Perfil alto e super alto

Anônimo
Issa
Barretos · Criação: 9 fev 2017 · Última resposta 26 dez 2017

Qual a diferença entre uma prótese e outra. Dá pra notar?

83 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    26 dez 2017

    Que bom que você está feliz, Sonia! Espero mesmo logo poder contar a minha experiência aqui! :) Meninas, vocês que entendem mais, tem uma usuária nova que colocou prótese e ela queria perfil super alto e ela acha que o médico não colocou a prótese que ela queria. Se vocês puderem ajudar ela: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/silicone-allergan-340-19261

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Tais, fiquei bem feliz com o resultado sim! É um sonho realizado, valeu muito a pena toda a luta e a espera! rsrsrs Logo você vai estar aqui contando a sua história também! :)

    Beatriz, eu gosto bastante do resultado com a prótese cônica, foi a que eu escolhi. Acho que fica super natural e lindo! Você está em dúvida em qual tipo escolher?

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    28 nov 2017

    Oi meninas, andei vendo uns resultados bem bonitos e naturais com a prótese cônica. Queria a opinião de vocês, o que vocês acham desse formato de prótese? Coloquei uma foto aqui para ver melhor!

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    31 out 2017

    Parabéns Sonia! Não vejo a hora de poder fazer esse comentário contanto que eu fiz! rsrsrs
    Está feliz com o resultado?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    4 out 2017

    Parabéns Sonia!! Logo logo você já vai estar bem e se mexendo!!
    Ai que sonho, só de ler comentários de gente que conseguiu fico super animada, não vejo a hora de comentar aqui que consegui fazer! rsrsrs

    Issa, mas você está pensando em fazer a cirurgia esse ano ainda?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    12 set 2017

    Obrigada Issa! É difícil ficar sem se mexer, mas é preciso pro resultado ficar perfeito ❤❤

  • Anônimo
    Issa
    12 set 2017

    SoniaN me recuperei sim. Mas ainda não fiz minha cirurgia. Mantenha repouso e sem movimentar os braços. Sucesso lindona.

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    12 set 2017

    Só prótese Issa. Como você está, se recuperou bem da pneumonia? Conseguiu marcar a sua consulta?

  • Anônimo
    Issa
    11 set 2017

    SoniaN vc fez só prótese ou a masto tbm?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    11 set 2017

    Meninas, fiz a cirurgia semana passada! Ainda estou com um pouco de dor, mas acho que o pior já passou!
    Os três primeiros dias foram bem difíceis, senti bastante dor, não conseguia nem me mexer para nada, nem para abaixar a calça para fazer xixi! Agora já estou conseguindo me mexer um pouquinho, mas ainda dói.

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    9 ago 2017

    Issa, também estou curiosa para saber como estão as coisas!! Você já operou??

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    24 jul 2017

    Issa, conta para a gente como você está! E o planejamento da cirurgia? Tudo certo?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    6 jul 2017

    Pois é, estou me programando melhor, não quero ir na consulta e dai ter que esperar dois anos para fazer a cirurgia. Prefiro me organizar e já ter parte do dinheiro em mãos, aí quando eu consultar, se eu gostar do médico já fica tudo meio certo.
    Issa, e como você está? Se recuperou da pneumonia?

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    21 jun 2017

    Ah, entendi. Mas realmente só o médico vai conseguir te dizer se vai precisar da mastopexia ou não. Você não tem plano de saúde? Alguns planos tem cirurgião plástico, aí você pode marcar uma consulta pelo plano e dar uma conversada com o médico!

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    9 jun 2017

    Jessica, eu ainda estou planejando. Eu fiquei com um pouco de flacidez depois que amamentei, mas como não é muita eu queria tentar resolver só com o implante de silicone, não queria fazer a mastopexia. Mas ainda não sei se vai dar, não fui em nenhuma consulta para perguntar para um médico.

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    26 mai 2017

    Tais, estou sim. Na verdade eu estou lidando com alguns medos ainda. rsrsrsrs Por isso que gosto de conversar bastante por aqui, a gente vai lendo as coisas, tirando as dúvidas, isso vai me deixando mais confiante.
    Enquanto isso estou guardando o dinheiro e consultando com os médicos que atendem pelo meu plano, estou vendo se gosto de algum desses.
    Você já fez a cirurgia ou está planejando?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    24 mai 2017

    Jessica você também já está programando a sua cirurgia plástica?

  • Anônimo
    Issa
    17 mai 2017

    Bgd querida JessicaMoreira. Darei notícias assim que realizar a cirurgia. To num grupo ótimo no face. Se quiser te passo. Bjs

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    17 mai 2017

    Aiiiiiii! Espero que você se recupere bem e logo Issa! Se cuida muito!

  • Anônimo
    Issa
    17 mai 2017

    Oi meninas bom dia! Ainda não marquei estou me recuperando de uma pneumonia. Assim que sarar irei marcar. Não vejo a hr. Ansiosa. Bjs

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio