Meninas vou Operar fim do mês agora

Anônimo
Anônimo
Goiânia · Criação: 18 fev 2018 · Última resposta 18 jun 2018

Hoje 03:52

Hj cedinho fui fazer os exames e dia 26 ficaram todos prontos os resultados,ai já poderei marcar minha tão sonhada cirurgia.

Olha que meus lábios e clitóris são enormes ,totalmente pra fora e bem escuros.Vou fazer com Ginecologista

81 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Suzzana
    18 jun 2018

    Quanto ira pagar??

  • Anônimo

    Anônimo

    1 jun 2018

    Oi verinha30 como está a recuperação?

  • Anônimo
    verinha30
    28 mai 2018

    Oi Nega, sou de Recife, fiz a minha com a ginecologista que me atende a um tempo estive lá em março para entregar os exames de rotina e perguntar se ela poderia me indicar um médico para fazer foi ela disse que fazia, achei meio estranho pois sei que isso quem faz é um cirurgião plástico, fiz todos os exames e marcamos, foi super rápido eu achei.

  • Anônimo
    Nega123
    28 mai 2018

    Ola!!! Verinha30 tudo bem . nossa fico feliz com o seu resultado vejo q esta feliz . Qual foi seu Dr . ou algumas das meninas que fez em Goiânia -Go pra recomenda um bom Dr.

  • Anônimo
    verinha30
    27 mai 2018
    Melhor comentário

    Oi Millenee, é verdade tenho boa cicatrização, a médica passou anti inflamatório por 4 dias, e gelo, mulher tô tão feliz com meu resultado que dá vontade de fazer um banner, não tenho vergonha nenhuma, sentes já não tinha agora sim que vou me jogar mesmo. Kkkkkk

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    27 mai 2018

    Vdd seus namorados irão gostar kk ,bom demais :D

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    27 mai 2018

    Verinha mas q cicatrização ótima :D
    Minha cicatrização é péssima ,todo corte em mim inflama demais :(
    A minha qdo fiz tive uma infecção tão grave q fui parar até no pronto socorro pra tomar antibióticos e inflamatórios na veia .

  • Anônimo
    verinha30
    26 mai 2018

    Millenee eu obviamente ainda não usei ela, mas te garanto que vai ser tuuudo de bom, não tenho parceiro fixo, sou solteira mais motivo para fazer a cirurgia, vou te mostrar como ela está, a foto foi tirada hj cedo no quarto dia de cirurgia

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    26 mai 2018

    Bom demais n sentir mais incômodo na ora do sx ..
    Mas assim bom q teve essa melhora d n ficar mais enorme qdo esticar,é esteticamente olhando realmente n nota-se ,mas se melhorou funcionalmente é o mais importante né flor :)

  • Anônimo
    Mineirinha
    26 mai 2018

    Então... A médica tirou muita pele aí, que esticava e ficava enooooorme. Mas não mecheu na estética. E olha, paguei caro, muito caro mesmo... Fiz com uma cirurgiã plástica top em BH, mas me decepcionei. Quando voltei nela, ela disse que tirou o que podia e que eu estava de alta. Fiquei com muita raiva mas TB nem sei se teria ânimo hj pra mecher de novo. A não ser que fosse em consultório, com um médico top mas esse tipo de referência é muito difícil pq quem já fez não conta. Pensei até de processa-la pq na cirurgia estética o médico tem obrigação de resultado. Mas vc imagina minha cara, procurando um advogado, um juiz, etc... Muito complicado... Melhorou a candidíase recorrente pq era muito abafado aí... O sexo TB melhorou mas fiz a contragosto do marido... Mas fico com dó dele e de mim, de mecher tudo de novo... Mas que a médica errou a mão, não tenho dúvida...

  • Anônimo
    verinha30
    26 mai 2018

    Gente, eu não sei como a minha vai ficar qdo caírem esses pontos, confesso que estou ainda apreensiva com o resultado, estou tendo bastante cuidado para não quebrar os pontos, minha vida é deitada, só levanto pra comer, mas amiga Eu não vi diferença da sua PPK antes e depois, procure recomendação de médicos ou de alguém que já tenha feito com esse médico.

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    26 mai 2018

    Mas sério Mineirinha não achei a sua antes nem o depois feia não,achei bonita .
    A minha q era terrível de feia e mudou pra horrível ,rasgada e dolorida kk

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    26 mai 2018

    Mineirinha é achei que fosse feia antes n,serio msm achei até normal demais a minha q era terrível antes e muito pra horrível kk .
    Mas assim oq realmente vi na sua é q o antes e o depois estão com pouca diferença,agr entendi oq vc falava q a médica n mudou quase nada nela né,ela n tirou quase nada msm .praticamente nadinha .
    É mto decepcionante nós pagarmos por essa cirurgia e demorar pra juntar o único dinheiro q temos pra realizar esse sonho e vir esses médicos(a) açougueiros e deformar ainda mais nossa ppk ;/

  • Anônimo
    Mineirinha
    26 mai 2018

    Oi, gente. Vou postar pra vcs. Antes era asquerosa, agora melhorou pra horrorosa... Um dia se animar eu refaço...

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    26 mai 2018

    Oi Mineirinha ,tem um tempão,meses q vc fala q vai postar essas ftos mas até hj ficou só no barulho msm kk .

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    26 mai 2018

    Mudou bastante né Verinha30 ,mas agr é só cuidar mto e guarda repouso por uns 15 dias e uns 60 dias em resguardo pra sarar certinho e n abrir os pontos tbm antes da hora .

  • Anônimo
    verinha30
    25 mai 2018

    Olha aí meninas minha foto do antes, ainda era pior pq tinha crescido um sinal de carne pôr traz dessa pele grande, affff

  • Anônimo
    Mineirinha
    25 mai 2018

    Milene, posta foto dela fechadinha pra gente ver.... TB vou postar a minha qdo estiver em casa...

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    25 mai 2018

    Nessa fto não aparece a laceração q o médico fez ,foi abaixo da vulva quase até no anus o médico errou a mão e cortou da entrada da minha vagina até qase no anus .
    Médico despreparado ;/

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    25 mai 2018

    Posta fto pra gente do antes Verinha30 .
    Essa é minha fto do estrago -->
    Sarou tudo aberto pq os pontos cairam com 3 dias,e não fechou por segunda intenção:( ai sarou assim e meu Clitóris saltou pra fora :(

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio