Hematomas após rinoplastia

Anônimo
MarcelaMenezes1
Santa Rita de Caldas · Criação: 29 dez 2019 · Última resposta 24 jan 2020

Boa tarde gente! Hoje tem 13 dias da minha rinoplastia eu tirei o curativo e amei.O que está me deixando preocupada e que tenho um hematoma de um lado do rosto que até hj não saiu.Eu estou passando hirudoide que a médica passou mais não estou vendo melhora.Alguem já passou por isso?

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    24 jan 2020

    @MarcelaMenezes1 coloca amiga, nao esquece

  • Anônimo
    MarcelaMenezes1
    22 jan 2020

    Bom dia Angélica vou colocar de novo

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 jan 2020

    @MarcelaMenezes1 a sua foto nao foi... poderia colocar de novo?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 jan 2020

    @ElaineSouza2 você já tem data para fazer a sua?

  • Anônimo
    MarcelaMenezes1
    22 jan 2020

    Boa noite Elaine !
    Então minha experiência com a rinoplastia.
    Quanto a dor e medo da cirurgia eu não tive.Hoje fazem 35 dias que fiz não posso falar que senti dor apenas incômodos.
    A recuperação o pior período é a primeira semana,mas nada que não de pra suportar.
    Acho que o que está sendo pior pra mim é o pós.
    Os hematomas me assustaram bastante mais hj já não tem quase mais nada.Ficar um pouco insegura também faz parte do processo.Hj estou com a neura que estou achando um lado do nariz mais inchado do que o outro.E bem pouco mais eu estou observando.Dissem que a rinoplastia é a cirurgia da paciência para quem é ansiosa como eu isso e bem difícil.Vou colocar uma foto de frente ,minha médica libera os óculos a partir de 30 dias mais eu não estou usando , coloquei só pra foto.

  • Anônimo
    ElaineSouza2
    22 jan 2020

    Boa noite Marcela

    Vou fazer a rinoplastia mas estou com muito medo de dor e da própria cirurgia, vc poderia me contar como foi sua experiência.
    Obrigada.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 jan 2020

    @VanessaMao mas é normal isso acontecer?

  • Anônimo
    VanessaMao
    13 jan 2020
    Melhor comentário

    Quando estava com os roxos nos olhos e outros perto da mandíbula, meu médico não passou nada, nenhum remédio, só compressa gelada e me recomendou q não pegasse sol de jeito nenhum, pois mancharia a minha pele, alguns dias depois fez a solicitação de arnica em glóbulos para serem tomadas 4 vezes ao dia e eu por conta própria fiz algumas compressas de água morna, já que a gelada é mais pra desinchar.

  • Anônimo
    VanessaMao
    13 jan 2020

    Quando estava com os roxos nos olhos e outros perto da mandíbula, meu médico não passou nada, nenhum remédio, só compressa gelada e me recomendou q não pegasse sol de jeito nenhum, pois mancharia a minha pele, alguns dias depois fez a solicitação de arnica em glóbulos para serem tomadas 4 vezes ao dia e eu por conta própria fiz algumas compressas de água morna, já que a gelada é mais pra desinchar.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio