mentoplastia deixa cicatriz??

Anônimo
Betoavila
Belém (Pará) · Criação: 2 dez 2016 · Última resposta 19 mar 2019

nunca gostei do meu queixo... é como se fosse pra dentro e isso me deixa com o pescoço grande... teve uma época que eu tava acima do peso e minha cara era horrível... nunca tive coragem pra fazer cirurgia mas agora tô decidido em fazer a mentoplastia... mas também não quero ficar com cicatriz.... alguém sabe se a cicatriz fica muito grande??? se vale a pena??

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    JoanaGaucha
    2 dez 2016

    Tranquilo Beto, eu também tinha muita dúvida quando fui atrás da mentoplastia.. olha, a recuperação é bem chata... boca né?!! a primeira semana é a mais complicada. A recuperação completa demorou 5 meses mas no 2o eu já me sentia bem! Só tem que cuidar com pancadas e tal porque dói... Mas no mais foi tranquilo! Boa sorte! Tenho certeza que tu vai gostar! :)

  • Anônimo
    Betoavila
    2 dez 2016
    Melhor comentário

    pô Joana, valeu pelas dicas!! :D posso te perguntar só mais uma coisa?? como foi a recuperação???

  • Anônimo
    JoanaGaucha
    2 dez 2016

    Sim imagino que seria sofrido pra homens se fosse externo o corte! Então, eu coloquei uma prótese de silicone, mas tem tembém a de polietileno... Não sei muito sobre as diferenças, segui o que o cirurgião disse que era melhor para o meu caso...

  • Anônimo
    Betoavila
    2 dez 2016

    sério?? que show isso! é melhor do que eu imaginava... ainda mais porque tenho a barba bem cerrada e já tava imaginando o sofrimento... dá pra fazer implante é? o que se usa Joana?

  • Anônimo
    JoanaGaucha
    2 dez 2016

    Boa tarde Beto! Não te preocupa com isso... a cirurgia é feita por dentro da boca, por baixo dos dentes inferiores. Nada de cicatriz! Agora tu só tem que decidir se vai usar algum implante ou remodelar o osso... mas como tu disse que tem o queixo pequeno é possível que tu tenha que colocar uma prótese!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio