Nariz voltou a ser batatinha

Anônimo
IsabelaTrindade
São Paulo (cidade) · Criação: 19 jun 2018 · Última resposta 29 jun 2018

Gente, oi. Tudo bem? Já fez 8 meses da minha cirurgia. Queria afinar o nariz, tirar o ossinho e empinar, porque caia bastante quando eu sorria. Quando tirei os pontos levei um susto de tão empinado. Depois caiu e foi caindo, caiu demais. Queria que ele tivesse ficado levemente empinado (ficou super normal). Além disso, quando eu sorrio as abas laterais alargam bastante (dnv!!). Antes isso não acontecia ):

Vocês acham que ainda tá inchado? Pode voltar a ficar melhor? Empinar dnv?

Gostaria de opiniões diversas. Eu to ficando magoada com q minha aparecia dnv, já não sorrio pra foto nenhuma ):

Ps: minha pele é grossa.

Detalhe: Melhorou muito meu nariz, mas às vezes penso... Passar por essa cirugia, gastar tanto dinheiro, o mínimo era ficar “perfeitinho” né, sem ter que fazer retoques e essas coisas ): ninguém percebe que eu operei mais. No começo dava pra uma diferença, agora simplesmente acho que está super parecido como antes :(

Espero que me ajudem! Beijão!

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Giovanka29
    29 jun 2018
    Melhor comentário

    Oii Isabela! Estou passando pela MESMA situação!
    Fiz minha cirurgia há 10 meses. Nos primeiros meses o resultado estava melhor. As pessoas elogiavam a minha aparência, mas sem saber o que havia mudado. Agora o nariz parece que voltou a ser batatinha. E o pior: batatinha empinada! Minha pele também é grossa. Pedi ao médico para não empinar. Só queria que o nariz não descesse tanto com o sorriso. Além disso, queria ponta e dorso mais finos e definidos. Minha ponta continua grossa e o dorso também (só um pouco melhor que antes da cirurgia). É como você disse, pelo valor e por tudo o que passamos no pós-operatório, deveria ficar "perfeitinho". Estou cogitando uma rino secundária.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    25 jun 2018

    Oi Isa, você já conversou com o seu médico para avaliar os resultados?
    Beijos

  • Anônimo
    Rafameri
    19 jun 2018

    Oi Isabela tudo bem?

    você tem fotos do antes e depois?

    Eu acho que seu nariz ainda pode desinchar, o resultado definitivo é apenas com 1 ano de cirurgia.
    Acho que seria melhor voce esperar esse processo todo, antes de se preocupar. A gente fica ansiosa mesmo, eu estou todo dia olhando e achando q o meu está diferente kkkk.
    Acredito que ele desinchando, o seu nariz deve voltar a "empinar" pq ele afina com o tempo .

    Eu estou na minha 2 rino, a primeira tb fiz com o mesmo objetivo que vc, tirar o ossinho e dar uma leve empinada .. meu nariz ja era fino. Infelizmente o antigo cirurgião fez um enxerto no dorso que foi ficando muito visível com o tempo..parecia um "caroço" ..horrivel. passei 6 anos pensando se ia fazer ou nao a 2 rino, e decidi esse ano que faria.

    Estou com 2 meses da 2 rino, o caroço sumiu, a ponta estava empinada, mas ja abaixou muito, e o inchaço esta bem aparente ainda.. esta uma bolinha na ponta..

    Meu cirurgiao disse que com 4 meses o nariz desincha 80% e já da pra ter uma noçao boa de como vai ficar.. mas o resultado final apenas com 1 ano. Eu tb tenho medo de nao desinchar tudo ate la, mas agora so com paciencia ne? =)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio