Criar um tema

Hiperplasia Adiposa Paradoxal Pós Criolipolise

Emerson46
Água-Branca (São Paulo) · 29 nov 2017

Fiz uma Criolipolise em agosto de 2016 - 6 meses depois a região ficou dura e hoje está o dobro do tamanho que estava antes de fazer. Voltei na esteticista, não sabe como resolver, simplesmente negligenciou. A internet não possui muitas informações de tratamento. Preciso de maiores esclarecimentos do que aconteceu e como resolver.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

8 comentários

• Emerson46
    12 fev 2018

E poucos cirurgiões sabem o que fazer ralmente. Poste aqui o contato do seu médico e seu progresso. Isso vai ajudar varias pessoas.

• rubiapaolla
    11 fev 2018
    Melhor comentário

Eu fiz criolipólise e só depois de 4 meses fui perceber o aumento e continuou aumentando aos poucos,até então nem imaginava o que era. Num certo dia fui em uma outra clínica avaliar e a dona de uma clínica de estética solicitou que eu procurasse um cirurgião pois tinha uma hiperplasia adiposa paradoxal pós criolipolise e não tinha nenhum tratamento que iria resolver. Aliás até tinha, ultrassom mas que iria dar um resultado inferior e iria só gastar dinheiro.
    Meu cirurgião fantástico me encaminhou para uma lipo com urgência pois essa hiperplasia poderia aumentar. Fazem 6 dias que operei.
    Poucas clínicas sabem dessa implicação com criolipolise e ninguém é alertado.

• TaniaFunabashiFranci
    14 jan 2018

Eu também estou passando pelo mesmo problema! Fiz no abdômen total, foi usado o aparelho em 6 locais! Minha barriga está grande, deformada... Procurei opiniões de Cirurgiões plasticos e todos me arientaram a fazer drenagem linfática, exercício físico, emagrecer com orientação de nutricionista! Ninguém sabe se vai sumir ou não... estou pesquisando se há outras opções de tratamento!

• Sgb
    2 jan 2018

Também fiz em abril.17 e aconteceu a mesma coisa que o Emerson. Lamentável as clínicas não informarem que é possível isso acontecer, até agora também não encontrei solução.

• NataliaChais23
    19 dez 2017

Nossa, também não sabia que isso poderia acontecer!
    Mas você chegou a ir em algum médico para saber o que pode ter acontecido? Será que não pode ser nada grave?

• MaristelaGalvao28
    1 dez 2017

Nem com lipo nem com abdominoplastia, Emerson? Sei que é mais invasivo, mas não seria uma solução?? Posta uma foto do seu caso, também serve de alerta né?

• Emerson46
    30 nov 2017

Pois é, várias pessoas estão passando por problemas pós crio e os profissionais não estão sabendo lidar com o problema.

• MaristelaGalvao28
    30 nov 2017

Emerson eu não tinha conhecimento de que isso podia acontecer e até estava interessada na criolipólise. Procurei a respeito e não achei nada mesmo sobre os tratamentos... mas além de voltar na esteticista você não procurou nenhum outro médico?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.