Minha cicatriz abriu

Anônimo
patyalves
Bragança Paulista · Criação: 18 jul 2016 · Última resposta 30 jan 2020

Oi meninas! Ai eu tava super feliz pq consegui realizar o sonho da minha vida de colocar protese de silicone. So q exagerei me mexendo e pegando peso e a cicatriz abriu no cantinho... fui correndo no meu medico e ele disse q vai cicatrizar e q nao é p eu me preocupar e agora tenho que passar uma pomada. Aconteceu isso com alguma de vcs? #preocupada

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    30 jan 2020

    @ronit07 oiiiii! quanto tempo faz quue você fez a cirurgia? quantos ml você colocou?

  • Anônimo
    ronit07
    30 jan 2020

    Gente boa noite eu coloquei silicone nos glúteos em outubro tive uma infecção mas graças a Deus tomei antibióticos e passou, mas minha cicatrização está demorando muito para deixa estou morando de medo

  • Anônimo
    Jejus
    19 fev 2019

    Oi fiz uma mastopexia faz um mês amanhã e um seio está com a aorela pior que a sua estou passando colágeno e está lenta a melhora ,tenho medo da cicatriz será q fica grande

  • Anônimo
    BrunnaSantana
    6 dez 2018

    Fiz aumento de mama, minha cicatriz abriu e ficou super difícil pra fechar. Meu médico na época foi super atencioso. Ressuturamos 4 vezes até começar a cicatrizar bem. Tive problemas com cicatrização. Meu médico disse pra não passar nada e somente limpar por isso pode fazer bactérias se proliferar. Mas passei extrato de propolis e deu certo. Nebacetin também ajuda. Mas. Mantém a área bem fechada e protegida pra não ter contato com bactérias.

  • Anônimo
    Suzy38
    2 fev 2018

    Bom dia meninas, hoje fazem 14 dias que eu operei fiz todo repouso possível mas o meio da minha cirurgia também abriu ( fiz mamoplastia de aumento aureola ) está sangrando um pouquinho e meu médico me passou nebacetim estou aguardando a cicatrização .

  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016

    Oi Paty, eu sempre passei pomada para ajudar na cicatrizaçao. Fiz mastopexia com protese e a minha cicatriz ficou fina e bem discreta, acho que vai ajudar no seu caso.

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Se o proprio medico disse que voce nao precisa se preocupar é porque nao foi grave, mas é importante nao fazer esforço pra mama cicatrizar direito ;)

  • Anônimo
    jack
    24 jul 2016

    A minha cicatriz é submamária e não aconteceu nada não... passe a pomada pelo tempo que seu médico disse, pelo jeito abriu bem pouquinho e vai cicatrizar logo. Mas não faça mais esforço...

  • Anônimo
    regiquaresma
    18 jul 2016
    Melhor comentário

    Por isso é muito importante seguir as orientaçoes do medico e o tempo de repouso... ele disse quanto tempo vai demorar para cicatrizar com essa pomada?

  • Anônimo
    GiovannaLessa
    18 jul 2016

    O meu pos-operatorio foi bem tranquilo mas fiquei ate mais tempo de repouso do q precisava. Se o medico disse p so passar essa pomada é pq nao foi nada grave... fique ranquila!

  • Anônimo
    vivianasobral
    18 jul 2016

    Eu tambem tive esse probleminha porque fiz esforço... mas acabou cicatrizando e nem ficou marca. Siga as orientaçoes do seu medico para cicatrizar bem agora

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio