Fibrose interna depois da rinoplastia

Anônimo
AlessandraDias
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 28 jun 2016 · Última resposta 30 abr 2021

Fiz a rinoplastia para diminuir o tamanho do nariz pq tinha muito complexo. Adorei meu novo nariz, só que apareceu um pequeno vulto que depois fui descobrir que era uma fibrose. Alguém teve isso depois de fazer a rinoplastia? Tem que fazer outra cirurgia?

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Fiaschi
    30 abr 2021

    Ola,

    Acontece comigo, é uma reação normal do corpo.
    Meu médico esta tratando com corticoide, mas caso não resolva, terei que fazer a raspagem em consultório tbm.

  • Anônimo
    LaraMirela
    5 jun 2020

    essa mini cirurgia que você disse que o dr recomendou fazer seria a raspagem feita em consultório?? meu dr recomendou o mesmo, só que nao to achando nenhuma experiencia sobre

  • Anônimo
    andek
    9 jan 2019

    Alessandra resolveu seu problema? Estou com o mesmo problema :(

  • Anônimo
    AlessandraDias
    10 set 2016

    Sim Greyce, a fibrose está atrapalhando um pouco a respiração. Falei com o médico e ele vai fazer uma mini cirurgia para tentar tirar... tenho medo que volte...

  • Anônimo
    greyceD
    10 set 2016

    O meu nariz cicatrizou bem e nao tive fibrose Alessandra. Ja faz quase 1 ano q fiz a minha rinoplastia. Isso ta prejudicando a sua respiraçao? É melhor ver com o seu medico o q ele indica. Mas se vc nao tiver uma boa cicatrizaçao pode ser q vc tenha fibrose de novo se fizer uma outra cirurgia.

  • Anônimo
    andy1
    24 jul 2016
    Melhor comentário

    Eu vi um caso de uma menina que estava usando corticoide para tratar a fibrose do nariz, mas acho que cada caso é um caso. É muito importante que você fale com o cirurgião plástico que fez a sua rinoplastia antes de fazer qualquer coisa.

  • Anônimo
    elissandramunhoz
    28 jun 2016

    Você perguntou para o médico o que aconteceu? Será que com massagens não resolve? Eu adorei o resultado da minha rinoplastia...

  • Anônimo
    valeriaa
    28 jun 2016

    Fale com o seu médico, mas acho que você vai ter que fazer uma outra cirurgia para tirar essa fibrose. Fiz a rinoplastia e não aconteceu nada disso na minha cirurgia.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio