Falta de lubrificação após cirurgia

Anônimo
Biabientes
Vila Velha (Espírito Santo) · Criação: 16 ago 2019 · Última resposta 2 set 2019

Meninas, fiz minha cirurgia há 1 mês e embora tenha me livrado da pele que tanto me incomodava, deste o primeiro momento percebi que a médica havia tirado toda os pequenos lábios, havia falado que queria apenas retirar o excesso. Mas não liguei pq como disse só por não ver a pele já fiquei feliz. Mas agora voltei a ter relação e estou sem lubrificar e li que os pequenos lábios ajuda na lubrificação. Não mexi nos clitóris pq tinha medo que intervertias sempre gozei muito fácil, sempre fui muito molhada e inclusive tenho squirt ( ejaculação feminina). Cheguei a gozar nas relações pós cirurgia, mas nem de perto chega na intensidade que era. Estou muito preocupada. Alguém aqui com mais tempo de cirugia que tenha tirado todo os pequenos lábios pode me falar sobre isso

27 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    2 set 2019

    Yau a bianca te respondeu aqui, vc viu?

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    30 ago 2019

    Oi Yau!
    Eu encontrei esses médicos que fazem na sua cidade:

    https://www.cirurgia.net/centros/labioplastia/vitoria-espirito-santo

    Você já conversou com eles?

  • Anônimo
    Yau
    Membro destacado
    30 ago 2019

    Biabientes, vc é de vitória, ES? Quem fez sua cirurgia? Eu sou de Vitoria e queria uma indicação de um bom cirurgião.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Também queria saber Biabientes, como você está?

  • Anônimo
    VeronicaFerreiradaSi
    Membro destacado
    25 ago 2019

    Biabientes e aí me conta como você está? Acha que voltou ao normal

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    Oi linda, você já está melhor? A relação melhorou?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Oiii! Não esqueçam de me responder

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    Biabientes e aí amiga, você tentou novamente? Como foi?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    VeronicaFerreiradaSi, meninas, uma dúvida... vocês conseguem gozar com a penetração?

  • Anônimo
    VeronicaFerreiradaSi
    Membro destacado
    19 ago 2019

    Biabientes olha tô fazendo de tudo pra aguentar mais acho que não afetou em nada assim em relação a gozar pq gozo só de esfregar kkkkk meu Deus está cicatrizado também mais não sei por dentro né kkk

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019

    VeronicaFerreiradaSi, a maioria das meninas que coloca aqui diz que demora até
    45 dias né? Eu me surpreendi também

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019

    Biabientes eu também tenho dúvidas... você já passou por isso antes da operação? Ou nunca teve problemas com a lubrificação?

  • Anônimo
    Biabientes
    18 ago 2019
    Melhor comentário

    Oi, Verônica! Então, como minha cicatrização foi boa e estava me sentindo bem, tive relação com uns 20 dias, minha médica havia me
    Liberado depois de 1 mês... agora estou com mais de um mês. Só que como falei não está legal, não estou lubrificando direito e a intensidade do orgamos diminui muito. Como se eu estivesse mais fria com menos tesao. Estou rezando para que seja apenas pq é muito cedo🙏🏼🙏🏼
    Mas li alguns relado como se afetasse a lubrificação e o tesao... estou preocupada, não mexi no clitóris por conta disso 😩

  • Anônimo
    VeronicaFerreiradaSi
    Membro destacado
    17 ago 2019

    Biabientes você fez **** antes do médico liberar? E não estragou ficou normal ? Nossa estou morrendo de medo

  • Anônimo
    Biabientes
    16 ago 2019

    Oi, Rafa! Pode fazer milhões perguntas , aqui todo mundo se ajuda 😍. Miomas uterinos são tumores benignos que aumentam muito o sangramento e coloca

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    16 ago 2019

    O que é o Mioma? Desculpa te encher de perguntas hahahahaha

  • Anônimo
    Biabientes
    16 ago 2019

    Eu tive mioma. Mas já tenho três filhos, então pra mim foi um alívio pq não menstruo mais 🙏🏼🙌🏻

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    16 ago 2019

    Sim, talvez ajude! Eu mandei o seu forúm pro grupo grande que temos aqui, e se for você comentando as meninas podem te ajudar também!

    Você teve que tirar o útero pq?

  • Anônimo
    Biabientes
    16 ago 2019

    Li no fórum aqui sobre o usa da pomada stele vou procurar me informar sobre.

  • Anônimo
    Biabientes
    16 ago 2019

    Minha médica do havia me liberado com um mês mesmo 🙈🙈🙈

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio