Mancha de espinhas.

Anônimo
JaquelineSouza1
Limeira · Criação: 20 abr 2017 · Última resposta 4 fev 2020

Como tiras espinhas do rosto

29 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    14 out 2019

    JaquelineSouza1 e vc consegue usar maquiagem?

  • Anônimo
    JaquelineSouza1
    13 out 2019

    Eu lavo 2vezes por de manhã e noite com algodão
    e uso creme da avon Care e faz clarear que são dois o de dia e de noite

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    9 out 2019

    JaquelineSouza1, e você coloca algum creme? Lava quantas vezes ao dia com o soro?

  • Anônimo
    JaquelineSouza1
    9 out 2019

    Eu lavo meu rosto com soro fisiológico ajuda bastante diminuir as acnes

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    alexamdrius, ela é muito cara?

  • Anônimo
    alexamdrius
    Membro destacado
    21 set 2019

    eu gosto da pomada adapaleno

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    VitorHugoBuena qual fator de proteção você usou?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    VitorHugoBuena e você usava qual protetor?

  • Anônimo
    VitorHugoBuena
    27 ago 2019

    estou usando a pomada suavicid é muito boa, ela tem tipo acido e queima o rosto, depois descasca e nasce uma pele nova (lisa e linda por sinal) mas vc não pode sair em hipótese alguma sem protetor solar na rua, inclusive usar dentro de casa tb

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    alexamdrius
    Membro destacado
    8 nov 2018

    Indico adapaleno demora um pouco mas é bom

  • Anônimo
    LorenaSimon
    21 dez 2017

    Mas também se os produtos mais baratos não resolvem não adianta nada né! rsrsrs Acho que mesmo fazendo algum tratamento desses você vai precisar manter com limpeza e tudo mais, se não já perde o resultado.

  • Anônimo
    AlexandraColussi
    23 nov 2017

    O problema é que as marcas boas são caras, e esses produtos só deixam a pele melhor enquanto você usa, então é uma coisa que você vai ter que comprar sempre. Por isso estava pensando em fazer algum tratamento estético que durasse mais, pelo menos é um investimento que o resultado dura mais.

  • Anônimo
    LorenaSimon
    26 out 2017

    As vezes é a marca mesmo, Alexandra! Eu comprei esse que me indicaram, achei que ajudou. Não resolveu o problema, mas parece que minha pele está menos oleosa.

  • Anônimo
    AlexandraColussi
    2 out 2017

    Eu já tentei usar essas coisas, mas para mim não resolveu. Não sei se foi a marca do produto ou se é a minha pele que é oleosa demais!
    Só sei que eu cansei de tentar de tudo. Queria muito resolver isso de uma vez e não precisar mais me preocupar com isso.

  • Anônimo
    LorenaSimon
    7 set 2017

    Eu tomo anticoncepcional e ajuda um pouco com as espinhas. Quando eu não tomava era pior ainda!
    Esses dias me indicaram um produto da Olay, tipo esses tônicos de limpeza facial, a pessoa que usou disse que para ela ajudou bastante.

  • Anônimo
    AlexandraColussi
    8 ago 2017

    Nossa, também não sabia disso de lavar com soro!
    Mas o anticoncepcional não ajudava? Normalmente dizem que diminui bastante depois que começa a tomar. No teu caso não foi assim?

  • Anônimo
    LorenaSimon
    21 jul 2017

    Sério Jaqueline??? Nunca tinha escutado nada sobre lavar o rosto com soro fisiológico! Vou testar, não custa nada né...

  • Anônimo
    JaquelineSouza1
    20 jul 2017

    Olá bom dia Lorena como.tinha falado tinha monte espinha eu tomava anticoncepcional para espinha e passava acido ai eu cansei de passa e tomar parei com tudo um dia eu lave um rosto com soro fisiológico parece que minha pele parou um pouco de sair espinha agora sempre passo soro

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio