Nariz inchado apenas na parte superior e completamente dormente

Anônimo
Lisil
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 4 out 2017 · Última resposta 2 out 2020

Ola, fiz minha ri o a 2 semanas hj, desvio e estetico, ele ta fino nas pontas e auler inchado na parte de cima , nao esta assimetrico alem de eu nao esta sentindo ele é normal ele ta inchado em apenas um local e dormente na ponta e acima da boca ???

52 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Brunagouveia
    2 out 2020

    Realmente desinchou ? Estou no meu nono dia de cirurgia e estou desesperada, o meu está ficou igual o seu

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Mas gente, eu pensei que só o cirurgiao plastico podia fazer esse procedimento. Estou errada?

  • Anônimo
    VanessaSilva3
    12 jul 2019

    Olá, você fez sua cirurgia com Otorrino ou com cirurgião plástico?
    Eu tenho que fazer a cirurgia de correção do desvio de septo, e já queria aproveitar para afinar um pouco a ponta do meu nariz que é meio batatinha, mas vou fazer a cirurgia de correção com um otorrino então fico com receio/medo de fazer a correção estética com ele também, alguém que já tenha feito as duas cirurgias juntas com um otorrino pode me falar se é uma boa ou não?

  • Anônimo
    MariaSilvaa
    6 jun 2019

    Olá Lisil
    Quanto tempo até esse inchaço estar minimamente normal? Quero voltar a trabalhar mas o meu nariz está como o seu, mesmo de perfil da ideia de o dorso estar “acima” da ponta (que também está um pouco inchada), e sinto me muito mal, pareço um avatar... já sei que o resultado final é entre 6 meses e 1 ano mas queria saber quando começou a normalizar o seu dorso

  • Anônimo
    Daytr
    5 set 2018

    Olá, fiz a primeira rinoplástia em Dezembro e outra pra retocar em Julho, mesmo assim aínda não estou gostando, pq dessa vez formou uma "bolha " e marcou a ponta na lateral do nariz e no outro lado ficou perfeito.

  • Anônimo
    Leuh
    25 ago 2018
    Melhor comentário

    pessoal minha rino parece que um lado ta mas inchado que o outro e normal ?

  • Anônimo
    Nannaribeiro
    16 fev 2018

    Quando vcs dizem massagem querem dizer drenagem facial???

  • Anônimo
    FlaviaCristina2018
    8 fev 2018

    Oi Lisil fiz minha rino em 9 de janeiro e o meu tb ficou exatamente como o seu. As laterais mais inchadas. Vi q VC postou uma foto c 4 meses. No meu caso o perfil já está legal problema está na frente bem inchado como a primeira foto q VC postou. O seu de frente diminuiu com os 4 meses? Estou tão preocupada apesar de estar completando 30 dias hj.

  • Anônimo
    Lisil
    26 jan 2018

    Vou colocar foto atual - tem 4 meses para vcs verem a diferença de antes !

  • Anônimo
    Lisil
    25 jan 2018

    Narizinho me lembra de te responder amanha bjss o seu ta recente ainda , calma

  • Anônimo
    Lisil
    25 jan 2018

    SaraV diminuiu sim , p mim ta ok agora ... mas meu medico disse q se eu quiser faxer um pequeno retoque p diminuir o dorso ele faz, porem fico com receio de da alguma M nao perfeito mas ta bom agora, ainda esyou oensando, tem hrs q incha e grs q ta menor , vou mandar foto p vcs verem bjss

  • Anônimo
    Suzy12
    Membro destacado
    25 jan 2018

    Oiii, a sua está muito recente! Vai mudar muuuito ainda!!! Tenha calma! Rsrs ( eu sei como é difícil)
    Veja meu caso, tava td indo bem até agora. Estou com 4 meses e agora tem uma tal de cartilagem que ñ foi absorvida pelo organismo mas o cirurgião está me acompanhando =) e mesmo assim ñ me arrependo de ter feito. Vc vai começar a ver mudanças pro 2 mes onde começa a afinar, mudanças definitivas de 66 a 12 meses . Te adianto que o processo é uma coisa meio doida, as vezes incha..outro dia ta lindo e assim vai indo. Depois mostrar fotos pra gente ta? Boa sorte!!

  • Anônimo
    Narizinho2
    24 jan 2018

    Operei o nariz em 15 de dezembro de 2017. Tinha um ossinho torto, perto/entre as sobrancelhas e a ponta era voltada para o lado. Pedi ao cirurgiao, pago (e bem pago!) que eu não queria mexer no nariz, só endireitar o ossinho, na parte superior perto/entre as sobrancelhas e mais nada, pois acreditava que ao endireitar o osso, o proprio nariz voltaria para o lugar ou proximo (na ponta!). Bem, ele disse que o nariz tem memória e que 100% era impossível mas ele garantiria 75%. Nada!!!!! O nariz continua torto como antes. Do lado direito está inchado, do lado esquerdo está mais fundo, próximo das narinas mas mole, parece que está sem estrutura, tanto que quando respiro, a narina do lado esquerdo fecha e, a do lado direito, continua firme. O que faço?? Estou desesperada...

  • Anônimo
    SaraV
    Membro destacado
    25 dez 2017

    Lisil, como estão as coisas? O inchaço diminui? Vem contar as novidades!

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    28 nov 2017

    Poxa, Lisil, e o que o médico tem falado disso? Ele diz que é normal mesmo?
    Você não chegou a consultar outro médico? Só para tirar a dúvida se está tudo ok mesmo?
    Tem uma outra menina aqui, a Marielen, que também não ficou feliz com o resultado e ela consultou mais dois especialistas para ver o que eles diziam. Ela contou um pouco aqui nesse fórum: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-depressao-14140

  • Anônimo
    SaraV
    Membro destacado
    3 nov 2017

    Vou copiar a hashtag da Suzy: #paciência
    ;)

  • Anônimo
    SaraV
    Membro destacado
    3 nov 2017

    Lisil vou dar minha opinião, eu acho que se realmente tivesse alguma coisa de errado o cirurgião plástico na consulta já teria detectado e indicado uma alternativa, olha o caso da Mlbb, ela nos atualizou: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/inchaco-no-nariz-depois-da-rinoplastia-2076 E o dela nem é "algo errado" é sobre a cicatrização. Faz exatamente 2 meses que ela fez a rinoplastia.

  • Anônimo
    Lisil
    2 nov 2017

    Bom dia , vanusa hj depois de 45 dias meu nariz continua inchado ... NORMAL?? Igual a foto

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    31 out 2017

    Oi Lisil!
    Poxa, imagino que deve estar sendo difícil lidar com tudo isso, mas eu já vi MUITA gente aqui falando que tem que ter paciência, pois demora bastante para desinchar.
    E também temos que entender que o médico não pode controlar absolutamente tudo, cada corpo reage à cirurgia de uma maneira diferente. Pelo menos ele está te dando apoio e comentou sobre a possibilidade de reparo.
    Você não tem reparado se esse inchaço tem diminuído?

  • Anônimo
    Suzy12
    Membro destacado
    28 out 2017

    De modo geral, essas irregularidades no nariz podem ser: inchasso ou calo ósseo que ocorre quando houve fratura ou lixamento, (perguntei ao meu cirurgião). Ele disse que faz parte do processo de cicatrização e o organismo absorve isso com o tempo e com a ajuda das massagens. É dar tempo ao tempo mesmo :) #paciência #oremos rsrs

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio