Mastopexia diminui o tamanho dos seios?

Anônimo
maynaralins
Nova Friburgo · Criação: 16 ago 2016 · Última resposta 20 fev 2018

Tive 2 gravidez e amamentei meus filhos 1 ano cada um deles e agora meus seios tao flacidos com excesso de pele. Queria saber se a cirurgia para levantar os seios a mastopexia diminui o tamanho das mamas. Quero levantar os seios mas manter o volume. Muito obrigada

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    20 fev 2018

    Gente por favor olhem meu post

  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016

    Oi Maynara, boa pergunta. Se voce quer manter o tamanho dos seios provavelmente vai ter que colocar protese porque tirando o excesso de pele os seios diminuem. No meu caso o medico indicou tirar o excesso de pele e colocar protese e depois de 4 anos que fiz a cirurgia plastica meus seios continuam lindos.

  • Anônimo
    MelanieGalvao
    16 ago 2016

    Eu fiz a mastopexia com prótese e amei o resultado! Os seios diminuem de tamanho um pouco só com a mastopexia por isso quis colocar silicone também. Recomendo!

  • Anônimo
    NuriaSimoes
    16 ago 2016
    Melhor comentário

    É bom pedir para o médico fazer uma simulação no computador de como os seus seios vão ficar daí você pode ver o resultado antes e se quiser pode pedir para colocar prótese.

  • Anônimo
    claudiaresende1
    16 ago 2016

    A mastopexia diminui um pouco o tamanho dos seios sim porque o medico tira a pele que esta sobrando dai os seios parecem menores. No meu caso foi ate bom porque eu tinha os seios grandes, fiz a mastopexia sem protese.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio