Inchaço no nariz depois da rinoplastia

Anônimo
RozanaBrito
Chapecó · Criação: 16 ago 2016 · Última resposta 27 jun 2023

Faz mais ou menos 3 meses que fiz rinoplastia e to adorando o resultado! So to achando estranho que uns dias meu nariz ta bem fininho e outros dias ta bem inchado... isso é normal???

302 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CleicieleAlbuquerque
    27 jun 2023

    Pessoal, alguém sentiu que a cartilagem d ponta do nariz ficou aparecendo após a rinoplastia? No meu, vejo uma bolinha, bem pequeno. Acho que apareceu pq o nariz desinchou...

  • Anônimo
    Andlopes
    26 dez 2020

    Olá, tudo bem?
    Rosana,vc notou diferença logo de cara após sua cirurgia? Fiz cirurgia há 18 dias e parece que meu nariz esta igual sinto uma leve bem LEVE mudança na aba nasal mas no ossinho ainda não a ponta noto bem pouquinho mais fina impensada, a ponta está bem dura e dormente.
    Mas o medico disse que só vou notar o formato após 6 ha 12 meses e ainda vai desinchar muito nos primeiros 4 meses.

  • Anônimo
    nataliafe
    4 set 2020

    Olá. Fiz a munha rinoplastia à 6 dias. vai completar uma semana no sábado. Sinto a ponta do meu nariz super inchada. É normal?

  • Anônimo
    Alexandralalala
    25 jul 2020

    Oi , fiz a minha quase um mês, ele de lado tá bonito mas de frente ainda está bem estranho, está mais inchando de um lado e uma narina está maior que a outra, mas creio que com o tempo vai tudo ao lugar!

  • Anônimo
    IsabelaUchoa
    17 jul 2020

    Vai fazer dois meses que eu fiz, mas nao estou gostando do resultado, fico vendo que com dois meses a descidinha do nariz ja tá bem bonitinha, e a minha tá simplesmente pessima.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 abr 2020

    Oi gente, a Cirurgia está presenteando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘

  • Anônimo
    MaySantos
    30 mar 2020

    @angelicacastro. 😍tô amando.
    Depois conto a história aqui..

  • Anônimo
    MaySantos
    30 mar 2020

    @Marcela_Cirurgia. Oii, adorei o resultado Sobre o inchaço eu não estava passando nada, porém tem uns 3 dias que uso gelo, notei uma melhora. Além da ponta inchada, onde foi fraturado tb está um pouco inchado.

    *Essa foto é de ontem* 29/03/20

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    30 mar 2020

    @MaySantos amiga ficou lindooooooooooo

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    30 mar 2020

    Oi @MaySantos, seu resultado ficou incrível! Eu sou gestora do Portal e vejo muuita gente dizendo que os resultados mesmo aparecem depois de 6 meses... Vc tá passando algo para o inchaço?

  • Anônimo
    MaySantos
    26 mar 2020

    Olá meninas. Boa noite. Tem 37 dias que fiz a rinoplastia. Estou feliz pois era um sonho meu porém estou notei de uns 3 dias pra cá um dos lados está mais inchado que o outro. É normal?

  • Anônimo
    MaySantos
    26 mar 2020

    Olá meninas. Boa noite. Tem 37 dias que fiz a rinoplastia. Estou feliz pois era um sonho meu porém estou notei de uns 3 dias pra cá um dos lados está mais inchado que o outro. É normal?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    3 fev 2020

    @MarcelaMenezes1 eu acho que está ficando tão bonito... pq você não está gostando?

  • Anônimo
    MarcelaMenezes1
    31 jan 2020

    Olha como está

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    31 jan 2020

    Meninas, vamos participar aqui, parece que vamos ganhar um presente:

    https://forum.cirurgia.net/labioplastia

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    31 jan 2020

    @MarcelaMenezes1 demora sim! Algumas meninas relataram que demora mais ou menos um ano pro resultado. Você tem foto de como está agora?

  • Anônimo
    MarcelaMenezes1
    30 jan 2020

    Karinemaia nossa é muita angústia essa espera pelo ********** com 43 dias de cirurgia,no começo amei meu nariz mesmo ********** uma semana pra cá percebi que tem um calombinho de um dos lados do ********** bem desepicionada.Fui na médica e ela logo aplicou injeção nos lugares que ela disse que estavam inchados.Sera que demora pra fazer efeito a injeção? Parece que não mudou nada.

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    30 jan 2020

    @MarcelaMenezes1 não podemos deixar dados de contato aqui.... do que você precisa de ajuda?

  • Anônimo
    MarcelaMenezes1
    30 jan 2020

    Rafaela Soares gostaria de conversar com você.Pode me chamar no *****

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio