Fotodepilação em pele negra

Anônimo
PriscilaSantos6
Guarapari · Criação: 7 set 2016 · Última resposta 3 jul 2017

Oi gente, eu quero fazer depilação definitiva na virilha mas prefiro fazer com luz pulsada porque dói menos. Sou negra, posso fazer a fotodepilação???

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    TitaBragatini
    3 jul 2017

    Pois é, acho que valeria a pena se você fosse comprar com mais gente, se eu tivesse umas irmãs eu já dividia o valor com todo mundo. rsrsrsrs

  • Anônimo
    SelminhaFoto31
    19 jun 2017

    Nossa, é carinha mesmo a máquina! Aqui na minha cidade tem umas clínicas de depilação que fazem por uns 70 reais a sessão, então dá para fazer bastante sessões com 2 mil reais!

  • Anônimo
    TitaBragatini
    7 jun 2017

    Selminha, olha, sinceramente, eu não sei o porque em um lugar deu certo e no outro não. Pode ter sido por causa da clínica, pois se a regulagem do equipamento não é feita de maneira certa o resultado não é bom. Pode ter sido por causa do tipo do pelo, mas não sei, me decepcionei tanto que nem quis tentar fazer de novo em outro lugar!
    O valor da depiladora da Phillips está tipo uns R$2 mil reais. Não sei se realmente vale a pena! =/

  • Anônimo
    SelminhaFoto31
    24 mai 2017

    Nossa Tita, será que foi por causa que você fez em clínicas diferentes? Ou será que é por causa do tipo do pelo, na axila o pelo é bem mais grosso né.
    Por quanto você viu as maquinas de depilação a laser caseiras?

  • Anônimo
    TitaBragatini
    15 mai 2017

    Eu fiz 8 sessões na virilha e adorei o resultado, mas quando fui fazer na axila não tive bons resultados. Achei que ia ser bem bom, mas não deu certo. Não sei se foi por causa do lugar que eu fiz (fiz em clínicas diferentes) ou se realmente na axila funciona diferente.
    Eu já tinha visto sobre essas maquinas de fazer a depilação a laser em casa, já ouvi alguns comentários positivos, mas o problema é que ela é muito cara!

  • Anônimo
    SelminhaFoto31
    20 abr 2017

    Meninas, estou a procura de uma técnica de depilação que seja boa. Tenho pelos escuros e grossos pelo corpo e quero muito parar de me preocupar com isso. Quero fazer alguma coisa definitiva!!
    Fiquei interessada nessa máquina que você falou Cristiane!! Será que funciona de verdade?? Seria uma boa poder fazer em casa, mas será que é segura??

  • Anônimo
    CristianeSantaren
    11 abr 2017

    Alguém já usou aquelas máquinas de depilação a laser? Aquelas que é para você fazer sozinha em casa. Será que funciona?
    Tenho pelos no rosto e queria tirá-los, mas tenho medo de fazer em alguma clínica e por ser muito forte ter alguma reação.

  • Anônimo
    AnaMariaAparecida
    6 abr 2017

    Eu fiz a depilação a laser na virilha e não gostei do resultado. Foi bem dolorido e no final das contas continuo precisando me depilar.
    Alguém sabe se a cor do pelo também influencia em alguma coisa? Os meus pelos não são muito escuros. Se alguém tiver outra técnica, que seja boa, para me indicar, eu agradeço!

  • Anônimo
    PriscilaSantos6
    30 mar 2017

    Sabe o nome de alguma máquina Ana? Será que é como os lasers que tem de diferentes tipos: alexandrite, diodo...?

  • Anônimo
    AnaAlba
    30 mar 2017

    A fotodepilaçao IPL ė indicada para peles negras também. Já existem máquinas que detectam o tom da pele e ajustam o feixe de luz. Penso que só para as peles negras/morenas muito escuras é que não ė adequado

  • Anônimo
    PriscilaSantos6
    7 set 2016
    Melhor comentário

    Então, morro de medo de queimar a pele com a depilação a laser, por isso também tava preferindo a fotodepilação que parece menos agressiva... mas se não dá para fazer na pele negra então vou ter que sofrer um pouquinho mais com a dor do laser, mas pelo menos vai ser mais seguro então... vou começar a procurar uma clínica boa!!!

  • Anônimo
    adrilozano
    7 set 2016

    A fotodepilação não é indicada para a pele negra porque só com o laser é possível regular a intensidade da luz para agir só no pelo, e não na pele. Mas é melhor fazer uma avaliação com um profissional para não ter riscos de queimaduras.

  • Anônimo
    liviadaltro
    7 set 2016

    Oi Priscila, tb sou negra e qdo eu fui fazer depilaçao definitiva me indicaram a depilaçao a laser q era melhor p a minha pele. Fiz 5 sessoes na axila e adorei o resultado! A dor é suportavel, fique tranquila!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio