INSATISFEITA COM MASTOPEXIA

Anônimo
Juliaamorimramos
Membro destacado
Florianópolis · Criação: 18 abr 2018 · Última resposta 29 jan 2021

Gente faz dois meses que eu fiz uma mastopexia com próteses, eu havia pedido p médica próteses de perfil super alto e no mínimo 300ml.. fiz a mastopexia pois havia colocado anteriormente 450ml e meu peito caiu muitooo! Enfim, meus seios não estão como eu gostaria, estão muito juntos, a divisão deles do meio sumiu, e nem parece que eu coloquei silicone pois está sem o formato redondo, como ela colocou um perfil apenas ALTO e não o super alto meu colo sumiu, queria que eles ficassem bem redondinhos e está parecendo uma coisa só! Alguém fez e sabe se muda muitoooo mesmo com o tempo? Pq eh isso que a médica diz que eu preciso ficar calma pois estão inchados e vão ficar lindo! Sem contar a cicatriz q ficou enorme e veio até o meio! Preciso de opiniões sinceras se realmente está errado e estranho ou se eu estou negrada demais!! Alguém que já fez ou conhece alguém que tenha feito pode me dar um help?? Obrigado

38 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Fernanda4040
    29 jan 2021

    Eu também queria seios bem redondinhos, eu e o medico conversamos e ficou resolvido que seria colocada uma protese redonda de perfil alto, inclusive dentro do bloco cirurgico ainda falei: vai ser redonda ne?, e ele respondeu: isso, redonda com perfil alto... Operei, fui para o quarto, e o medico sequer foi la me ver, mandou uma enfermeira me dar alta, fui embora. Depois de alguns dias, fiquei curiosa para saber o tamanho das proteses, já que combinamos que seria entre 380 e 435ml, e a secretaria dele me disse que era pra caixa estar no quarto, pra eu trazer para casa, mas não estava, so 2 papeis com alguns codigos que não entendi nada. Depois de 20 dias de operada, meus seios começaram a ficar pontudos, então fui olhar o email da nota fiscal da protese, que me enviaram por email, e pra minha surpresa la estava dizendo que eram proteses cônicas e de perfil super alto 😔😔 Chorei e não foi pouco viu. O medico simplesmente coloca dentro de mim algo que eu não queria, nunca tinha visto uma protese cônica na vida, e o pior é que ninguém teve a cara de me avisar, colocou e pronto, eu fui descobrir por conta propria depois de 20 dias... E pra piorar, alem de pontudos, um seio está menor e mais baixo que o outro, nao posso usar decotes, só blusas que tampam. Agora entendi por que nao colocaram as caixas no quarto.

  • Anônimo
    Camilae
    25 jan 2021

    Estou na minha segunda mastopexia e não deu certo, um lado maior q o outro, lado esquerdo sinto dor e a prótese movimentar a médica me fala q isso é normal, já tomei medicação a primeira vez n resolveu, refiz a cirurgia não resolveu agora ela me deu a mesma medicação da primeira vez. Não sei mais o q fazer

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    17 fev 2020

    @RayannePrisco mas demora um ano para o resultado final, não?

  • Anônimo
    RayannePrisco
    15 fev 2020

    @JessicaMoreira2 fiz dois meses....

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    12 fev 2020

    @Merillyn29 amiga você tem fotos?

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    12 fev 2020

    @RayannePrisco quantos dias você tem de operada?

  • Anônimo
    Merillyn29
    11 fev 2020

    Sei bem como é isso coloquei 500 ml e só ilusão eles caem rápido nem uma blusinha pode usar sem sutiã mais. O meu tbm não deu certo quero fazer novamente.

  • Anônimo
    RayannePrisco
    21 jan 2020

    @BiancaBarrosGonzales falou que está muito cedo para ver o resultado... já desinchou muito, porém não tenho esperanças de melhorar o resultado

  • Anônimo
    BiancaBarrosGonzales
    Membro destacado
    14 jan 2020

    @RayannePrisco mas você já foi no médico? o que ele disse?

  • Anônimo
    RayannePrisco
    14 jan 2020

    Estou com 1 mês e aconteceu exatamente a mesma coisa. Muito triste

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    17 out 2019

    @Epazi quantos dias vc tem?

  • Anônimo
    Epazi
    17 out 2019

    @julianaamorimramos, tem mais de um ano q postou sua experiência, como está hj? Meu caso está parecido com o seu.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    9 out 2019

    ThaisBrito1, mas o médico não tinha te dado a opção de reduzir as mamas para depois colocar as próteses? Doeu muito para virar?

  • Anônimo
    ThaisBrito1
    9 out 2019

    Meninas, acreditem minha protese do lado esquerdo virou, imagina meu susto, e hoje fui ao consultório e o medico a desvirou na mão.
    A clínica diz que sou indicação de reparo mesmo, mas o medico diz que minha pele tem muita flacidez e que por isso nunca ficará o resultado esperado. Nao sei mais o que fazer...

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    AnaPaulaMartinez, tenha calma! Você tem foto do seu resultado? Qual foi a data que você fez a cirurgia?

  • Anônimo
    AnaPaulaMartinez
    5 out 2019

    Seus seios estão iguais aos meus! Só que no meu caso, eu ainda tenho um quadro leve de simastia :(
    Estou muito chateada! Meu médico já se negou a corrigir, disse que está ótimo assim, mas eu não me sinto bem. Estou bastante deprimida.

  • Anônimo
    LARYS
    30 set 2019
    Melhor comentário

    Bom Dia meninas!!!Fiz a maxtopexia somente em um mama, e com colocação de protese nas duas 400 ml, ficou uma mais alta que a outra, estou usando faixa faz 40 dias, será que essa prótese desce e se iguala a outra. Estou preocupada

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 ago 2019

    nao esquece de me respondeeer

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    9 ago 2019

    ThaisBrito1 e você acha que vai ter que operar de novo?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    8 ago 2019

    ThaisBrito1 você tem foto pra gente ver como estar? Antes você já tinha os seios caídos também?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio