Fios de sustentação funcionam?

Anônimo
maiaradorneles
Osasco · Criação: 7 jul 2016 · Última resposta 26 mai 2021

Oi gente, to achando meu rosto um pouco flacido e to querendo fazer um tratamento de rejuvenescimento facial mas que nao seja mito drastico, sabem? Voces ja ouviram falar dos famosos fios de sustentaçao? Fio russo, fio de ouro... queria saber se algum deles funciona e qual é o melhor. Obrigada pelas respostas

119 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Maraoliv
    26 mai 2021

    Cei, fica tranquila com o tempo seu rosto vai desinchar e ficar normal. Mas não faria novamente. Não percebi um resultado significativo.

  • Anônimo
    Cei
    26 mai 2021

    Fiz o procedimento hj e está muito inchado , também sinto dor mas é suportável. O formato do meu rosto está horrível. Será que é normal?

  • Anônimo
    EricaRis
    28 mar 2021

    Tem uma semana que fiz os fios, coloquei 4 de cada lado, na hora já vi um ótimo resultado, meu problema era bochecha caída e uma leve perda no contorno e linha marionete
    Ficou inchado, onde entrou o fio , perto da orelha ficou um caroço dolorido, ela pediu para eu passar Nebacetim nesse pontinho e cada dia que passou foi melhorando.. hoje não dá pra ver, só passando o dedo que sinto. Fica dolorido quando abaixo a cabeça ,mas só na hora...ou quando passo a mão na região. Um lado ficou perfeito lisinho, no lado direito depois que tomei banho e caiu o esparadrapo ficou um pouco enrugado,está melhorando devagar
    Não dá pra ver mais o fio saliente como se fosse leve pregas,mas passando a mão sinto
    Ótico esverdeado já tá sumindo quase todo,mas esse já com maquiagem disfarçava.
    Peguei uma dicando ******* de colocar uma fitinha de esparadrapo no fio onde tá enrugado, coloquei hoje não sei quando tirar como vai ficar...mas a sensação é boa, quando faço as expressões já nem sinto.
    Espero ter ajudado! Cada dia que passa melhora, isso que tenho uma semana, vi algumas foros aqui assustadoras, procure um médico especialista, não é normal ficar deformada ou com muita dor.

  • Anônimo
    MicheleMenezes
    16 set 2020

    Vandi vc retirou o fio q? Quero retirar o meu nem sei se é possível! ?!

  • Anônimo
    Vandi
    6 set 2020

    Misericórdia!! Pensei q fosse so’ comigo!! Faz 24 dias q fiz!! Foi um horror!! Dores insuportáveis, e infecção!! 10 dias de antibiótico, 5 dias de azitromicina e 5 injeções de Rocefin !! Nunca mais!! Pior experiência da vida, e meu rosto nao deu diferença alguma!!! Cuidado!! Não recomendo !!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    ClaudiaMercia, mas você chegou a se consultar com algum dentista que fazia? Você fez com o cirurgião plástico mesmo né?

  • Anônimo
    ClaudiaMercia
    23 set 2019

    Para fazer este tipo de procedimento, só faça com cirurgião plástico, ta cheio de dentista tentando mudar a vertente, não adianta dizer que ninguém conhece mais anatomia do rosto do que um dentista, isso é mentira, um cirurgião conhece por dentro, estuda mais de de seis anos após a residência, não caiam nessa, eu jamais faria um procedimento em um curso e com dentista, se eu quiser tiver cárie ai sim vou ao dentista.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 ago 2019

    MarisaS, responde a gente!!!

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    MarisaS, eu sinto muito! Mas tenha calma, vamos te ajudar... quando você fez o procedimento?

  • Anônimo
    MarisaS
    23 ago 2019

    Eu fiz, meu rosto ficou horrível, a prega ainda está aqui no meio do meu rosto e não mudou nada. Fiz botox e preenchimento tudo junto. Quase morri. Eu fiquei tão chocada com minha cara que tive uma crise de choro. Jamais faria isso novamente. Nem grátis, porque esse saiu caro. Devia ter ido viajar que ganhava mais.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    16 ago 2019

    Maraoliv como você está? Tem foto do seu resultado?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    14 ago 2019

    Maraoliv eu tenho uma dúvida, você poderia me ajudar? Quando você coloca os fios eles ficam ali pra sempre ou vão sumindo?

  • Anônimo
    Maraoliv
    14 ago 2019

    Meninas, mês que vem fazem dois anos que coloquei os fios... como falei no começo do post , no princípio é apavorante mesmo! O rosto fica torto, mas o tecido se alinha com o tempo. Qt aos pontos aparentes, lembro que um pontinho ficou discretamente sensível ao toque ... mas nada com exagero ... se estiver muito evidente , procurem o médico.
    Mas Qt ao inchaço e as dobras na pele ... isto acontece mesmo.
    Mas sinceramente não recomendaria e nem faria novamente este tratamento, o resultado é quase nenhum. Mas se acalmem... tudo dará certo!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 ago 2019

    Luizaaaa talvez seja perigoso sim, você avisou o seu médico?

  • Anônimo
    Luizaaaa
    10 ago 2019

    Ola, coloquei 6 fios de sustentação à 2 dias, meu rosto está um pouquinho inchado, porém ficou a ponta do fio para fora, alguém sabe se isso é perigoso?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    23 jul 2019

    E está melhorando em algo? O que o médico disse à respeito?

  • Anônimo
    Lyli
    22 jul 2019

    Rafaela, fazem 9 dias..

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 jul 2019

    Lyli quanto tempo tem que você colocou?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 jul 2019

    Tice os seus são absorvidos pelo o corpo?

  • Anônimo
    Lyli
    22 jul 2019

    Boa noite! Pavor, desespero, é o meu sentimento! Coloquei 14 fios de cada lado, no esquerdo um dos fios ficou com a ponta para fora..estou com um buraco no rosto. Já no lado direito estou com uma prega enorme no meio da bochecha e qdo sorrio ela se divide e a parte de baixo quase entra na boca. Sem contar a dor, inchaço, nódulo, hematoma... enfim que tristeza!!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio