Me arrependi da rinoplastia, e agora?

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 11 fev 2020 · Última resposta 19 mar 2021

Olá comunidade, tudo bem?

Estamos criando o grupo para as pessoas que não ficaram ou ainda não estão satisfeita com o resultado da rinoplastia. A sua cirurgia foi um esforço físico, emocional e econômico, o que certamente te fez criar MUITAS expectativas!

Além disso, o rosto é uma área muito suscetível a alterações na aparência, mas tenha calma, vamos conversar...

Explique um pouquinho mais nos comentários:

1️⃣ Por que você não se sente satisfeito com o seu novo 👃?

2️⃣ Você considera que precisa de outra cirurgia?


Veja mais resultados com fotos de rinoplastia👈🏼👀

26 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiaFFretta
    19 mar 2021

    parece que no mercado anda tendo cada médico sem noção. A gente fala A e eles fazem B, pqp!

  • Anônimo

    Anônimo

    11 nov 2020

    Infelizmente, minha cirugia não foi bem sucedida. Estou com a columela destruída e já sai da sala com ela super estranha. O otorrino não estruturou a columela e ela não aguentando o peso da ponta literalmente está “apragatando”, como uma barraca de camping mal montada. Muito bizarro e cada dia parece que fica pior. O que eu fiz até agora? Basicamente nada, pq só tenho pouco mais de 30 dias de operada. Mas fiz uma consulta com um cirurgião plástico, especialista em nariz, o melhor do meu Estado e pedi uma segunda opinião. Ele vai me acompanhar e qdo avaliar que é possível corrigir o desastre que o anterior deixou... até lá vou tentando conviver...tá bem difícil, mas o fórum tem me ajudado muito.

  • Anônimo
    Dri23
    31 out 2020

    Quero participar. Fiz a Rino e fiquei muito insatisfeita.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    21 abr 2020

    @Eugeniaatpinto nossa amiga mas isso é normal?? oq o medico disse?

  • Anônimo
    Eugeniaatpinto
    17 abr 2020

    meu nariz ficou lindo mas perdi 99 % do olfato portanto não sinto cheiros e gosto. ë muito desagradavel.

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    25 mar 2020

    @ClaraMarta amiga vc precisa mostrar o resultado literalmente na sua cara, imagina eu que queria mostrar pra todo mundo mas fiz labioplastia. kkkkk que bom que ta desinchando, quando acabar essa quarentena vc vai sair por ai arrasandooo 🤩

  • Anônimo
    ClaraMarta
    25 mar 2020

    @Camila2 ele ainda não baixou tanto quanto eu espero que ele baixe, mas já desinchou bastante. Meu medico disse que até 3 meses pra eu começar a ver como ele vai ficar, então ja to bem mais calma, pq nao fez nem 3 semanas ainda e ele já está bem melhor. Sim, tudo fechado aqui em Porto Alegre tb

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 mar 2020

    @Camila2 então... aqui eu encontrei muito apoio, vai no meu perfil pra ver meu relato, nossa, fico até emocionada em lembrar. fiz labioplastia em setembro do ano passado!

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    24 mar 2020

    @RafaelaTrindade vc tá certíssima, cada uma com seu caso mas a sensação de não gostar do seu corpo e a expectativa de realizar um sonho, isso nos une!! qual cirurgia vc fez?

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    24 mar 2020

    @ClaraMarta kkk essas meninas que saem amando são 1%, nossa! aqui no site tem experiências reais, as vezes ficava assustada mas acho que foi o melhor pra se preparar para o que vem! agora o nariz já baixou entao? eu também estou home office, em porto alegre está tudo fechado tambem?

  • Anônimo
    ClaraMarta
    23 mar 2020

    @Camila2 kkkkkkkk verdade, eu não imaginava que ia sair tão inchada, acabei não me informando sobre isso antes de fazer e meu médico tb não me falou nada sobre. Achei q ia sair me amando já. Havia visto mtos videos e todas diziam “mas já estou amando o resultado”, e eu saí odiando! Voltei ao trabalho 4 dias Depois da cirurgia. Tive q ir trabalhar bem bizarra. Agora estou no home office, mas já está bem melhor. Hoje faz 19 dias que fiz.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    23 mar 2020

    @ClaraMarta oie, imagina! te entendo perfeitamente, pode contar com a gente com oq precisar viu? passamos pelo mesmo, ainda que diferentes procedimento, a expectativa por realizar um sonho é igual. 😘😘😘

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    23 mar 2020

    @ClaraMarta amiga li teu relato... é assim, a gente vai se acostumando pouco a pouco com as mudanças, imagina se ao cortar o cabelo eu saio do salão arrasada, imagino numa cirurgia... vc já voltou ao trabalho, vida normal?

  • Anônimo
    ClaraMarta
    20 mar 2020

    @RafaelaTrindade já baixou um pouquinho e deu uma desinchada. Embora esteja longe do que eu quero, acredito que vá ficar bom com o passar do tempo. Já me acalmei, não estava preparada psicologicamente pro choque que seria o pós operatório, pois nunca tinha feito nenhuma cirurgia antes. Obrigada:)

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 mar 2020

    @ClaraMarta oi Clara, não achei que ficou feio mas entendo sua dor, já baixou mais? muitas meninas dizem que baixa bastante, faz sentido, a prótese mamária também... tem médico que sugere 6 meses para saber como vai ficar! 😯 paciência

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 mar 2020

    @DSANTOS ficou super natural, parece que vc nasceu com ele hahahah 🤩🤩

  • Anônimo
    DSANTOS
    17 mar 2020

    ahh amei o meu procedimento, faz hoje 30 dias que fiz.

  • Anônimo
    ClaraMarta
    11 mar 2020
    Melhor comentário

    Oi gente. Tirei a talinha ontem e to desesperada. Meu nariz não tinha nada de muito errado, so queria diminuir a ponta, que era meio batatinha, e me incomodava ele descer qdo eu sorria. Falei pro dr que não queria arrebitar. Tive uma crise de panico qdo ele tirou a tala. Ficou um nariz de porco, muuuito arrebitado. O dr disse que vai baixando, mas duvido muito, pois está muito alto, além de estar extremamente inchado. Não sei como ir trabalhar, olhar pros meu conhecidos e explicar que não tinha nada errado e fiz essa *****.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 fev 2020

    quando vocês se operaram?

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    18 fev 2020

    @Lizan12 amiga é normal estar inchado! você tem foto?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio