Minha dica detox. Qual é a sua?

Anônimo
TaniaFL
Membro destacado
São Bernardo do Campo · Criação: 13 jul 2017 · Última resposta 22 dez 2017

Oi meninas!!!

Já faz tempo que eu estou aqui no fórum tirando dúvidas e dando conselhos sobre a abdominoplastia... mas agora quero aproveitar meu perfil de ♛Membro Destacado♛ para dar algumas dicas de como manter a forma! ✨✨

Ainda mais agora no friozinho que a gente costuma comer coisas mais pesadas... se bem que no verão daí a gente acaba abusando dos petiscos hahaha! Não tem jeito! ⚠️

Minha dica: ☝ suco detox de manhã! Mas tem que fazer e já tomar na hora para não perder as propriedades das frutas e verduras! Coloquei aqui a foto com os meus sucos preferidos!

E você? Qual é o seu suco detox preferido? Tem mais dicas para manter a forma? Me conta, quero saber! ❣️❣️❣️

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    22 dez 2017

    Adorei as dicas! Vou começar a tomar também, preciso perder alguns quilinhos da gestação. Alguém aqui faz alguma dieta também?

  • Anônimo
    CelinaFernandes
    Membro destacado
    27 nov 2017

    Eu tomo suco verde e adoro!
    Além do suco, faço dieta e academia. Não sou super dedicada igual à maioria, acho que talvez seja por isso que não consigo me livrar da minha barriga! rsrsrs

  • Anônimo
    CintiaJ85
    Membro destacado
    27 out 2017

    Adorei as dicas! Estou precisando perder uns quilinhos. Já me matriculei na academia, agora preciso mudar os meus hábitos alimentares. Com certeza vou incluir esses sucos na minha dieta! =D

  • Anônimo
    HelenaS
    3 out 2017

    Nossa, eu também achei caro, R$157 por um livro de receitas!
    Mas só tem receita de sucos ou tem mais receitas?

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    14 set 2017

    Ai Cesar... eu achei R$157 caro...

  • Anônimo
    cesarf15
    13 set 2017

    Olha eu sempre fiz dieta, e meu nutri colocava suco detox, na internet o povo engana a gente, mas dai eu comprei um ebook que tem receitas reais, meu nutri aprovou eu tomar qualquer suco desse ebook, e nao é caro, eu paguei 157,00 nesse >>>> http://bit.ly/2wU7Gtz

  • Anônimo
    HelenaS
    21 jul 2017

    Eu nunca tomei esses sucos detox, faço dieta e exercícios para não perde o resultado da minha lipo.
    Sempre quis fazer esses sucos, mas admito que tenho um pouco de preguiça! rsrsrsrs Tenho que deixar a preguiça de lado e começar a fazer!
    Você toma esse suco todas as manhãs?

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    14 jul 2017
    Melhor comentário

    Adoreeeeeiiiiii a dica dos sucos e todos parecem super saborosos! Com certeza vou provar e conto pra vocês o que estou achando :)

    Como eu ainda não consegui fazer minha lipo ☹️ tento dar uma regulada na comida e não comer coisas muito pesadas a noite. A minha dica é agora no inverno aproveitar para jantar sopas leves e caldinhos :) Já larguei de vez os refrigerantes e estou trocando por chá gelado.

    Adorei essa ideia de compartilhar dicas! Quero mais ideias meninassss!

    Logo logo também vou abrir um tema de fórum aqui Tania, você me motivou ;)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio