⭐Por que você quer ganhar o sorteio? ⭐

Anônimo
Karina_CirurgiaNet
São Paulo (cidade) · Criação: 7 jul 2017 · Última resposta 9 jan 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Com certeza cada um tem um motivo especial para ganhar o sorteio, não é mesmo? Aumentar a autoestima, melhorar a saúde, se sentir bem consigo mesmo... esses R$ 3.000 podem ser de grande ajuda para quem deseja fazer uma cirurgia plástica ou um tratamento estético e realizar seu grande sonho! ✨

Por que você quer ganhar o sorteio do Cirurgia.net

Crie um novo tema aqui no fórum contando por que você quer ganhar e não se esqueça de incluir uma foto:

↪️ https://forum.cirurgia.net/new-thread

Abraços e boa sorte a todos! ✌️

27 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Manu1
    9 jan 2018

    O sonho de toda mulher é se olhar no espelho e sentir-se feliz com o que vê! Desde minha primeira gravidez perdi esse prazer, meus seios sumiram ao ponto de me parecer um homem, minha barriga encheu de estrias até a altura do umbigo. Mesmo não ficando bem após a primeira gravidez, ainda dava pra passar, mas depois de 4 filhas, não teve mais jeito, muitas estrias, acho q tenho estrias até na alma, flacidez na barriga e seios! Os seios consegui realizar meu sonho de colocar silicone, agora a barriga é o q mais desejouso biquíni, porém moto as pessoas olhando pra minha barriga, tento não pirar, mas me incomoda muito, principalmente quando estou com meu esposo nos momentos de intimidade sou uma magra barriguda

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Eu quero ganhar para poder fazer a minha labioplastia! Me ajudaria muito esse valor! :)
    Boa sorte a todos! :D

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Eu quero muito fazer uma bichectomia! Com esse dinheiro eu conseguiria realizar esse sonho e deixar minhas bochechas de Kiko para trás! rsrsrs

  • Anônimo
    Diogo212
    Membro destacado
    18 ago 2017

    Poxa, com esse valor eu conseguiria pagar praticamente toda a minha cirurgia de otoplastia!
    Sofro bastante com as minhas orelhas, quero muito essa cirurgia.

  • Anônimo
    LucieneASilva
    9 ago 2017

    Ainds estou na esperança de ser sorteada porque minhas pernas foi muito e não se trata apenas da estética r sim dos problemas enfrentados dia a dia com tantas veias rebentadas e vasos. Deus proverá.

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    9 ago 2017

    Se eu ganhasse eu ia usar o dinheiro para ajudar a dar entrada em uma cirurgia de abdominoplastia. Sei que o dinheiro não é suficiente para pagar a cirurgia inteira, mas já ajudaria muito, conseguiria chegar mais perto do meu sonho!

  • Anônimo
    nini
    1 ago 2017

    Porq eu queria voltar á ter minha alta estima de volta porq nada melhor olhar no espelho está de bem comigo mesma.

  • Anônimo
    JoiceMirian1
    1 ago 2017

    Porque fiquei cm a barriga horrivel depois da cesaria ...Não acho que eu mereça mas que outras mulheres só acho que pelo menos uma vez algo poderia dar certo na minha vida.

  • Anônimo
    nini
    25 jul 2017

    Todas nós temos um sonho... eo meu é ter esse sonho de realizar esse sonho de ter meus seios no lugar...

  • Anônimo
    JoanaDArcDarc
    25 jul 2017

    Eu sei q ser mãe é dom de Deus.mas hj o resultado eu me vejo e sinto falta como eu era meu corpo com os seios firme sem barriga.tem muita vergonha de ver minha barriga caida sei q isso um dia vai muda ..

  • Anônimo
    DaianeLacerda
    Membro destacado
    24 jul 2017

    Com esse dinheiro eu poderia pagar a cirurgia de otoplastia. Não gosto da minha orelha.
    Sou complexada com o meu corpo inteiro, isso me frustra muito. Queria poder fazer a otoplastia, acho que ajudaria a melhorar um pouco minha autoestima. Não ia mais ficar me preocupando se o meu cabelo está escondendo a minha orelha ou não.

  • Anônimo
    AmandaK
    Membro destacado
    18 jul 2017

    Eu também vou continuar lutando pelo meu sonho ainda mais porque não é só estética, eu preciso fazer redução de mama porque sinto dores nas costas, nos ombros e atrapalha até nas coisas simples do dia a dia... é antes de tudo pela minha saúde e qualidade de vida. Não que eu mereça mais que as demais, mas com certezaa cirurgia plástica vai melhorar a minha saúde!

  • Anônimo
    AdrianeAnapolis
    15 jul 2017

    Oi gente! tenho muita vontade de reitar minha barriga . lipar minhas coxas, e costas ter um corpo melhor que me agrade visualmente, depois da minha gestação tudo isso acabou, meu sonho e poder uasar uma calça jeans com uma blusa por dentro , um vestido justo, uma saia, e acredito qe meu sonho pode se realizar sim. E vou continuar lutando por ele

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    14 jul 2017

    Oi gente! Vejo que muitas mulheres aqui estão na mesma situação que a minha... depois que tive 3 filhos minha barriga e os meus seios ficaram com pele então quero fazer uma abdominoplastia e levantar os seios. Fico muito motivada vendo as histórias das mulheres aqui que já conseguiram fazer porque penso que o meu sonho pode sim se tornar realidade:

    https://forum.cirurgia.net/abdominoplastia/abdominoplastia-apenas-para-sonhar-11597

    Então não podemos desistir, né?

  • Anônimo
    BrunaMamedeArtiles
    10 jul 2017

    Olá,gostaria de uma cirurgia nos seios..depois que tive minha filha..não é mais o mesmo,me olho no espelho não me sinto atraente.
    É no rosto algumas manchas do sol que tenho que me incomoda bastante.
    Agradeço a oportunidade..

  • Anônimo
    LucieneASilva
    9 jul 2017

    myitastvezes precisamos de um tratamento deste por necessidade. ..mas o governo ñ nus oferece. ..gostaria de aproveitar e agradecer Los pela imensa oportunidade.

  • Anônimo
    LucieneASilva
    9 jul 2017

    porque sinto muitas dores nas pernas e as veias estão cada vez pior...tenho medo de uma futura trombose em minhas pernas.

  • Anônimo
    Patti
    7 jul 2017

    Pq eu fiz a cirurgia no nariz e achei que ficou um pouco torto e sempre quiz ter um nariz menor porque meu sonho sempre foi tirar fotos ...

  • Anônimo
    Prizinha
    7 jul 2017

    Olá futuras sorteadas!!!
    Minha história é seguinte...
    Eu desde muito nova quando iniciei aos meus 9 anos de idade fui formando seios e cada tempo que passava foram ganhando muito volumes e para minha tristeza vindo muito pesados e caídos

  • Anônimo
    Fefesinha_Nascimento
    7 jul 2017

    Porque eu fiz bichectomia e meu rosto murchou um pouco, e ficou com aspecto de caído perto da boca estou odiando me vê no espelho, não deveria ter feito, queria fazer fios de sustentação... meu sonho

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio