Laserlipólise funciona?

Anônimo
daliaguimaraes
Aracruz · Criação: 14 jul 2016 · Última resposta 19 jun 2017

To com muita gordura acumulada na barriga e ja tentei diminuir com exercicio mas nao da. Vi sobre o tratamento para eliminar gordura localizada laserlipolise e queria saber se funciona. Bjs!

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AlessandraZimerman
    19 jun 2017

    Nossa Solange, que dó ter perdido a primeira cirurgia, mas que bom que você pode fazer uma segunda.
    Eu também não tenho muita disciplina com essas coisas de academia e dieta, mas preciso mudar meus hábitos, vou começar aos poucos, assim depois que eu fizer a cirurgia estarei acostumada com isso. rsrsrs

  • Anônimo
    SolangeV
    7 jun 2017

    Alessandra, eu já fiz duas lipos. A primeira já faz mais tempo, mas perdi todo o resultado pois não me cuidei. Não fazia exercícios e não cuidava da minha alimentação, então acabei engordando de novo.
    Depois fiz mais uma, já faz mais ou menos uns 2 anos. E dessa vez não deixei acontecer a mesma coisa, comecei a fazer dieta e ir para academia. Não é muito fácil manter os resultados, mas não tem muita opção! rsrsrs

  • Anônimo
    AlessandraZimerman
    25 mai 2017

    Obrigada por esclarecer minha dúvida, Solange.
    Faz tempo que você fez a tua lipo? Porque você disse que é difícil de manter os resultados?

  • Anônimo
    SolangeV
    15 mai 2017

    Adorei a dica do creme! Vou experimentar, nem sempre é fácil manter os resultados da lipo. As vezes tenho medo de perder tudo de novo!

  • Anônimo
    maristelagoes
    Membro destacado
    21 abr 2017

    Meninas, estou conversando com uma mulher em um outro tópico, ela indicou um creme e um massageador para ajudar a eliminar a celulite a gordura localizada!!
    Ela disse que já conseguiu eliminar uns 5cms da barriga!!
    Se vocês quiserem conversar com nós, é nesse endereço - https://forum.cirurgia.net/drenagem-linfatica/tratamentos-para-gordura-localizada-9666

  • Anônimo
    SolangeV
    12 abr 2017

    Alessandra, o laser é feito junto com a lipo, não são procedimentos separados! E serve sim para remover gordura da barriga e coxa.
    A cavitação é um tratamento estético e essa laserlipólise é uma cirurgia, então os resultados da laserlipólise são mais garantidos!
    Alguém tem ideia do valor dessa cirurgia?

  • Anônimo
    AlessandraZimerman
    6 abr 2017

    Como funciona esse laser? E a lipo tem que fazer logo em seguida ou tem que esperar algum tempo?
    Quero remover gordura da barriga e das coxas. Será que para esse tipo de coisa ajuda? Tinha ouvido falar na cavitação, mas não sei se é eficaz para a gordura localizada.

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    22 mar 2017

    Olá Marcia, neste link você vai encontrar especialistas cadastrados no site e que atendem no Rio Janeiro, os resultados podem ser filtrados por cidade:

    https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/rio-de-janeiro

    Que parte do corpo você quer remodelar?

  • Anônimo
    MarciaAlves7
    22 mar 2017

    Quero saber qual médico faz endereço pois preciso fazer

  • Anônimo
    Vero1
    14 jul 2016

    Como eu tinha pouca gordura localizada na barriga fiz so a laserlipolise sem aspiraçao. Mas dai tive que fazer sessoes de drenagem linfatica para eliminar a gordura mais rapido. Gostei bastante porque os pneuzinhos sumiram!

  • Anônimo
    maristelagoes
    Membro destacado
    14 jul 2016

    Se vc tiver mta gordura localizada pode ser q precise tirar o excesso de pele tbem entao tem q ver com o medico qual é o melhor tratamento p o seu caso para q vc nao fique com a barriga flacida. Boa sorte Dalia!

  • Anônimo
    TatianaMarinho
    14 jul 2016
    Melhor comentário

    Oi Dalia, tem 2 jeitos de fazer a laserlipólise: só aplicando o laser para derreter a gordura e esperar que seja eliminada sozinha ou então tirando essa gordura derretida com a lipoaspiração. Eu fiz essa segunda opção e adorei o resultado porque reduziu a gordura e também deixou a pele mais firme.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio