou esperar os 9 meses e ver se faço novamente

  • Anônimo
    Jesscfs
    10 abr 2018

    Já melhorou?

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    20 fev 2018

    ??????

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio