Nariz muito empinado após rinosseptoplastia

Anônimo
Jessii
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 25 set 2019 · Última resposta 11 out 2019

Meninas, boa tarde! Há 14 dias fiz a minha rinosseptoplastia! Mas meu nariz tá muito empinado! Estou me achando muito estranha, parecendo um porquinho, ratinho, sei lá! A ponta de quem passou pelo procedimento realmente cai? Mais ou menos em quanto tempo???

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    11 out 2019
    Melhor comentário

    Vanessatavarees oiiii! Você fez a cirurgia tem quanto tempo?

  • Anônimo
    Vanessatavarees
    10 out 2019

    É super normal.. a sua esta muito recente. Tem q esperar no minimo 3 meses.. estou tomando arnica manipulada e fazendo drenagem facial, ajuda muito

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    AnaSilva20, você tem alguma foto pra gente ver como está?

  • Anônimo
    AnaSilva20
    Membro destacado
    7 out 2019

    É, só nos resta aguardar. E cada organismo é único e funciona de maneira diferente dos outros. Dá pra ter uma ideia, mas só esperando mesmo pra saber se vai de fato baixar e qnto tempo demora pra acontecer com cada um.

  • Anônimo
    Jessii
    6 out 2019

    @AnaSilva20 Pelo o que andei pesquisando, leva mais ou menos uns três meses pra pontinha cair. Agora é exercitar a paciência. Não se comparar com a rino de ninguém e esperar, pq uma hora o resultado final vem! :)

    Ps: já percebi que a minha caiu um pouquinho com 23 dias de rino!

  • Anônimo
    AnaSilva20
    Membro destacado
    5 out 2019

    Tb estou com a mesma preocupação...estou com 55 dias e a minha ponta ainda n caiu...estou arrasada com o resultado, por este e outros motivos... =(

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio