O médico colocou tamanho de prótese menor do que eu pedi!1

Anônimo
Stellamenezes33
Vitória (Espírito Santo) · Criação: 31 mar 2020 · Última resposta 3 abr 2020

Em dezembro fiz mastopexia com prótese, eu tenho 1,70 m e 70 kg ... Pedi ao médico que me indicasse um tamanho bom pra meu corpo e ele me indicou 290 ml, como eu já tinha passado por outros e a maioria me indicou 400 ml, disse a ele que achei o tamanho pequeno e queria em torno de 350 a 380 ml! No dia da cirurgia fui bem enfática ainda Ana mesa de cirurgia dizendo que queria entre 350 e 380! Pois bem, quando eu acordei, a primeira coisa que perguntei foi sobre o tamanho e ele disse que colocou 285 ml pq não cabia tamanho maior! Nossa, me bateu uma tristeza, pq sabia que iria ficar pequeno, fora q agora quase 4 meses depois, meu peito desinchou bem e está sobrando muita pele! Vou ter que fazer reparo para retirada de pele! Só que na verdade eu quero aumentar o tamanho de prótese, será que vou ter que pagar outra prótese ou tenho alguma garantia?!

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 abr 2020

    Oi @Stellamenezes33, bem-vinda ao Portal!

    Sou gestora da comunidade e vejo as usuárias participando mais de Experiências que dos Fóruns... Por isso, se vc se animar, te deixo o link: https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia. Vc pode incluir fotos e adicionar a clínica caso ela seja cadastrada no Portal. 😉

    Você chegou a falar com o médico sobre trocar a prótese? O reparo para retirar a pele vai ser feito com ele?

    Beijos!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio