Grupo das operadas: tire todas as suas dúvidas!

Anônimo
RafaelaTrindade
Membro destacado
Palmas · Criação: 19 dez 2019 · Última resposta 4 mar 2021

Meninas, quanto teeeempo!

Resolvi criar este grupo para que nós pudessemos conversar sobre a cirurgia, como foi o pós operatório, como está sendo voltar à vida normal agora... e também, quem sabe, ajudar novas meninas que estão pensando em se operar.

Então, comenta aí, a cirurgia valeu à pena? Você achou o pós-operatório difícil? Beijos 🥰🙌🏼

29 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Gisa36
    4 mar 2021

    ola meninas ,hj faz 34 dias que fiz rino ,nso estou nada satisfeita com o resultado, porem nos primeiros dias foi os piores , me sinto triste e frustada pq a gente coloca todo o foco nisso, e quando ve aff deu ruim, meu nariz ficou assimetrico asa narinas ficaram tortas de una lado alto e outro baixo ,minha medica disse que teve uma pequena intercorrecia, e que provalvemente terei que fazer um retoque..sabe o que é pior é as pessoas vê sua cara e ficar perguntando o que vc fez pq ficou assim aff já tô de saco cheio e fora as piadas né e difícil..

  • Anônimo
    Sandrams
    30 out 2020

    Olá meninas.
    Sou Nova No grupo.
    Estou buscando mais informações da doutora Laura Guimarães .
    Fiz uma avaliação com ela ontem para realizar a cirurgia de pequenos lábios.
    Gostaria de ver resultados de quem fez com ela.
    Pois estou um pouco insegura de realizar procedimento, mexer com a parte íntima me gera mais medo do que fazer uma abdominoplastia kkkk

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    8 abr 2020

    @Jujubitt amiga normal, aumenta mesmo a oleosidade, tem medico q recomenda limpeza de pele antes de operar... vc ja tinha a pele oleosa??

  • Anônimo
    Jujubitt
    8 abr 2020

    Gente fiz uma rino , já vai fazer um mês e meu nariz está LOTADO de espinhas. Alguém ficou assim também ? 😭😭😭

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    30 jan 2020

    @Lanni89 amiga é normal! Mas está muito inchado? Você está com dor?

  • Anônimo
    Lanni89
    Membro destacado
    30 jan 2020

    Ehi meninas! Fiz minha labioplastia anteontem, por agora o resultado parece longe de se ver... isso é normal? O médico me tranquilizou mas lendo várias experiências negativas aqui confesso que fiquei preocupada. Alguém mais fez?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    21 jan 2020

    @Evangelista01 caramba! pode ter aberto sim... você tem fotos? falou com o medico?

  • Anônimo
    Evangelista01
    20 jan 2020

    Oi meninas, eu acho que meu ponto abriu, faz 8 dias que fiz a cirurgia, tá sagrando muito, o que fazer?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 jan 2020

    @Isa27 mas você sente que ele muda no dia a dia? ou está sempre inchado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 jan 2020

    @lalalala12 agora já caíram todos os pontos?

  • Anônimo
    Isa27
    10 jan 2020

    Oi, fiz rinoplastia a 1 mês , e tem uma bolinha em cima no osso eu não sei se é inchado, mandei foto pro médico e ele falou que tá inchado aínda, mas estou preocupada e com medo que fique assim , alguém passou por isso?

  • Anônimo
    lalalala12
    10 jan 2020

    Fui no médico depois de 10 dias da operação e me passou uma pomada antibiótica.Agora sim estão caindo mas ainda tem ponto na área do clitoris(quase caindo)e em ********** que caia tudo até o dia 16 quando volto ao médico senão ele vai tirar e parece que dói,né?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @lalalala12 algumas meninas fizeram uns banhos naturais... mas cada mulher tem um processo diferente. Você já foi ao médico para ver se está tudo bem?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    oie @cthm e como você está agora? melhor?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @LailaSilva mas quando você fez ou vai fazer o procedimento?

  • Anônimo
    lalalala12
    6 jan 2020

    Caída** dos pontos

  • Anônimo
    lalalala12
    6 jan 2020

    Como fazer para acelerar a cicatrização e a caixa dos pontos?

  • Anônimo
    LailaSilva
    26 dez 2019

    cthm, você diz em relação a ninfoplastia?

  • Anônimo
    cthm
    26 dez 2019

    Gente, com quanto tempo os pontos de vcs caíram? Eu vou completar 3 semanas de cirurgia na próxima segunda e os pontos estão inteirinhos ainda!

  • Anônimo
    LailaSilva
    25 dez 2019

    Então, eu tinha os seios bem "desenhados". Se tirasse uma foto de frente sem roupa, parecia grande. Mas quando virava de lado, dava pra ver que não tinha nada. Eu sempre achei meu peito bonito, mas na hora de por a roupa nunca ficava legal. Faz uns 10 anos que estou sonhando com essa cirurgia rs, mas minha mãe não deixava. Acho que de tanto insistir ela acabou permitindo. A única coisa é que quando olho bem, percebo que um mamilo está mais alto que o outro, mas quando a médica me mostrou as fotos do antes, percebi que eles sempre foram assim. Acho que quando a gente mexe em alguma parte do corpo, nossa tendência é ficar reparando mais que o normal nela, porque eu realmente nunca tinha reparado!! Mas não vejo a hora de poder tirar esse sutiã pós operatório pra ver qual meu tamanho novo de manequim!!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio