Indicação de cirurgião para realizar rinoplastia em Curitiba

Anônimo
Pri2606
· Criação: 15 out 2019 · Última resposta 14 nov 2019

Olá, alguém teria a indicação de um bom cirurgião que faça rinoplastia em Curitiba? Quem puder indicar, agradeço!

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    14 nov 2019

    @Pri2606 e como você pode escolher um profissional pelo o plano? Eles têm uma lista?

  • Anônimo
    Pri2606
    13 nov 2019

    Que bacana o IPO e referência. Meninas confesso que do vi profissional o ano passado, inclusive cheguei a marcar a cirurgia mas acabei não fazendo. Tenho desvio , na ocasião eu iria fazer as duas coisas e o plano ia cobrir grande parte , porém , eu não conseguiria escolher o profissional, então resolvi pesquisar esse ano , para então fazer com mais cautela.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    @Pri2606 o que você achou dos preços?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019
    Melhor comentário

    @patipati o seu resultado ficou lindo? Pq vc nao conta a sua experiência aqui?
    https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia

  • Anônimo
    patipati
    12 nov 2019

    Ela atende na sua clinica própria que fica no Alto da XV. R. da Paz, 98. Fone *****. Mas a cirurgia foi feita no IPO. Eu paguei 9.400 toda a cirurgia foi feita particular, e foi feita parte de septo e redução de cornetos além da Rino.

  • Anônimo
    Pri2606
    11 nov 2019

    Que ótimo Pati! Realmente ficou muito bom , seu perfil está lindo.Onde a Dra Andreia atende?Vc poderia passar valores?

  • Anônimo
    patipati
    10 nov 2019

    Oi Pri, fiz com a Dra Andreia Kurahashi Melo e estou encantada com o resultado, nariz perfeito dentro das minhas expectativas, são 17 dias pós cirurgia e o labio ainda esta paralisado e nariz bem inchado, mas a progressão está sendo ótima e dentro do esperado,na foto 1 agora, na foto 2 antes.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @Pri2606 pri! qual bairro para voce vai melhor? me fala que eu te passo

  • Anônimo
    Pri2606
    7 nov 2019

    Olá meninas. Agradeço a atenção. Tenho intenção de fazer a rinoplastia no primeiro semestre do próximo ano, vi que têm vários profissionais no site, mas gostaria de indicação de alguém que já tenha feito em Curitiba.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    18 out 2019

    Oi Pri, você já conseguiu falar com algum dos médicos que a hannajj te passou?

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    17 out 2019

    Oi querida, você encontra seus médicos aqui:
    https://www.cirurgia.net/centros/rinoplastia/curitiba

  • Anônimo
    Pri2606
    17 out 2019

    Olá, isso mesmo!

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    16 out 2019

    Oi Pri2606! Você quer um cirurgião plástico para rinoplastia em curitiba? É isso?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio