Nariz muito pequeno. Alguém passou por isso?

Anônimo
paulaleite
São Paulo (cidade) · Criação: 11 fev 2018 · Última resposta 3 mai 2019

Não paro de chorar... :(

Fiz a tão desejada rinoplastia no mês passado, e não consigo me conformar com o resultado, já que meu nariz ficou muito menor do que eu pedi. Repeti diversas vezes pro cirurgião que queria algo discreto, mostrei fotos de exemplos, mas é como se ele não tivesse levado a sério nada do que falei. A tendência é que passando o inchaço ele fique menor ainda, então fico mais preocupada ainda.

Não desejo o que estou sentindo pra ninguém.

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    nathaliatagein
    3 mai 2019

    Paula, tudo bem? Achou que seu nariz melhorou??

  • Anônimo
    paulaleite
    11 abr 2018

    Oi, Carlos! Tudo bom?
    Então, meu nariz realmente ficou menor do que eu queria, mas de um jeito bem natural, não parece nariz operado, ficou bonito. Só que eu tenho que ser sincera, o resultado que pedi tinha sido outro, então rola um pouquinho de decepção.

  • Anônimo
    Carlossantos12
    8 abr 2018

    Paula Leite. Tudo bem?
    Fiz a cirurgia e estou com a mesma impressão que meu nariz ficou pequeno mas me refiro na região da ponta e asas. O seu melhorou desde a última postagem em fevereiro?

  • Anônimo
    paulaleite
    20 fev 2018

    Realmente, já tinha reparado que a parte que fica em volta do nariz tá bem inchada e pode acentuar a impressão de que o nariz ficou muito pequeno. Obrigada pelas respostas, meninas.

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    20 fev 2018

    meninas a primeira foto que eu tirei (duas semanas depois) parecia que só tinha os furos hahahaha só os buracos, eu não via o nariz, foi horrivel, mas o inchaço do rosto é real, ai parece que o nariz some,
    relaxem sério vai ficar incrivel
    PS: NADA DE SOL .

  • Anônimo
    tatabsb2018
    20 fev 2018
    Melhor comentário

    Eu estou passando pela mesma situação, mas creio que o inchaço que dá impressão de estar muito pequeno. Falei sobre isso claramente com o médico e ele disse que não vai ficar pequeno. Acho que é pq as bochechas incham tb.. essa parte ao redor do nariz fica mais alta, daí da impressão que está muito pequeno. Pesquisei bastante sobre o assunto e vi que o jeito é esperar mesmo...

  • Anônimo
    paulaleite
    19 fev 2018

    Só me resta esperar, né Pink? rs
    Meu médico chama Thiago Tenório, aqui de São Paulo. Foi indicação de uma amiga que já tinha operado o nariz com ele. Achei que nela o resultado ficou ótimo, bem natural. Mas era um caso bem diferente do meu, mais pra nariz negroide.

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    19 fev 2018

    Paulaaa,
    espera uns tres ou quatro meses, vc vai ver que vai ficar bomm. no começo é estranho mesmo. qual nome do seu medico?

  • Anônimo
    paulaleite
    18 fev 2018

    Oi, Pink!
    Exatamente. Eu tirei esse mesmo ossinho, agora parece que não tenho mais nariz. Tinha pedido para tirar a "sobra" do dorso e que deixasse essa parte o mais reta possível, mas acho que ele errou a mão e tirou demais. Minha ponta ainda está muito arrebitada também.
    Obrigada pela força. Já parei de chorar (rs), estou mais conformada.

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    16 fev 2018

    olá Paula,
    meu nariz ficou bem inchado na primeira e segunda semana, porém como eu tirei aquele ossinho me senti mega estranha com ele muitooooo pequeno,
    mas .. agora esta lindo!
    fique tranquila a rino é um processo que demora até 1 ano para o resultado final( seu medico devia ter avisado isso).
    obs: pare de chorar rs logo mais ele fica bonito vai por mim!, eu tirei uma foto que parecia que eu nao tinha nariz.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio