Mamoplastia redutora

Anônimo
AnaClaudia80
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 31 out 2017 · Última resposta 4 fev 2020

Após 2 anos e 7 meses agora quero colocar silicone.

44 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente, quem aí já realizou o sonho das próteses de silicone?

  • Anônimo
    karinakaro
    Membro destacado
    21 mar 2019

    Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    21 dez 2017

    Nossa, o valor do silicone é bem mais em conta aí mesmo! Pelo que eu vejo o pessoal comentando varia lá pelos R$9 mil! Ana, você tem flacidez na barriga por isso quer fazer a abdominoplastia?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    27 nov 2017

    Oi Fatima! O resultado da sua mamoplastia ficou lindo! Impressionante que você tenha conseguido esse resultado sem a prótese! Com certeza estou recomendando a sua experiência para as meninas de Recife pegarem indicação do seu médico e para todas as que querem fazer redução de mama! Quando puder posta foto da cicatriz, ok? :)

  • Anônimo
    AnaClaudia80
    27 nov 2017

    Entendi Keila! Quero pôr o silicone, mas a prioridade é a barriga kkkk.minha médica fez um ótimo trabalho nos meus seios não ficaram flácidos nem caídos.

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    27 nov 2017

    Nossa Ana, 5 mil acho que é o valor mais baixo que eu já encontrei aqui, muito bom mesmo! O da abdominoplastia ta dentro do que o pessoal sempre fala. Meus seios não estão em pé mas minha prioridade é a barriga rsrs!

  • Anônimo
    Fatima57
    Membro destacado
    26 nov 2017
  • Anônimo
    AnaClaudia80
    23 nov 2017

    O silicone aqui no Rio de janeiro custa 5mil com tudo incluso. Isso com a minha médica.
    Já abdominoplastia varia de preços e local. Com a minha médica saí a 11 mil. Quero muito colocar silicone, mas a prioridade pra mim é a barriga. Pois meus seios estão em pé e está tudo no lugar, mas só quero dar um tchan neles deixar com forma.

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    23 nov 2017

    Não sei se é tão mais em conta assim não Ana... você já tem orçamentos?

  • Anônimo
    AnaClaudia80
    23 nov 2017

    Oi Daiane bom dia, a cirurgia plástica que eu quero demais no momento é abdominoplastia . Silicone é bem mais em conta então colocarei depois.

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    23 nov 2017

    Ana, você pretende fazer a abdominoplastia e colocar o silicone na mesma cirurgia? Ou primeiro vai fazer uma e depois a outra?

  • Anônimo
    AnaClaudia80
    22 nov 2017

    Ela é sim kkkk mas é ótima!!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    22 nov 2017

    Obrigada pela informação Ana! Achei ela na internet, parece super novinha hehe!

  • Anônimo
    AnaClaudia80
    21 nov 2017

    Bom dia o nome da Dr°a é Bárbara Tinoco Rosa. Uma excelente médica. Foi quem me operou e irá operar de novo. Bjs meninas.

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    21 nov 2017

    Ai que ótimo Ana, é muito mais fácil quando já tem uma cirurgiã plástica de confiança né? Deixa o nome da sua médica aqui também pro pessoal pegar recomendação

  • Anônimo
    AnaClaudia80
    20 nov 2017

    Bom dia Keila, sim pretendo fazer com a mesma médica que me operou.
    Obrigada pela dica.

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    20 nov 2017

    Oi Ana tudo bem? Vi aqui que você quer fazer a abdominoplastia, também quero!!!
    Também estou nessa fase "juntando dinheiro"...
    Quando você for fazer, você vai fazer com o mesmo médico que fez a sua redução de mama? É que vi aqui várias mulheres que se operaram no Rio de Janeiro caso você precise de indicações de cirurgião plástico.

  • Anônimo
    AnaClaudia80
    17 nov 2017

    Bom dia Daiane, então é pq tô juntando dinheiro. Caso eu consiga antes ok, se não só dois anos mesmo.

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    17 nov 2017

    Eu tava dando uma olhada aqui Ana Claudia e tem uns resultados lindos de abdominoplastia! Olha a AnaCristina, ela é do Rio: https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/tenho-23-anos-e-quero-recuperar-minha-autoestima-40858
    Ficou linda né?
    Mas por que só daqui 2 anos?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio