Fotodepilação para o buço pode?

Anônimo
Betinhasantos
Piracicaba · Criação: 4 jan 2017 · Última resposta 4 jan 2017

Boa tarde gurias! Eu quero me livrar de vez com os pelos do buço e do queixo e queria saber se tem como usar fotodepilação para isso. Tenho um pouco de medo de ser perigoso. Alguém já fez?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Betinhasantos
    4 jan 2017

    Sim vou fazer isso Adri! Não aguento mais ter que fazer cera todos os meses! Obrigada pelas dicas! Beijo

  • Anônimo
    adrilozano
    4 jan 2017

    Olha eu ouvi dizer que o laser é mais forte e pode até provocar queimaduras e não for bem aplicado. Por isso é importante buscar uma clínica de qualidade viu? Se eu fosse você marcaria uma avaliação antes. Vai que a fotodepilação funcione o seu caso né?

  • Anônimo
    Betinhasantos
    4 jan 2017

    Pois é... eu também tenho os pelos claros e finos... e será que o laser é uma boa?

  • Anônimo
    Betinhasantos
    4 jan 2017

    Pois é... eu também tenho os pelos claros e finos... e será que o laser é uma boa?

  • Anônimo
    martapoa
    Membro destacado
    4 jan 2017

    pois é, a minha dermato me falou a mesma coisa e acabei desistindo também. fiquei só com axilas mesmo...

  • Anônimo
    adrilozano
    4 jan 2017
    Melhor comentário

    Oi Betinha! Viu eu fiz a fotodepilação pra axila e fiquei super contente. Também tinha ideia de fazer buço mas a médica disse que no meu caso não valeria a pena porque o pele é muito fino e não daria resultado. Aliás já vi muito comentário dizendo que não é a melhor técnica par ao buço...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio