O caso Evelyn Regly (mama destruída)

Anônimo
GiovanaFarias
Membro destacado
Recife · Criação: 19 jun 2019 · Última resposta 30 jul 2019

Oi gente, eu queria muito fazer a mamoplastia de aumento, mas sigo a Youtuber Evelyn Regly e ela passou por muitas complicações no procedimento, a ferida ficou aberta, o profissional não quis se responsabilizar e ao final ela ficou com a cicatriz tão grande e destruiu o seio.

Eu tenho medo de fazer o procedimento depois disso, vocês viram o caso dela? Isso já aconteceu com outras meninas?

18 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Sim né Bianca, mas mesmo assim, ela fez um montão de cirurgia... As vezes não vale à pena assim :(

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    17 jul 2019

    Gente, coitada! Ela vai ter filhos e com os seios ficaram péssimos... Mas pelo menos ela tem a possibilidade de refazer né, tem dinheiro

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    17 jul 2019

    marifontesrj, parece que ela fez várias cirurgias mesmo! Você sabe quais?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    17 jul 2019

    Jessicat, eu entendo a sua visão! Mas acho que a maioria quando vai operar, não espera acontecer algo assim né?

  • Anônimo
    marifontesrj
    16 jul 2019

    Eu acho que ela fez vários cirurgias... nao só na mama

  • Anônimo
    Jessicat
    26 jun 2019
    Melhor comentário

    Gente, n passei uns perrengues desses aí n, mas tive algumas complicações! Aprendi q cirurgia plástica é bom só qdo o seu problema realmente é um grande problema! É q qualquer ocorrência ruim, uma cicatriz mais grossa ou coisa assim, ainda te deixe mais contente do q o seu atual problema, de tão grave era a sua situaçao e q vc precisa realmente corrigir, e vc nem vai se importar se n ficar perfeito, vc só quer q melhore um pouco, já fica feliz, aí blz! Pq se for uma coisa q n tá tão ruim assim, o risco, a dor e o sofrimento, além do gasto n compensa ! As vezes é melhor se aceitar com algumas pequenas imperfeições, do q passar por certos aborrecimentos!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 jun 2019

    eu quero reduzir os seios, sendo que é ainda pior né, a cicatriz é muito maior

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    20 jun 2019

    eu ainda nao, mas queria mt... só que esses casos me deixam com medo

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    20 jun 2019

    E meninas, uma pergunta, vocês já fizeram algum procedimento?

  • Anônimo
    margaridafreitas
    19 jun 2019

    nossa a mama dela ficou horrivel

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    19 jun 2019

    ela teve que apagar todos os vídeos que tinha o nome dele, porque ele estava processando ela!!!! É importante denunciar esse nome pra proteger outras meninas

  • Anônimo
    fabinha94
    19 jun 2019

    Sim, mas isso não foi o caso dela... ela fez no rio de janeiro, alguém sabe o nome do doutor que ela fez?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 jun 2019

    Oi meninas, tudo bem?
    Esse caso é realmente muito conhecido, acho que deixou todas as meninas que querem fazer o procedimento com um pouco de medo. Mas eu fiz e deu tudo certo!
    Por isso é tão importante fazer o procedimento com um profissional qualificado...

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    19 jun 2019

    gente, que horrível! Agora ela está grávida, mas vai poder amamentar?

  • Anônimo
    fabinha94
    19 jun 2019

    Olha as fotos do vídeo dela

  • Anônimo
    fabinha94
    19 jun 2019

    ela tbm fez o nariz várias vezes... ela nao deu sorte com o profissional mesmo. É mais perigoso do que a gente pensa

  • Anônimo
    beamaria
    19 jun 2019

    Eu tbm sigo ela, é realmente um absurdo o que aconteceu, ela demorou mais de um ano pra poder se recuperar.... Agora está grávida, mas quase morreu por culpa disso

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    19 jun 2019

    Ela não pode nem falar do médico que ele processa ela... olha que absurdo

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio