Grupo: Pós-operatório da labioplastia 🥵👇🏼

Anônimo
hannajj
Membro destacado
Curitiba · Criação: 2 set 2019 · Última resposta 16 out 2019

Oiii lindas! Esse grupo é para que a gente se ajude com o pós-operatório da labioplastia.

Vocês estão com quantos dias de operadas? Os pontos já caíram? Sangramento? Dor?

Vamos compartilhar dicas para ajudar! 😘


Tire suas dúvidas sobre os preços da labioplastia 👈🏼💰

15 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    16 out 2019

    Carolindasilva123, coloca a sua experiência aqui onde tem a foto!!! Assim elas podem te ajudar

  • Anônimo

    Anônimo

    16 out 2019

    Ola bom dia eu to muito nervosa eu fiz tem 3 dias estou dor está horrivel preciso da ajuda de.vcs

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    10 out 2019

    Mk2018, acho que já ajuda né!!! Ademais de que o corpo também recupera sozinho, os remédios só aceleram

  • Anônimo
    Mk2018
    Membro destacado
    9 out 2019

    Tayane como eu tive pouquíssimo sangramento, não posso afirmar que foi a pomada que fez cessar, mas posso afirmar que, de fato, o sangramento parou.
    Deu pra entender? Kkkkkkkk

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    9 out 2019

    Mk2018 e ele ajudou mesmo? Ou você não viu diferença?

  • Anônimo
    Mk2018
    Membro destacado
    8 out 2019

    Tayane, ela prescreveu o ALBOCRESIL.
    Ele vem com aplicador, mas ela disse para não usar o aplicador e só passar no caso de sangue vivo... Usei só 2 dias e bem pouquinho....

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Mk2018, tudo bem?
    Qual foi a pomada que você usou?

  • Anônimo
    Mk2018
    Membro destacado
    30 set 2019

    Eu tive pouco sangramento 2 dias. A minha médica me prescreveu uma pomada em caso de sangramento. Depois parou.
    Fala com seu médico que ele te orienta

  • Anônimo
    Mrsgondim
    30 set 2019

    Fiz fazem quatro dias é meu pós está sendo muito ruim, estou tendo sangramento, alguém teve sangramento???

  • Anônimo
    Gabrielasantooos1
    19 set 2019

    Evellynduduq
    Hoje
    Gente, tenho os grandes lábios muito volumosos. Gostaria de fazer se alguém já fez algo pra reduzir o volume, se tem algum procedimento para isso. Tenho apenas 18 anos, e me incomodo muito por ter os grandes e os pequenos lábios muito volumosos. Se isso se revolve com cirurgia plástica. Me ajudem, pfvr !

  • Anônimo
    barbara_
    18 set 2019

    eu ainda não fiz, quero muito fazer, estou bem apreensiva sobre o pós operatório

  • Anônimo
    Carvan
    Membro destacado
    9 set 2019
    Melhor comentário

    Eu fiz, tem 2 meses, estou muito satisfeita, não preciso de reparo. A recuperação foi tranquila pra mim. Postarei foto atual mais tarde.

  • Anônimo
    Mk2018
    Membro destacado
    6 set 2019

    Oi meninas! Operei hoje, foi super tranquilo. A dra já prescreveu os remédios e estou tomando. Tb passo uma.pomada no caso de sangramento vivo. Estou sentindo um pouco de dor e ardência. Vou ao banheiro normamelme e arde só um pouquinho, nada que não dê para aguentar. Ainda não fiz o "número dois" e vou tentar segurar um pouco mais. Por enquanto é isso. Aparentemente eu gostei pq já não vejo as peles penduradas... A dra até me mostrou o que tirou... Estou satisfeita por enquanto.

  • Anônimo
    BiancaBarrosGonzales
    Membro destacado
    5 set 2019

    Eu ainda não operei, mas queria conhecer meninas que já fizeram

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    2 set 2019

    Eu ainda não fiz, mas muitas meninas comentam que o pós operatório não é fácil

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio