Peeling de Fenol eu fiz!

Anônimo
Patyrio
Niterói (Rio de Janeiro) · Criação: 23 fev 2018 · Última resposta 25 jul 2019

Olá pessoal! Fiz Peeling profundo em Julho/17 e a aparência da minha pele melhorou consideravelmente, como pode ser notado nas fotos. Em conjunto, fiz Botox e Preenchimento...o tratamento é bom mas não é milagroso. Agora quero, e vou, fazer Lifting Labial, Frontal...e tudo que o médico indicar, desde que seja cirúrgico, porque já gastei muiiiito com atenuantes de curto prazo. Falando assim, até parece que tenho grana, só que não. Era um desejo antigo melhorar a minha aparência e está ai o resultado...espero que se seja inspirador.

16 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    25 jul 2019

    paulinha37 e ele é muito mais caro? Ou é acessível também?

  • Anônimo
    paulinha37
    24 jul 2019

    Ficou maravilhosa! Estava pesquisando sobre o laser co2 e os resultados nao passam nem perto do peeling. Com certeza, o peeling dispara em resultados e valor tbm, mas compensa muito. Parabens!!!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Ameiiiii o seu resultado, ficou muito diferente! Como está hoje em dia? Beijos

  • Anônimo
    CarolMiranda
    20 nov 2018
    Melhor comentário

    Nossa ficou maravilhosa a sua pele irei fazer pois tenho cicatrizes de acne e não são tão profundas acredito que vá mudar muito a minha pele amei o seu resultado quanto custou o fenol?

  • Anônimo
    Giovanka29
    25 out 2018

    Amei o seu resultado!!! Quem foi o médico que fez o peeling de fenol?

  • Anônimo
    Crissgabi
    7 out 2018

    Posso associar pelling de fenol com lifting ? Sua pele ficou maravilhosa

  • Anônimo
    GuFernandes
    15 ago 2018

    Eu vou fazer o Peeling de Fenol no próximo mês. Estou cim uma dúvida, porque o meu médico me disse que não usará a mascara em mim no pós procedimento, porque ele quer ver a minha pele durante 4 dias após o procedimento. Em todas as pesquisas e vídeos que eu vi na internet sobre o peeling de fenol, todas tem o procedimento feito com colocação da mascara Exoplastia após o tratamento, da qual é retirada após alguns dias. Alguém poderia falar sobre suas experiências?

  • Anônimo
    LuaMaria
    29 jul 2018

    Aqui no RS o peeling de fenol está entre 6 e 10 mil .

  • Anônimo
    Patyrio
    12 jul 2018

    DAVIDCANTUARIO0, só o procedimento do Fenol me custou 13mil.

  • Anônimo
    Patyrio
    12 jul 2018

    Landaq, o restante da pele saiu em 3 dias, porque eu umectava com vaselina líquida várias vezes ao dia, conforme orientação do meu médico.

  • Anônimo
    DAVIDCANTUARIO0
    6 jul 2018

    QUERO FAZER PEELYNG DE FENOL... QUAL O PREÇO ?

  • Anônimo
    Landaq
    4 jul 2018

    Ficou incrivel! Eu tbém fiz e ainda estou c a mascara retiro na sexta feira. Você disse que após a remoção da mascara a pele continua descamando, é muito e por quanto tempo ?

  • Anônimo
    PatriciaLidia
    4 mai 2018

    Bom dia Paty!
    Tenho uma dúvida.
    Posso fazer o procedimento de preenchimento e após alguns dias fazer o fenol?
    Ou a ordem seria diferente primeiro o fenol e depois o preenchimento?

  • Anônimo
    DaniellaCardia
    4 abr 2018

    Paty, super obrigada!!! :)

  • Anônimo
    Patyrio
    3 abr 2018

    Olá Daniella!
    Minha pele foi prepara dois ou três meses antes com ácido retinoico, fiz risco cirúrgico, fui anestesiada e acho que acordei 2h depois com uma máscara que foi retirada pelo médico alguns dias depois. Senti uma ardência suportável depois de algumas horas mas no dia seguinte não mais. Depois que a máscara foi retirada, começou o processo de descamação natural que durou quatro dias. Vinte dias depois eu já estava trabalhando... com o rosto vermelho, sensível e com um quilo protetor mas, FELIZ DA VIDA.
    As únicas coisas que me incomodaram foram: ter que me alimentar pelo canudo...sem fazer bico, não poder escovar os dentes e a coceirinha de cicatrização pouco antes de tirar a máscara.
    Desculpe-me por não conseguir te passar muitos detalhes de tempo.... não sou boa nisso, mas espero ter ajudado.

  • Anônimo
    DaniellaCardia
    20 mar 2018

    Noooosa como vc rejuvenesceu!!! Vc poderia me informar qual o cirurgião?
    Como é o procedimento?
    Muito obrigada! Ficou muito muito muito bom!!! :)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio