Mastopexia com protese + abdominoplatia e lipo

Anônimo
tamismoscon
São Paulo (cidade) · Criação: 10 ago 2017 · Última resposta 21 dez 2017

Meninas, alguém aqui teve essa experiencia, me conte...eu fico meio preocupada pela quantidade de procedimentos no mesmo dia...da um medinho, e quanto a recuperação também, enfim...outro ponto é o tamanho...eu tenho as costas largas, e não amo seios enormes, colocarei a protese mais pq tenho uma assimetria visivel, e apenas a masto não e o suficiente...enfim conte me sobre suas experiencias, vou adorar saber.

37 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    21 dez 2017

    Vai dar certo sim! Vamos ficar com pensamentos positivos aqui! Eu queria ver foto do resultado da sua abdominoplastia! rsrsrs :) Você vai fazer a lipo agora na barriga mesmo? Porque vai precisar da lipo?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    12 dez 2017

    Vai dar tudo certo sim Tamis! E o seu pensamento positivo com certeza vai ajudar, você não está se lamentando por causa da correção, se tem que corrigir tem que fazer né?
    Também fiquei com essa dúvida da Ligia, você vai ter que pagar algum valor pelo reparo?

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Ah entendi o meu fez aquele corte grande mesmo a cicatriz eh maior mas levanta tudo . Vai ficar ótimo a próxima eh assim mesmo às vezes tem que refazer. Ele deu desconto o duro eh pagar ...

  • Anônimo
    tamismoscon
    11 dez 2017

    Oi meninas, to devendo a foto né, faço isso hoje ainda...bom eu terei que fazer reparo, não sei se ja falei isso aqui, mas minhas mamas eram mega diferentes, pareciam pessoas diferentes, bom o dr optou em fazer o corte T em uma ( Aquela que tinha mto mais pele) e o levantamento menor apenas pela aureola, sem o T, na menor...bom não deu mto certo, o menor ainda ficou caido e com formato bem diferente do outro, farei o reparo em Fevereiro junto com a Lipo, vai dar tudo certo, se Deus quiser, é tudo mto compensador, para mim até agora não me arrepend de nada...mesmo, cada dia mais certeza da minha escolha

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Eu também acho, mesmo que o cirurgião plástico se prontifique a fazer uma correção, não é fácil passar por tudo outra vez... e ainda aguentar gente que com certeza vai dizer: ta vendo? por que foi fazer? eu avisei!
    Sempre tem esse tipo de comentário...

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    6 dez 2017

    É muito frustrante ter um resultado insatisfatório em qualquer cirurgia . Pois é tempo e dinheiro involvido nisto . E o sacrifício de se afastar da família até melhorar . É duro !

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Tomara que o silicone não tenha se deslocado e que o tempo resolva... deve ser duro passar pelas cirurgias plásticas e não ter o resultado que quer... ainda mais nos seios...

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Li o fórum tem que esperar o caso dela eh uma mama maio do que a outra. Pode ser que precise retornar à mesa de cirurgia para obter uma simetria .

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Nossa Ligia! Não sabia disso que o sutiã com bojo podia deslocar a prótese! Vi aqui o caso da Dani que parece que a prótese deslocou:

    https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/mama-maior-que-a-outra-apos-a-cirurgia-plastica-de-aumento-20050

    Ela estava bem triste porque ia ter que esperar para ver se o resultado mudaria, não sei se você consegue dar uma luz pro problema dela...

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    4 dez 2017

    Não pq vc estaria usando um sutiã cirúrgico sem bojo sem aro . E usando o sutiã nos primeiros meses vc usa fita adesiva ou gaze nas cicatrizes fica tudo protegido . Sutiã normal depois de uns 3 meses . O sutiã de aro machuca muito os corte aperta fica tudo muito sensível . E quem tem silicone não deve usar sutiã com muito enchimento pois pode deslocar a prótese . Eu comprei um sutiã esporte sem bojo sem aro . Estou usand e comprei um com aro agora pé já tolero usar com pouco enchimento .

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    4 dez 2017

    Agora surgiu uma dúvida: com o sutiã a cicatriz não fica abafada? Não fica mais difícil de cicatrizar?

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    1 dez 2017

    Não conheço meu médico me explicou sobre isso quando meu ponto abriu. Que só eh caso de se preocupar se o silicone estivesse exposto . Aí seria caso de retornar à mesa de cirurgia .

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    1 dez 2017

    Nossa Ligia que agonia isso de aparecer o silicone! Você conhece casos que aconteceu isso??

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    30 nov 2017

    Graças a Deus ! Eh assim mesmo agente toma aquele susto mas quando eh só o ponto ( não aparecendo o silicone ) tá tudo certo !

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    30 nov 2017

    Ai que bom Tamis! Você tratou só com a rifocina ou o médico receitou mais alguma coisa? Depois posta a foto

  • Anônimo
    tamismoscon
    30 nov 2017

    Oie!
    Ufa! ja tá bem melhor, depois eu posto a foto, praticamente fechado 100 % Ligia!

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    30 nov 2017

    Tamis cadê vc? E aí já fechou o ponto aberto ?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    24 nov 2017

    Acho que é meio comum isso do ponto abrir acontecer! Já vi bastante casos assim.
    Tamis, o que o médico te falou? Apesar de ser preocupante, acho que dá para ficar tranquila! A Ligia passou pela mesma coisa e a cicatriz dela ficou ótima, bem fininha!
    Quanto que saiu a tua cirurgia, Tamis?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    15 nov 2017

    Oi Tamis que bom que você mandou notícias! Pela foto está bem parecida com a da Ligia mesmo!
    Você conseguiu ir na consulta segunda? Como foi?

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    11 nov 2017

    É assim mesmo Tamis eu acho que a pomada ajudou muito . Cuida bastante e não deixa de usar o sutiã . Deus te ajude a recuperar rápido !

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio