Não gostei do resultado da minha Rino

Anônimo
MayaraRbs
Curitiba · Criação: 11 abr 2018 · Última resposta 30 jul 2019

Olá, faz uma semana que fiz uma rinoplastia hoje fui tirar a tala, e quando me olhei no espelho entrei em desespero , o meu nariz está estremamente arrebitado só consigo chorar ao me olhar no espelho, gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema ...

16 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Maya, tudo bem?
    Como ficou o seu resultado hoje em dia? Está melhor?

  • Anônimo
    VICR
    13 jun 2019
    Melhor comentário

    nao se preocupe que com o passar do tempo a ponta cai muito, o meu tambem ficou super empinado mas ja baixou a ponta

  • Anônimo
    andek
    28 mar 2019

    Fique calma, a ponta vai cair muitoooooooooo.. Tanto que agora vou fazer a secundária e vou empinar mais, pq no inicio eu achei ela muito empinada e agora está muito caída..

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi Mayara, tudo bem?
    Como está hoje em dia? Você acha que melhorou no pós operatório? Beijos

  • Anônimo
    Abm
    14 jan 2019

    Oi Mayara, vi q seu resultado ficou bastante parecido com o da minha filha q fez a cirurgia a 4 semanas, como ficou o seu agora ?

  • Anônimo
    SMF
    16 out 2018

    Estou lendo muito sobre a ponta do nariz que ficou alta. E depois disso passei achar que ficou muito alta
    Vcs me dariam uma opinião??

  • Anônimo
    Lyafurlaneto
    10 out 2018

    Qual médico vc fez?

  • Anônimo

    Anônimo

    16 ago 2018

    A sua ponta caiu Mayara? Modificou algo nesses meses? Meu caso esta muito parecido com o seu.

  • Anônimo

    Anônimo

    16 ago 2018

    Fiz a minha faz 7 dias e estou muito assustada com a ponta empinada tbm, muito preocupada se a ponta vai descer ou não. Eu falei muitas vezes para o medico que não queria empinar e tenho a impressão dele não ter me ouvido. A impressão é que ele esta ate mais comprido pra frente. Estou com cara de ratinho, evitando ao máximo sair de casa pra que não me vejam assim. Eu sei que a satisfação com o resultado envolve muita paciência mas não consigo nem imaginar como que vai ser pra essa ponta cair, no momento não consigo gostar e nem me acostumar. Minha propria familia está falando que esta muito empinado e que mudou totalmente meu rosto, parece outra pessoa. Hoje mandei mensagem para o medico contando toda essa frustração e ele me garantiu que eu vou gostar com o tempo. To com muito medo, pois 1 ano é muito tempo pra se esconder das pessoas e não sair de casa.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    24 abr 2018

    É exatamente isso que a Van comentou, vai passar. Está lindo, acredite!!

  • Anônimo
    Swans
    24 abr 2018

    Como esta seu nariz agora?

  • Anônimo
    VanFCS
    24 abr 2018

    Vc está passando pela fase de estranhamento do seu rosto novo. Está lindo, mas psicologicamente vc sente que o nariz não pertence ao conjunto. Eu passei por isso. É algo que passa rápido. Logo, logo vc acostuma com sua nova aparência que, certamente está mais bonita. Vá por mim: É só o estranhamento dos primeiros dias. Seu nariz está lindo.

  • Anônimo
    CENSURADO
    20 abr 2018

    Fez o procedimento com qual médico?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    12 abr 2018

    Ademais disso leva um tempo para você se acostumar também, eu levei um susto quando vi meus seios, mas já passei a amar-los. :D

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    12 abr 2018

    Oi querida,
    demora um tempo para você ver o resultado de qualquer cirurgia, sério! Eu demorei um ano para ver o resultado total da minha nos seios. Você já conversou com o seu médico à respeito?
    E sinceramente... eu achei que ficou lindo! ahahah :)

  • Anônimo
    Jesscfs
    12 abr 2018

    Fica calma, a ponta desce muito, e ele ainda vai mudar bastante.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio