Fiz o aumento de mamas, mas acho que ficou pequeno

Anônimo
marthianhafia
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 13 mai 2019 · Última resposta 30 jul 2019

Eu não tinha realmente NADA de seios, parecia uma tábua! Mas já fazem quase 3 meses que eu coloquei as próteses, mas ainda acho que são pequenos para o meu tamanho. Quanto tempo eu tenho que esperar para colocar novamente? Meu médico disse que tenho que esperar um ano para ver realmente o resultado e me acostumar com a minha nova aparência... mas já estou ansiosa! ajhahahaha :D

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi Marthia, como você tá? Ainda está achando que estão pequenos?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    23 jul 2019

    Sister2 e como o médico escolhe então?

  • Anônimo
    Sister2
    22 jul 2019
    Melhor comentário

    Rafaela Trindade, no comentário eu tentei explicar a diferença entre mulher com pele e sem. Nenhum médico vai colocar 500 (muito menos 700) de cara rsrs (espero eu rsrs). Mas, grande parte do que enxergamos numa mama natural é pele que foi esticando ao longo do tempo com o peso. Logo, silicone de X volume sempre será muito menor que um seio natural com o mesmo X conteúdo porque esse último possui muita pele espalhada pelo tórax, além de espaço pra espalhar o conteúdo (gordura). Sendo assim, pra uma mulher com 0 de tecido chegar a um peito visualmente exagerado vai precisar de muito mais silicone. Compare, por ex, musas de bodybulding (pouca pele, 0 gordura , mama 100% protese) com próteses de 300, 400 e 600. Pouca diferença, é incrível. A Pugliesi trocou de 200 e tanto pra 450 e não parece nem que trocou. Compare também as panicats (entre 300 e 400) com a Clara Aguiar uns anos atrás, quando ela tinha 700. Idem pra Mia Khalifa, que já foi gordinha (tinha prle), ficou reta ao emagrecer e colocou também 700. Enfim, muita menina se assusta com 35, 50, 100 ml achando que vai ficar gigante mas não é assim que funciona.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    19 jul 2019

    Sister2, 700ml é muito grande!!!!!!!!!!!
    Geralmente as mulheres colocam de 200-400 no máximo

  • Anônimo
    Sister2
    18 jul 2019

    É um ano flor. Se vc não tinha nada de peito, então não tinha pele e saiba uma coisa que ninguém conta: metade do tamanho de um peitão natural é apenas pele, que deixa a gordura local bem espalhada e, portanto, visualmente maior. Então nem adianta colocar1000ml de silicone se ainda não tem pele, vai continuar pequeno. Em um ano sua pele vai esticar bem e a prótese vai espalhar mais, ocupando uma área maior no seu tórax. Após esse 1 ano pode aumentar, mas tendo em conta que vc ainda terá pouca pele e portanto, pra ter o efeito visual de um seio realmente grande vai precisar de muito mais silicone que a média (geralmente 700ml é o padrão pra quem começa do 0).

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    20 mai 2019

    Oi Martinha, tudo bem?
    Você já voltou ao médico para fazer o acompanhamento?
    Beijos

  • Anônimo
    marcospablo
    17 mai 2019

    mas vc ja é linda, pra que fazer isso? rsrs

  • Anônimo
    xuxu102
    Membro destacado
    16 mai 2019

    vai ser tranquilo, vc ja esta linda

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    16 mai 2019

    vai com ela pô

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    15 mai 2019

    Oi Marcus, talvez você visitando com a sua filha... você se sinta mais seguro! De qual região você é?

  • Anônimo
    marcusantonio
    14 mai 2019

    Minha filha tbm quer fazer, mas ela tem só 16 anos, tenho medo de deixar... mesmo que tbm esteja procurando um medico para o tratamento de transplante kkkk. será que o msm medico faz os dois?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    14 mai 2019

    Oi Marthia, tudo bem?!
    Acho que o seu procedimento ainda é muito recente, e de toda forma, você já voltou ao médico?
    O que ele disse?
    Beijos

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    14 mai 2019

    Oiiii!
    Eu adorei o seu resultado na verdade, será que vc nao tem que se acostumar? kkk

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio