Labioplastia pelo SUS

Anônimo
Anônimo
Maceió (Alagoas) · Criação: 25 jan 2018 · Última resposta 9 nov 2023

Olá, desde jovem que meus pequenos lábios são muito aumentados. Há alguns anos que isso mexe muito comigo. Não posso usar calcinhas de renda, nem calça apertada que me machucam. Mas depois de 15 anos de incomodo vou fazer a redução. Consegui pelo SUS aqui no meu estado (Maceió-AL). Minha cirurgia será na próxima semana já. A ansiedade é muito grande. Logo volto para falar como foi.

64 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    9 nov 2023

    Anônimo oii também sou de Maceió-al e estou na filha do SUS. Ansiosíssima e tbm com medo de não ficar bom o resultado. Vc fez no hu? Primeiro comentário de alguém de Maceió-al q eu leio.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    10 set 2021

    Mirian2000, qual grupo você quer entrar?
    Temos este grupo no site que lá falamos sobre a ninfoplastia e também há relatos de usuárias: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-agosto-e-setembro-2021-63573

    Se precisar de ajuda, me avisa. Beijos

  • Anônimo
    Mirian2000
    9 set 2021

    Alguém pode me colocar no grupo por favor 🥺🙏🏽

  • Anônimo
    Anonima3
    9 ago 2021

    Oi ,sou de Maceió queria fazer também ,como vc fez pra conseguir pelo sus ?

  • Anônimo
    Eliza19
    20 abr 2021

    Em qual hospital vc fez?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    19 mai 2020

    @Geg Geralda, td bem ?
    vc tem que ir no postinho, olha fiz uma pergunta sobre isso aqui https://forum.cirurgia.net/labioplastia/como-conseguir-uma-labioplastia-pelo-o-sus-38359

  • Anônimo
    Geg
    19 mai 2020

    Quem tiver o grupo me coloca no grupo meu nome e geralda

  • Anônimo
    Geg
    19 mai 2020

    Boa noite como vcs que consequiram fazer a labioplastia pelo SUS?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 abr 2020

    Oi @Pandii21! Muitas usuárias no portal já fizeram a cirurgia pelo SUS, é sim possível! A demora depende a região, aonde vc mora? O primeiro passo é ir no posto de saúde! 😉

  • Anônimo
    Pandii21
    1 abr 2020

    Olá meninas meu nome é Pamela tenho 21 anos e desde que fui mãe me sinto muito incomodada com essa situação além de ter uma parte maior do que a outra não posso usar roupas apertadas ou calcinhas de renda por que machucam muito gostaria de saber como eu faço para fazer a cirurgia pelo SUS? e quanto tempo demora para fazer a cirurgia ?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    25 mar 2020

    Oi amigas, teve uma usuária que fez pelo SUS há 1 mês e contou a experiência dela hoje aqui com foto, pra quem quiser saber: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/um-sonho-realizado-152818

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    10 dez 2019

    @Dayane00 é aqui que conversamos! De que ajuda você precisa?

  • Anônimo
    Dayane00
    9 dez 2019

    Alguém de adiciona no gp pfvr *****

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    29 nov 2019

    @Dessinha2017 o grupo é aqui! Você foi lá? e como foi?

  • Anônimo
    Dessinha2017
    29 nov 2019

    Olá boa noite vcs podem me colocar no grupo papo de mulher me chamo andressa amanhãs eu vou no posto de saúde tomei coragem e vou falar para a médica eu n faço papa por quem tenho muita vergonha pois os meus lábios são muito grandes

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    NalvaFXavier, está ansiosa para a sua cirurgia? Já sabe qual médico vai fazer?

  • Anônimo
    Dayane00
    26 set 2019

    Dps de quanto tempo vc consegui a cirurgia nalva??

  • Anônimo
    Dayane00
    26 set 2019

    Depois de quando tempo vc conseguiu?

  • Anônimo
    NalvaFXavier
    25 set 2019

    Eu vou fazer pelo SUS minha consulta está marcada para o dia 24/10/2019

  • Anônimo
    NalvaFXavier
    25 set 2019

    Rafaela trindade você faz uma consulta no posto de saúda com o médico da família ou ginecologista explica o problema e ele envia o pedido para o hospital.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio