Grupo operadas - Abdominoplastia (JULHO/AGOSTO/SETEMBRO) 2019 ☑️😍👙💭

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 26 jul 2019 · Última resposta 29 jul 2020

Oláaa!

Queremos saber mais sobre as experiências de vocês com o tratamento de abdominoplastia e como tem sido desde então.

1)Quando você fez a sua cirurgia?

2)Como foi o pós operatório?

3)Está gostando do seu resultado?

Vamos compartilhar nossas experiências, trocas dicas e ajudar milhares de pessoas que ainda desejam realizar esse procedimento. OK?! 👇🏼😄😍


Saiba mais sobre os custos da abdominoplastia aqui💸💰👈🏼

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Raq19
    29 jul 2020

    olá meninas.
    Fiz a cirurgia de abdominoplastia com lipo em agosto de 2019.
    O pós operatório foi bem tranquilo, de maneira geral. O resultado ficou muito bom, só uma coisa que não está legal: meu umbigo que ficou muito aberto, e a cicatrizacao não ficou legal.
    Semana passada fiz uma nova cirurgia no umbigo para tentar conserta-lo, então estou nessa expectativa.
    Mas com relação aos outros pontos da cirurgia, fiquei muito satisfeita, só não tenho coragem de usar biquíni por causa do umbigo... espero conseguir resolver isso.
    Abraços

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    28 nov 2019

    Oi meninas, você já conversaram com quais medicos?

  • Anônimo
    BiancaBarrosGonzales
    Membro destacado
    5 set 2019

    DanieladeFatimaPerei eu amei o seu resultado, ficou linda!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    4 set 2019

    DanieladeFatimaPerei, você ficou maravilhosaaaaa! Você fez os seios também?

  • Anônimo
    DanieladeFatimaPerei
    4 set 2019
    Melhor comentário

    Tai, meu antes e depois.

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    4 set 2019

    DanieladeFatimaPerei pq vc ainda nao deixou uma foto???

  • Anônimo
    DanieladeFatimaPerei
    4 set 2019

    Fiz minha cirurgia em 06/06, com um pós super tranquilo, estou apaixonada pelo resultado, superou minhas expectativas

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Patricinhas eu ameeeeeei a foto do seu resultado! Você se sente uma nova mulher né?

  • Anônimo
    Patricinhas
    26 ago 2019

    A cirurgia foi no dia 29 de abril de 2019, começou as 9h30 e acabou as 14h, a anestesia foi peridural e dormi durante todo o procedimento, usei dreno na frente e atrás, as 16h já estava no apto, as 22h30 já comecei a caminhar, nas 24 h caminhei 4 vezes e bebia bastante líquido, orientada pela Dra Silvana Reis, com menos de 24h tomei banho e me renovei.
    O resultado foi espetacular, mesmo com o inchaço da cirurgia já era uma nova mulher.
    Dia 29 de agosto vou completar 4 meses de operada.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    1 ago 2019

    Tem muitas meninas aqui na comunidade que fizeram essa cirurgia... vou passar para elas

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio