Preciso de ajuda! Mastopexia com prótese submuscular mamilos caídos e cicatriz

Anônimo
Amandams
Campina Grande · Criação: 31 dez 2018 · Última resposta 12 nov 2019

Fiz mastopexia com prótese submuscular. No dia seguinte a cirurgia já achei meus mamilos muito para baixo, hoje, 16 dias depois, continuam do mesmo jeito. Outra coisa, a cicatriz também está horrível, falei com meu médico e ele disse que agora não tem nada a fazer. Alguém me ajuda, me dá uma luz! Foi erro médico? Vai melhorar?

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    @Fatima84 nao podemos deixar dados de contato aqui, você pode colocar incluindo uma imagem... vc nao conseguiu???

  • Anônimo
    Fatima84
    10 nov 2019

    Nao consegui postar fotos mais meu telefone é esse ***** qualquer coisa pode entar em contato

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @Fatima84 vc ja fez? cade a sua foto?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @ClauCarvalho quer ajuda para encontrar um médico? de qual cidade vc é?

  • Anônimo
    Fatima84
    8 nov 2019

    Ta muito pra bsixo os mamos mais pode ser por conta da prótese que ainda nso desceu ainda vai melhorar muito,wuanto a cicatriz é grande mesmo pq é em t invertido a mastopexia é uma troca vc ganha seios bonitos e em troca fics com uma sicatriz que com o tempo melhora muito e tem gel pomadas pra melhorar mais aiga o aspecto tenha paciência é assim mesmo

  • Anônimo
    ClauCarvalho
    7 nov 2019

    Amandams quem é seu médico?

  • Anônimo
    Fatima84
    16 fev 2019

    No inicio fica assim mesmo e so os mamilos que ficam pra baixo da essa impressão depois melhora muito quanto a cicatriz ficou um pouco grande mesmo mais quando desinchar pode ser que diminua

  • Anônimo
    Amandams
    12 fev 2019
    Melhor comentário

    Alessandra, tô com 2 meses, meu mamilo subiu sim, mas o seio esquerdo está com a prótese mais para cima que o direito. Tô preocupada, porém vou tentar me acalmar, pois realmente muda bastante

  • Anônimo
    Alessandraisantos
    12 fev 2019

    Amanda depois que sua prótese desceu seus mamilos ficaram mais pra cima?
    Meus mamilos ficaram parecidos com os seus e hj com 26 dias uma prótese está bem mais pra cima que a outra, estou com medo de ter que fazer reparo.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio