Criar um tema

Meu cabelo está caindo

rafinhasantos · Curitiba · 22 Jun 2016

Faz uns 3 meses q notei q meu cabelo ta caindo muitooooo! To tomando vitaminas mas nao ta adiantando... nao sei o que fazer e o que passar no cabelo para diminuir a queda. Alguém conhece algum truque? Obrigada!!!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

30 comentários

• MarinaMoraes
    26 Dez 2017

Bem isso drgustavo. Foi o que eu fiz, procurei um profissional que, com todos exames em mãos me indicou o tratamento correto. Estou vendo bons resultados. Compartilhei algumas coisas aqui. Mas cada um deve ter seu problema avaliado para ter sucesso no tratamento.

• drgustavo
    26 Dez 2017

O tratamento para queda ou calvície é personalizado, pois é multifatorial. O médico tem que verificar a causa do seu problema e tratar a raiz do problema. Infelizmente não existem formas milagrosas para tratamento capilar. Mas se identificar e diagnosticar a chance de sucesso é muito grande.

• RaquelSantos
    Membro destacado
    21 Dez 2017

Espero que dê resultados, Marina! Ela te disse quantas sessões você precisaria fazer para começar a notar a diferença? E você ainda está tomando as vitaminas? Esses tempos estava conversando com uma amiga e ela disse que a mãe dela tomou um tal de "INEOV" para o cabelo, diz que é tipo uma vitamina e que é muito boa! Já ouviu falar?

• RenatinhoP
    18 Dez 2017

Obrigado por compartilhar essa informação Marina! Sabe se essa crioterapia capilar tem alguma contraindicação?

• MarinaMoraes
    15 Dez 2017

Oi Raquel! Pois é, também descobri agora essa tal crioterapia capilar. Fechei um pacote com cinco sessões por 400 reais. Só fiz uma até agora. A próxima é a semana que vem. Vou contando os resultados tá... beijos

• RaquelSantos
    Membro destacado
    15 Dez 2017

Crioterapia Marina? Que curioso, eusaboa que tinha crioterapia para gordura, mas não para o cabelo! Vai contando os resultados por favor! Muito caro essas sessões?

• MarinaMoraes
    15 Dez 2017

Gente, tem uma coisa nova. A dermatologista falou que é muito bom a crioterapia capilar. Fechei um pacote com cinco sessões, uma a cada quinze dias. Já fizeram a primeira. Gela a cabeça, praticamente congela.... mas é rápido. Disse que essa técnica faz com que os fios nasçam mais fortes. Tô tentando. Depôs eu conto se vale a pena.

• MarinaMoraes
    15 Dez 2017

Isso mesmo Raquel. Aproveite os exames para fazer um checap.

• RaquelSantos
    Membro destacado
    14 Dez 2017

É de qualquer jeito já tenho que fazer minhas revisões de exame de sangue, etc, de repente já vejo isso

• MarinaMoraes
    12 Dez 2017

Isso mesmo Raquel. Se não der certo vai no dermatologista.

• RaquelSantos
    Membro destacado
    11 Dez 2017

Gente, adorei as dicas de vocês, vou tentar a babosa e a loção capilar. Meu cabelo cai muito, ainda mais porque tenho que pintar a raiz a cada 15 dias, daí quando tiro a tinta até levo um susto de tanto cabelo que cai. Vou começar por esses tratamentos que são mais práticos e baratos!

• MarinaMoraes
    5 Dez 2017

Verdade Vanusa , tudo se reflete. E, pir isso mesmo temos que tratar. O cuidad6 com a gente mesmo é primordial.
    Olha só, vai dando notícias para a gente saber os resultados. Beijo e Boa sorte!♡

• VanusaNascimento
    Membro destacado
    5 Dez 2017

Oi Marina, falei com ela e ela disse que já faz um tempinho que consultou um médico para a anemia, ele só disse que ela teria que comer alimentos com ferro e tomar um suplemento vitamínico, todos os dias. Falei que a queda de cabelo pode estar relacionada e ela disse que vai consultar outra vez com outro médico para ver se a anemia pode ser o problema. E daí um dermatologista também. Conversando ela também falou que tem ovário policístico e que toma remédicos para isso. Pensamos que também pode ser uma causa. É impressionante como o que acontece no nosso organismo se reflete fora...

• MarinaMoraes
    4 Dez 2017

Vanusa, acho que se ela procurar um médico pode tratar a anemia e também o problema de cabelos. Pode uma coisa estar associada a outra ou não. Mas de qualquer forma o médico pode, através de exames saber quais vitaminas o organismo dela precisa. Não custa tentar, tem que tratar sim e col8 auto estima lá em cima.

• VanusaNascimento
    Membro destacado
    30 Nov 2017

Hahahaha eu já desativei o corretor porque perdia mais tempo corrigindo as palavras depois hahaha!

O pior é que a anemia dela vai e volta, tem que estar sempre com uma dieta cheia de ferro e ainda tomar complementos. Daí nem adianta então ficar tomando cevada e passando loção se não trata a causa. Tadinha, tomara que tenha como tratar porque senão vai ficar com queda de cabelos pro resto da vida...

• MarinaMoraes
    30 Nov 2017

Desculpe por favor, onde escrevi " camisa " deveria ser vanusa. Coisas do corretor...

• MarinaMoraes
    30 Nov 2017

Oi camisa! Acho que ela deve procurar um médico. A anemia com certeza favorece a queda de cabelos.

• VanusaNascimento
    Membro destacado
    30 Nov 2017

Oi pessoal, vou passar as dicas que vocês deram para uma amiga, ela tem pouquíssimo cabelo, chega a aparecer o couro cabeludo... sei que ela já tomou capsulas de cevada mas não adiantou. De repente essa loção capilar funciona.
    Ela também tem anemia, será que isso pode causar a perda de cabelo?

• MarinaMoraes
    28 Nov 2017

Isso mesmo Renatinho. O dermatologia vai pedir exames para saber se falta vitaminas ou outra coisa. E, em muitos casos , ele faz um exame do couro cabeludo, retirando um pedacinho e mandando analisar.

• RenatinhoP
    27 Nov 2017

Sim! As experiências estão em ajudando muito!

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado