Estria adquirida na gestação, o que fazer?

Anônimo
Wanessahr
Cuiabá (Mato Grosso) · Criação: 19 abr 2017 · Última resposta 18 ago 2020

Bom, estou com 22 anos e adquiri muitas estrias na minha gestação e estou querendo fazer cirurgia para retirada. Sinto muita vergonha das estrias que eu adquiri, gostaria de saber o que pode me indicar.

19 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    18 ago 2020

    oi @morei, tudo bem?
    tem uma clínica em sua cidade que realiza o procedimento para tratar estrias, olha: https://www.cirurgia.net/centros/clinica-suprema. sugiro que vc peça informação pelo perfil da clínica e marque um agendamento para avaliarem quantas sessões serão necessárias para o seu caso. 😊 um beijo!

  • Anônimo
    morei
    17 ago 2020

    estou com 24 anos adquirir muitas estrias na gestação gostaria de saber qual o tratamento pra mim elimina_las

  • Anônimo
    MarinaG
    18 dez 2017
  • Anônimo
    daianecosta10
    21 nov 2017

    Mas fazer uma abdominoplastia só por causa de estrias não vale a pena né. O que me incomoda mesmo são as estrias, se eu conseguisse tirar elas já ficaria feliz.

  • Anônimo
    MarinaG
    23 out 2017

    Com a abdominoplastia as estrias que estão embaixo do umbigo saem todas, mas o valor da cirurgia é tão inacessível!
    Eu estou tentando recuperar meu peso com dieta e exercícios, já consegui diminuir um pouco da barriga, quem sabe mais para frente eu faça só uma lipo para ajudar, mas as estrias não saem com lipo né! :(

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    26 set 2017

    Eu também fiquei com estrias na barriga por causa da gestação! Mas vou fazer a abdominoplastia, já que as estrias não são o meu único problema! :(

  • Anônimo
    daianecosta10
    5 set 2017

    O tal da Micropuntura eu já tinha visto alguma coisa, mas nem todos os comentários que eu vi foram positivos. Agora o outro, Striort, eu nunca tinha ouvido falar! Alguém sabe como funciona?

  • Anônimo
    MarinaG
    24 ago 2017

    Meninas, estava acompanhando e uma clínica comentou lá sobre alguns tratamentos.
    Alguém já fez algum desses tratamentos que eles comentam?

  • Anônimo
    daianecosta10
    4 ago 2017

    Estou conversando com outras mulheres sobre eliminar estrias nesse tópico:

    https://forum.cirurgia.net/tratamento-estrias/como-eliminar-as-terriveis-estrias-9599

    Tem algumas indicações de tratamentos lá, mas eu ainda não tentei nenhum.

  • Anônimo
    CeciliaM
    Membro destacado
    18 jul 2017

    Eu também fiquei com muita estria por causa da gestação. Mas quero fazer a cirurgia de abdominoplastia. Não acredito nesses tratamentos estéticos, acho que a única solução é cirurgia mesmo.
    Wanessa, você já tentou algum desses tratamentos estéticos?

  • Anônimo
    VeraL
    3 jul 2017

    A vantagem da cirurgia é que o resultado é garantido, esses tratamentos estéticos as vezes funcionam e as vezes não, acho que varia bastante de pessoa para pessoa.

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    19 jun 2017

    Eu estou bem desmotivada em relação ao tratamento estético das minhas estrias. Quero fazer a abdominoplastia, aí é certeza que o problema vai ser resolvido. Como disse, não confio nesses tratamentos estéticos, então nem vou tentar fazer nenhum!

  • Anônimo
    daianecosta10
    7 jun 2017

    Pois é Eva, eu tenho procurado na internet e por aqui, mas não consigo achar nenhum tratamento que seja 100% eficaz. Acho que varia de pessoa para pessoa, pois tem alguns tratamentos que algumas dizem que funcionam e outras não. Talvez cada pele reaja de uma maneira.

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    24 mai 2017

    Ai Daiane, eu não confio muito nesses tratamentos estéticos. Acho que a maioria das vezes é só coisa para "roubar" nosso dinheiro, ainda mais em relação à estrias. Eu nunca conheci ninguém que tenha feito algum tratamento para estrias e tenha resolvido o problema.

  • Anônimo
    daianecosta10
    15 mai 2017

    O problema é que a abdominoplastia é muito cara. Eu queria fazer algum tratamento que não fosse muito caro, não estou em uma condição financeira muito boa. Por isso que eu queria algum tratamento estético.
    Vocês conhecem algum que vale a pena fazer?

  • Anônimo
    VeraL
    3 mai 2017

    Oi gente! Como a Eva falou, se as estrias forem abaixo do umbigo com a cirurgia de abdominoplastia resolve!! Eu fiz a cirurgia e o médico conseguiu remover, ficou ótimo. Sofria demais com a minha barriga, engordei muito na gravidez, então depois fiquei com a barriga flácida e cheia de estrias. A cirurgia foi a melhor coisa que eu fiz, minha autoestima melhorou muito.

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    24 abr 2017

    Oi meninas. Também fiquei com bastante estria depois da gravidez. A de vocês é abaixo do umbigo? Se for com a abdominoplastia resolve.
    Tem bastante caso aqui de mulher que fez abdominoplastia depois da gravidez e ajuda muito nas estrias, pois com a cirurgia eles tiram a pele.
    Vocês queriam só tratamento estéticos??

  • Anônimo
    daianecosta10
    20 abr 2017
    Melhor comentário

    Wanessa, estou com o mesmo problema. Fiquei com muitas estrias da gravidez, mas não me sinto muito segura fazendo esses tratamentos, me parecem que não vão funcionar.
    Você usou bastante cremes durante a gestação? Eu enchia a minha barriga de óleos e cremes para prevenir estrias e mesmo assim fiquei com a barriga toda marcada ☹️

  • Clínica Liamara Alencar

    Clínica Liamara Alencar

    · 20 abr 2017

    Boa noite!
    Atualmente existem tratamentos estéticos muito eficazes para o tratamento de estrias. Como por exemplo a Carboxiterapia, laser, peelings, vacuoterapia associada a cosméticos ortomoleculares. Procure uma clinica mais próximo de você e tire suas dúvidas com um profissional com experiência nessa área. Um abraço.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio