Fiz drenagem linfática depois da lipo e ajudou muito!!

Anônimo
AmandaLaura
Cuiabá (Mato Grosso) · Criação: 23 dez 2016 · Última resposta 23 dez 2016

Oi meninas! Tô só passando pra dizer que fiz minha lipo mês passado e uma semana depois comecei uma sessões de drenagem linfática por indicação da minha médica. Confesso que tinha tinha um pouco de medo de sentir dor, mas foi super tranquilo e até ajudou na recuperação. Indico muito!

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AmandaLaura
    23 dez 2016
    Melhor comentário

    Ah nem me fale... a cinta é super importante mas é um grande empenho mesmo no calor. Sorte que meu trabalho tem ar condicionado e isso ajudava. Mas o caminho pra casa no fim da tarde era barra! Acho que você tem razão Romeu.. e falo por experiência própria... :)

  • Anônimo
    RomeuAlcantara
    23 dez 2016

    Ainda não Amanda. Quero ver se consigo marcar pro inverno porque acho que a recuperação é mais tranquilo. Sofro muito com o calor e nem me imagino usando uma cinta 24 horas por dia. Ai no frio é mais de boa!

  • Anônimo
    AmandaLaura
    23 dez 2016

    Eu fiz 10 sessões Romeu. Mas acho que varia muito com o tipo de cirurgia, né? Acho que a lipo é bem mais tranquila que a abdominoplastia. Você já marcou a cirurgia?

  • Anônimo
    soninham
    23 dez 2016

    Sim!! A drenagem linfatica é ótima para isso! Ajuda a eliminar os liquidos da cirurgia e tambem ajuda o corpo a desinchar... na epoca que fiz o medico me falou que ajuda ate na cicatrizaçao se é bem feita! Vale a pena mesmo! Nada como voltar a vida normal mais rapido! É uma boa mesmo Romeu!

  • Anônimo
    RomeuAlcantara
    23 dez 2016

    Que ótimo saber disso Amanda! Eu fiz uma bariátrica e agora estou precisando de uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele na barriga... dizem que a recuperação as vezes é chata e já estou pesquisando sobre dicas e tal. Tinha lido sobre a drenagem linfática mas nada como ver o depoimento de alguém que já fez!! :) e você fez quantas sessões?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio