Criar um tema

Não me sinto bem, por causa do tamanho dos meus seios e sinto muitas dores nas costas e no pescoço

Leidimotaa1611 · Eunápolis · 10 Set 2017

Não sei o quê fazer pra conseguir essa cirurgia

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

13 comentários

• Anônimo

10 Set 2017
    Melhor comentário

Nem me fale Leide não tem um dia se quer que passe que eu não pensei em o quanto eu quero essa cirurgia e como fazer pra conseguiresponder! ! Já tentei pelo sus pelo plano e nada!! O jeito é se organizar e tentar poupar o máximo possível, pois não encontrei outras soluções ainda !!Mas não desanima não, corre atrás que você vai conseguir!! Boa sortw

• Leidimotaa1611
    12 Set 2017

Obrigado Sabrina vou continuar correndo atrás sim já tenho planos de economizar pra fazer essa cirurgia, eu até sonho com isso!

• JessyKarolina
    19 Set 2017

Para algumas pessoas parece tão fácil conseguir a cirurgia plástica pelo plano, pelo SUS... mas para outras é tão difícil :(

• Anônimo

19 Set 2017

nem me fale Jessica, estou correndo atras ja tentei de todas formas,mas o negocio e não deistir!! não desanima não nossa hora vai chegar!!!

• SheilaK
    Membro destacado
    22 Set 2017

Eu também estou na luta para conseguir isso meninas! Realmente é complicado. A gente sofre tanto com esse problema e ainda continua sendo caracterizado como "estético"! Muito triste isso.
    Leidi, você quer só fazer a redução ou quer colocar silicone? Eu vi o pessoal comentando aqui que só a redução não é tão cara!

• NorinhaCarmelo
    Membro destacado
    3 Out 2017

Não desistam meninas! A cirurgia é cara, mas vale cada centavo!
    Minha vida mudou completamente depois da cirurgia, não imaginava que eu ia ganhar tanta qualidade de vida assim! Parece que tudo ficou mais fácil e a metade dos meus problemas sumiram! rsrsrs

• SheilaK
    Membro destacado
    30 Out 2017

Muito bom ler comentários assim, Norinha! Anima demais!
    Eu não vou desistir, estou juntando o dinheiro e sei que um dia vou conseguir realizar esse sonho e poder me livrar dos meus problemas também!

• AmandaK
    Membro destacado
    28 Nov 2017

Eu estou desde o ano passado pesquisando e me organizando para conseguir essa cirurgia.
    Ano passado eu comecei pesquisando e depois revi tudo as minhas contas e cortei tudo que podia. Foram uns meses para pagar os cartões de créditos e zerar tudo que eu tinha pendente, mas depois tudo que sobrava eu guardava.
    Ainda estou longe do valor final, mas estou me sacrificando e me esforçando. Não vou deixar esse obstáculo me impedir de realizar o meu sonho.

• RENY
    28 Nov 2017

Bom dia, meninas, estou nesta luta também mais não podemos perder a esperança. Alguém de Salvador, para me indicar algum medico? Não encontrei na litas aqui. Obrigada.

• AmandaK
    Membro destacado
    29 Nov 2017

Oi Renilda, bem-vinda! Com certeza não da pra desistir! Ainda mais no nosso caso que a saúde fala mais alto. Olha a Milena e a Gel que fizeram redução de mama em Salvador, você pode pegar indicação de cirurgião plástico com elas:

https://www.cirurgia.net/reducao-de-mama/experiencias/estou-muito-feliz-e-realizada-3336
    https://www.cirurgia.net/reducao-de-mama/experiencias/mamoplastia-redutora-realizada-pelo-plano-21128

Ajuda muito trocar esse tipo de informação. Você começou a pesquisar agora?

• DaianeFrancisco
    Membro destacado
    25 Dez 2017

Renilda e Leidi, vocês não tem plano de saúde? Cada vez mais eu tenho visto mulheres aqui contando que estão conseguindo a cirurgia pelo plano de saúde! É um caminho um pouco difícil e exige uma certa luta, mas pelo o que o pessoal tem contado aqui tem dado certo!

• RENY
    27 Dez 2017

Bom dia! Na verdade não procurei meu plano de saúde não. venho juntando o valor a algum tempo, mais quando já estava com tudo agendando fui fazer a mamografia para entregar ao medico e foi descoberto um caroço, o que estou esperando agora em janeiro/2017 fazer a biopsia para rever a cirurgia. quando tiver concluído darei informações. Não devemos perder a esperança e confiar que tudo vai dar certo se Deus permitir e for para nossa felicidade. Bjs

• Ingrid36
    31 Jan 2018

Boa tarde! Toda vez que me olho no espelho, me arrumo para sair, coloco um biquini , fico muito triste, porque acho meus seios desproporcionais para meu corpo. Já tentei de tudo para fazer a cirurgia, mas não consigo, principalmente porque pelo SUS a pessoa só faz como última instância e se a saúde estiver extremamente comprometida e particular o valor ainda é bastante alto.

Deixe seu comentário

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado