Nariz muito arrebitado

Anônimo
Cindy123
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 21 jan 2019 · Última resposta 11 mar 2019

Fiz a rino há 5 dias e fui especifica para apenas mudar o perfil do meu nariz. Ainda estou com os curativos mas meu nariz está muito arrebitado, torto e esquisito. Modifica muito depois que os curativos são tirados? Estou quase entrando em desespero pois não pedi em nenhum momento para arrebitar a ponta. Será que o curativo está pressionando meu nariz pra cima? Alguém passou por uma situação parecida?

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    11 mar 2019

    Oi Cindy, mas é um processo mesmo, é preciso ter um pouco de paciência, faça o pós operatório certinho que vai melhorando. De toda forma esteja em contato com o seu profissional.

  • Anônimo
    Cindy123
    9 mar 2019

    45 dias depois e meu nariz não está mais arrebitado. Porém está torto e estou com problemas respiratórios já diagnosticados pelo otorrino que fez minha cirurgia (fiz a cirurgia com um cirurgião plástico e um otorrino para correção do septo). Não se exclui a possibilidade de realizar nova cirurgia para corrigir o problema da respiração, só não sei quanto. O fato do meu nariz estar torto me deixa nervosa ainda, mas 45 dias depois está bem menos torto, nada arrebitado e com um aspecto muito melhor.

  • Anônimo
    JenifferOliveira
    27 jan 2019

    Fica calma , como estou passando pelo mesmo processo creio que seja normal , volto daqui umas semanas para te falar .

  • Anônimo
    Cindy123
    26 jan 2019

    Tayane ele me disse que é normal a ponta estar arrebitada em virtude do efeito da tala e do curativo, que ela vai baixando e voltando ao normal. Mas não sei não, sinto que a ponta a medida que baixa fica cada dia mais torta (como se resolvesse um provém a e criasse outro). Não sei se é o inchaço, o curativo ou os pontos internos que não tirei ainda, mas parece que minha ponta está dia após dia entortando.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    23 jan 2019

    Oi querida, tudo bem?
    Acredito que você precise de um pouco mais de tempo para ver o resultado final da operação, está muito recente. O que seu médico disse?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio