Meus seios ficaram pequenos :(

Anônimo
FranPeixoto
Araraquara · Criação: 20 jul 2016 · Última resposta 4 fev 2020

Ja faz 1 mes q eu fiz minha cirurgia de aumento de seios e o resultado nao ficou como eu queria... coloquei uma protese de 335ml perfil alto e achei q meus seios ficaram pequenos... queria eles maiores mas o medico disse q se colocasse protese maior talvez ficasse com estrias... alguem teve essa sensaçao de ter ficado com os seios pequenos depois de colocar protese?

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    BrunaSpillerGutierre, mas me diz uma coisa, que dia você colocou? É em gota ou redonda?

  • Anônimo
    BrunaSpillerGutierre
    20 set 2019

    Eu tenho. coloquei 350 e estou decepcionada. Achei muito pequeno. Que tristeza.

  • Anônimo
    Zafira
    2 ago 2018

    Oí boa tarde cuanto tu pago para colocar silicone no seu peito. Pregunto porque estou querendo coloca en mi

  • Anônimo
    Dfernandes
    6 mai 2018

    Fran, Coloquei uma prótese de 360ml perfil alto , por baixo do músculo, tenho 25 dias de pós operatório mas Tbm acho que ficaram menores do que eu gostaria. Segui a orientação da minha cirugiã. Vou aguardar um pouco mais para ver o resultado final.

    Bjs Darte Fernandes

  • Anônimo
    soninham
    3 set 2016
    Melhor comentário

    Oi Fran, a tendencia é que com o passar dos dias da recuperaçao os seios diminuam de tamanho porque no começo ficam muito inchados. Entao nos proximos dias voce vai ver seus seios menores. Mas por enquanto eu esperaria mais uns 3 meses para ver um resultado mais real. Beijos e boa recuperçao!

  • Anônimo
    BiaS
    27 ago 2016

    Oi Fran! Eu lembro q nos primeiros dias a sensaçao era de seios grandes e depois o inchaço foi passando e eles ficaram mais naturais. 1 mes é mto pouco tempo p tirar conclusoes. Bjs!

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Minha protese é de 340ml e a aparencia dos seios mudaram muito nos 3 primeiros meses Fran... aumentar nao vai porque a tendencia é diminuir conforme vai passando o inchaço. Confie no seu medico e espere mais um tempinho pra ter certeza do resultado da sua cirurgia ;)

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Com 1 mes depois da cirurgia ainda é muito cedo para voce ver como vai ficar e é verdade que pode dar estrias confie no seu medico que com certeza ele escolheu o tamanho de protese certo para voce

  • Anônimo
    GiovannaLessa
    21 jul 2016

    Eu tb acho q voce deveria esperar mais uns meses p ver como vao ficar realmente os seus seios... ainda ta mto cedo p tirar uma conclusao. Fique tranquila e qquer coisa fale com seu medico tb

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    21 jul 2016

    Eu coloquei uma prótese de 325ml perfil super alto e estou muito feliz com o resultado! É verdade que no 1º mês os seios ainda estão inchados... comigo passou o contrário, no começo achei que eles tinham ficado muito grandes, mas depois vi que ficaram como eu queria. Se a sua pele não aguentava uma prótese maior é melhor ficar com o seio um pouco menor mas sem estrias, não acha?

  • Anônimo
    vivianasobral
    20 jul 2016

    Fran, espera mais alguns meses para ver o resultado melhor porque em 1 mes as mamas ainda estao bem inchadas e voce nao sabe qual é o resultado direito... sobre ficar com estrias é verdade, se colocar uma protese muito grande a sua pele pode esticar e formar estrias...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio