Olheiras após rinoplastia

Anônimo
yanrbr
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 9 set 2019 · Última resposta 11 out 2020

Faz um mês que fiz minha rinoplastia e o lado direito do meu rosto foi o mais afetado, o unico lado que tive hematomas. Da pra ver nitidamente que a olheira do olho direito está muito pior do que a do olho esquerdo, escura e funda. Como ja faz um mês estou preocupado e com medo que fique manchado (não peguei sol).

Mais alguém sofreu com isso?

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    IzabellaMN
    11 out 2020

    Oi, eu tambem!! Faz mais de 1 mes q eu fiz e ta mt escura minha olheira, to todo dia passando um creminho que o doutor passou pra edemas mas nao ta saindo, tambem nao tomei sol, vou ter uma consulta com ele final do mes (dia 27) e vou perguntar sobre, mas recomendo q vc fale com seu medico tambem.

  • Anônimo
    Crisccs
    21 set 2020

    Minha cirurgia completou 2 meses. Comecei o tratamento de laser para melhorar a pigmentação. Fiz somente uma sessão e ainda não teve efeito. A dermatologista disse que precisa de pelo menos mais duas. Estou bem triste porque além de escura, ficou profunda.
    Quero fazer preenchimento com ácido hialurônico, mas a dermo diz para esperar o resultado do laser. Queria uma outra opinião sobre os dois tratamentos simultâneos.

  • Anônimo
    CarolinaTocci
    18 set 2020

    oiii! tb fiquei com olheiras, eu tinha pouca, e dps da cirurgia fiquei com bem mais. mas agora tenho 11 meses de cirurgia e tá bem melhor, mas tbm fui na dermatologista e tô fazendo tratamento nas olheiras, o que ajuda bastante também. mas acredito que ela vai melhorar com o tempo

  • Anônimo
    FabianaAugusta
    17 set 2020

    Gente, quanto tempo vocês tem de cirurgia? Vocês tomaram sol antes dos 3 meses?

  • Anônimo
    Crisccs
    13 ago 2020
    Melhor comentário

    Estou com um mês de rinoplastia e minhas olheiras, que já existiam, estão absurdamente escuras. Alguém com o mesmo problema, melhorou com qto tempo?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    @yanrbr e o que você acha sobre isso?

  • Anônimo
    yanrbr
    9 nov 2019

    Rafaela, na verdade não pois ele nao faz, me passou para um dermatologista. Mas me recomendou passar Hirudoid todos os dias pra vermos se some antes de eu partir pro laser.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @yanrbr e vc pensa em fazer com o mesmo medico?

  • Anônimo
    yanrbr
    7 nov 2019

    Rafaela, agora está bem melhor que na foto porém continua um pouco mais escuro que o outro lado faz tempo. Se nao sumir em alguns meses terei que fazer aplicações de laser

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 nov 2019

    @yanrbr está como vc colocou na foto?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 nov 2019

    @CarolSantana mas será que isso nao acontece pq ainda está inchado?

  • Anônimo
    yanrbr
    2 nov 2019

    O pior é que o olho esquerdo voltou a ficar sem olheira e o direito continua, virei refém da maquiagem kkk

  • Anônimo
    CarolSantana
    2 nov 2019

    TB sinto que minhas olheiras pioraram demais depois da cirurgia. E olha que nunca fui de ter olheiras.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio