Narinas assimétricas

Anônimo
LeticiaFB
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 27 fev 2018 · Última resposta 27 jul 2021

Olá,fiz septoplastia com técnica fechada dia 20/02/18 e acordei com a narina direita muito menor que a narina esquerda. Estou muito preocupada, pois conversei com meu médico e ele me garantiu que é só por conta do edema e que aos poucos tudo vai se ajeitando.

Aconteceu isso com alguém? A narina retornou ao normal ou ficou torta? Agradeço muito pelos depoimentos, estou realmente angustiada com isso!

44 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    27 jul 2021

    Olá Ipabp, tudo bem? Temos um novo grupo de operadas: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/grupo-rinoplastia-2021-61951

    Também ia te convidar a escrever seu relato, e colocar fotos para a gente ver: https://community.cirurgia.net/

    Será que seu nariz ainda está inchado? Tem quanto tempo da sua cirurgia?

    Beijos

  • Anônimo
    Ipabp
    25 jul 2021

    No meu caso, minhas abas ficaram tortas e o septo mal posicionado, não está centralizado...

  • Anônimo
    Gisa36
    11 fev 2021

    @Lais123 o que deu ,voltou ao normal , fiz a minha esse mês de fevereiro dia 01/2 estou do mesmo geito , um lado maior que o outro, o seu voltou

  • Anônimo
    Lu13
    28 jan 2021

    @Barbarav, como está o seu nariz? Voltou ao normal?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    19 mai 2020

    oi @Luanamellogui, acho totalmente normal vc estranhar, afinal faz pouco tempo. imagina que quando a gente sai do salão, 3 dedos a menos de cabelo já é cada susto cada vez que se vê no espelho hahahaha imagina uma cirurgia no nariz, que junto ao queixo são os ¨elementos¨ que mais mudam nosso rosto!! tenta pensar.. quais foram os motivos que te levou a fazer a cirurgia? pensou mt antes? tirou 500 fotos e NENHUMA vc se gostava? ehehehe acredito que logo se adapta, particularmente eu gostei! 😘

  • Anônimo
    Luanamellogui
    18 mai 2020

    @Marcela_Cirurgia , todo mundo fala que é pouca coisa, que só irão ver se eu mostrar. Mais em mim está incomodando muito, na verdade aceitar o novo nariz tá sendo difícil, não consigo me olhar ainda e gostar, estou estranhando muito. Será normal isso? Não, Marcela vou tentar aceitar assim RS tenho medo de mexer e piorar, tomei trauma. Me sinto muito mudada olho pras fotos que tiro e parece que falta nariz, que ficou desarmonico, mexeu bastante com meu psicológico RSS. Oq vc acha dessas fotos? A segunda é meu antes

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    18 mai 2020

    oi @Luanamellogui, nessa foto não dá pra ver mta diferença, sendo bem sincera, parece perfeito :) vc pretende refazer um dos lados para igualar?

  • Anônimo
    Luanamellogui
    17 mai 2020

    Fiz alectomia que é só redução das asas nasais, tem 1 mês e meu lado esquerdo ficou um pouco menor que o direito. E tenho quase certeza que não vai se igualar. Estou tão frustada. Uma angustia tão grande, fico me culpando pq fui mexer, esse sentimento é horrível. Na foto vc percebe que o lado esquerdo está um pouco mais curto.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 jan 2020

    @MayeniSantos conversa com essas pessoas que eu te coloquei embaixo, porque elas podem te ajudar a ver alguma coisa que eu nao estou vendo pq nao fiz essa cirurgia... mas pela a foto eu acho que ainda pode estar inchado

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 jan 2020

    Achei algumas pessoas que estão com a mesma queixa:
    1) https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/vergonha-quanto-o-resultado-da-rino-150895
    2)https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/rinoplastia-com-enxerto-150605

    E essa menina gostou:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/um-sonho-que-virou-realidade-145051

  • Anônimo
    MayeniSantos
    21 jan 2020

    Fiz a minha a 10 dias. Estao assim. . Dedico disse q é normal. Devido ao inchaço. Nao sei quanto tempo ira demorar para ficarem iguais. Mesmo a ponta do nariz esta "gorda". De alguem ja voltou ao normal?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    16 jan 2020

    @Barbarav eu acho que ainda está muito inchado amiga... você já notou alguma diferença para poder respirar melhor?

  • Anônimo
    Barbarav
    16 jan 2020

    Hoje fazem 26 dias que operei. To achando um lado muito puxado (lado esquerdo da foto de frente) e meu perfil desse lado não está me agradando. Só que esse lado foi mais agressivo, pois fiz raspagem da sinusite junto com a rino. Queria saber se vai igualar.. medo de ter que fazer outra cirurgia

  • Anônimo
    Mariaclarariodejan
    Membro destacado
    15 jan 2020

    @BarbaraPeres você tem a foto do seu para a gente ver como está? Já deixou uma experiência?

  • Anônimo
    Barbarav
    14 jan 2020

    Arrependida2
    Como estão as suas? tem 20 dias que operei e estão bem parecidas.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente, como está o resultado final de vocês? Ainda assimetrico?

  • Anônimo
    Rinoplas
    22 jun 2019

    Estou na mesma situação.. 1 mês.. sera que melhora?.. a de vcs como estão?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    21 jun 2019

    Oi Duke, mas você tem foto do seu resultado pra gente ver como está?

  • Anônimo
    Duke
    20 jun 2019

    Pesquise o profissional antes de fazer ... fiz em 2003 Era uma rindo simples. Afinar um pouco e levantar a ponta, mas ele tirou MT cartilagem e o mesmo entortou e as narinas ficaram uma maior que a outra ... em 2009 fiz minha segunda rino, ele tentou colocar Mais cartolagem para deixar o septo reto ... e tentou diminuir uma narina ... não deu certo ..... em 2012 mesmo procedimento sem sucesso .... em 2015 fiz minha 4 cirurgia cartilagem da costela , daí sim alinhou mas não 100% mas digamos que 95% ( excelente ) .... e as narinas ainda não resolveu , pesquisando nova cirurgia

  • Anônimo
    Clavl
    1 mai 2019
    Melhor comentário

    Meu nariz voltou ao tamanho das narinas normais como o meu médico garantiu. Elas já eram assimétricas olhando algumas fotos, e depois da rinoplastia ficaram deeemais, mas agora estão normais e sem chamar atenção. 🙏🙏🙏

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio