não aguento mais minhas olheiras

Anônimo
cintiazinha
São José (Santa Catarina) · Criação: 31 out 2016 · Última resposta 4 fev 2020

não aguento mais me olhar no espelho por causa das minhas olheiras... o que fazer??? que tratamento é o melhor???

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    IaraC
    20 jul 2017

    Nossa, teve um médico que eu fui que me indicou esse PMMA! Aí fui pesquisar sobre o produto e li tanta coisa negativa, não sei como o médico indica uma coisa dessas. Ainda bem que eu fui pesquisar sobre o assunto, porque se não era capaz de eu ter feito, pois ele só falou as vantagens!

  • Anônimo
    RitaSouza1
    6 jul 2017

    Patricia, eu nem cheguei a ver nada disso. Não quis mais me estressar com ele, não quero nunca mais ver a cara dele. E também essas coisas de processar médico demora muito tempo e sei que no final não vai dar em nada, pois agora não tem como desfazer o que foi feito.

  • Anônimo
    PatriciaN
    20 jun 2017

    Nossa, que sacanagem!! E você não pretende processar o médico ou alguma coisa assim?? Ele tinha que ter te explicado tudo antes de fazer o procedimento!! :/

  • Anônimo
    RitaSouza1
    9 jun 2017

    Eu não sabia não Patricia. Só fiquei sabendo depois que comentei com uma conhecida, aí ela me perguntou se eu não tinha ficado com medo de colocar e me explicou tudo. Depois fui pesquisar e fiquei desesperada. Voltei no médico e falei um monte para ele, mas ele disse que isso tudo não tem nada a ver e que não ia ter problemas nenhum.

  • Anônimo
    PatriciaN
    26 mai 2017

    Sério Rita? Putz que chato isso, mas você não sabia dos riscos antes de colocar o PMMA?

  • Anônimo
    RitaSouza1
    16 mai 2017

    É muito bom fazer tratamentos estéticos para a gente ficar bonita, mas tem que ter muito cuidado com o médico. Eu fiz aplicação de PMMA no rosto e o médico nem tinha me avisado do perigo desse produto, agora estou desesperada para tirar antes que piore.

  • Anônimo
    PatriciaN
    5 mai 2017

    Oi Monique! Você não tem nenhum dermatologista de confiança? No meu caso, meu dermatologista mesmo fazia. Eu nem sabia! Quando comentei com ele que queria fazer e ele disse que fazia, fiquei mega feliz!

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    20 abr 2017

    Olá Monique, tudo bem? Para lhe ajudar na busca por um especialista, compartilho este link com os médicos cadastrados no site e que atendem na sua região, você pode filtrar os resultados por cidade conforme asua preferência:

    https://www.cirurgia.net/centros/preenchimento/sao-paulo

    Na consulta você pode pedir aos médicos fotos dos resultados dos tratamentos para conhecer melhor o trabalho deles. Abraços!

  • Anônimo
    MartinhaCampos
    19 abr 2017

    Eu fiz aplicação de ácido hialurônico mas não sou de São Paulo... achei umas meninas que fizeram (botox) em São Bernardo mas elas não disseram em que clínica:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/botox

    Alguém mais pode ajudar a Monique???

  • Anônimo
    Monique_da_silva_Bra
    19 abr 2017

    Gente me ajudem ....Eu quero fazer o preenchimento com ácido hialuronico para profundidade das olheiras ...mas n conheço nenhuma clínica boua....nunca fiz nenhum procedimento estético...alguém ja fes esta procedimento ?tem alguma clínica boua que vcs me recomendam?

  • Anônimo
    SofiaMirador
    19 abr 2017

    Eu não confio muito nesses produtos de preenchimento. Dizem que o ácido hialurônico é seguro, mas vai que depois acontece igual esse PMMA que começa a dar problema.
    Eu só uso o botox, que é uma substância que já tem muitos estudos. E eu sempre faço com o mesmo médico, que já é de minha confiança!
    O único problema é que o botox não vai resolver se a marca de expressão for muito profunda!

  • Anônimo
    MartinhaCampos
    28 mar 2017

    Eu fiz tratamento com ácido hialurônico!! Minhas olheiras eram um pouco profundas, me incomodavam bastante, pois sempre estava com cara de cansada!! Sempre me irritava com os comentários sobre não ter dormido, aí decidi fazer o procedimento. Minha dermatologista disse que é super seguro e que o resultado era bem bom, então decidi testar e amei o resultado!!
    Eu achei que deu bastante diferença. A única desvantagem é que não dura, mas prefiro que não dure e seja algo seguro!!
    Faz uns 4 meses que eu fiz e ainda está bem bom!! Quem sabe depois de 1 ano eu fique satisfeita com o jeito que ficar e não precise reaplicar.. Vamos ver.. hehehe
    Você já tinha experimentado algum tipo de tratamento antes, Cintia?

  • Anônimo
    PatriciaN
    23 mar 2017

    Eu não fiz para olheiras, fiz no pé de galinha e ao redor da boca. Fiz o preenchimento com ácido hialurônico. Eu amei o resultado. Rejuvenesci bastante. Super recomendo!
    A minha dermatologista comentou comigo uma vez que o ácido hialurônico ajuda para melhorar as olheiras, mas é para tratar a profundidade e não manchas! ☜(ˆ˘ˆ)

  • Anônimo
    MaiteGiacomin
    21 mar 2017

    Alguém aqui já fez algum desses tratamentos para olheiras? Eu estou procurando alguma coisa também! Quero fazer preenchimento na lateral dos olhos para remover os "pés de galinha" e queria aproveitar para fazer alguma coisa sobre as minhas olheiras. Não estou satisfeita com o meu rosto e quero aproveitar o procedimento para fazer tudo que preciso.

  • Anônimo
    KareninaNunes
    3 mar 2017

    Cintia, o que te incomoda nas olheiras? As manchas ou a profundidade? Eu fiz vários tratamentos para clarear as manchas do meu rosto, mas não tive resultado com nenhum. Alguns no início foram bons, mas logo as manchas começaram a voltar. Agora estou pensando em fazer mais uma tentativa com o peeling.

  • Anônimo
    milenaprof
    27 fev 2017

    O acido hialuronico serve para as olheiras sim Monique, vai preencher e deixar essa parte mais "gordinha" so que dura 1 ano mais ou menos. A minha medica usou so uma ampola em mim entao paguei 1.500 reais. Ah fiz nas rugas da testa e adorei ❤️❤️❤️

    So que eu sempre aviso minhas amigas para terem cuidado porque tem que ser acido hialuronico... existem outros preenchimentos tipo PMMA que podem dar um monte de reaçao, ja ouviu falar? Olha isso:

    https://forum.cirurgia.net/preenchimento/rosto-deformado-com-metacril-4042

  • Anônimo
    Monique_da_silva_Bra
    26 fev 2017

    Gente ...vcs sabem sobre o valor do preenchimento com o ácido hialuronico???ele serve para sucos de baixo dos olhos...quem tem olhos mas fundos sabe...

  • Anônimo
    DauniaBranca
    31 out 2016

    Sim, esse é mais tranquilo porque não tem recuperação e tal... Mas a minha mãe se aposenta em alguns meses e acho que vai fazer o químico. Disse que quer fazer de uma vez e depois curtir a vida!!! heheehe

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio