Enfim fiz minha labioplastia

Anônimo
Leneviegas
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 6 out 2017 · Última resposta 10 jan 2020

Estou em recuperação

126 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @Julz oieee! Mas quando é a data da sua cirurgia mesmo?

  • Anônimo
    Julz
    26 dez 2019

    @angelicacastro
    Com certeza irei compartilhar, obrigada pela dica. Só vou aguardar passar um pouco essa fase mais complicada do pós e compartilharei todos os detalhes. São lições que aprendemos na vida, né? Não quero que outras meninas se frustrem/assustem como eu por não estarem preparadas pro que vão enfrentar fazendo a labioplastia. Em breve postarei mais detalhes e espero que possa ajudar outras meninas a tomarem a melhor decisão.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    24 dez 2019

    @Julz eu acho muito importante o seu comentário, afinal, não é igual para todo mundo!
    pq vc nao deixa uma experiência? assim vc pode alertar outras meninas...
    aqui olha:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia

    Eu tbm vi esse post e lembrei mt de vc:
    https://forum.cirurgia.net/labioplastia/5-coisas-que-ninguem-te-conta-sobre-a-labioplastia-39579

  • Anônimo
    Julz
    23 dez 2019

    @angelicacastro
    Sim, muito sensível, inchado e bem incômodo. Hoje fazem 4 dias do procedimento e eu ainda não consigo ficar sentada sem sentir dores. Fico apenas em pé mas não muito porque começa a incomodar e deitada. Estou tomando 3 antibióticos, tomando banhos todas as vezes que vou ao banheiro e faço compressa de gelo no mínimo umas 6 vezes ao dia. O plano era tirar os pontos nesta sexta-feira, porém tive um pequeno Edema que pode acabar atrasando a retirar. Espero que o resultado compense, só quis compartilhar aqui pois me assustei que as dificuldades que estou passando, visto que trata-se de uma cirurgia simples e que na maioria dos casos dizem que no quarto dia já se pode retornar a rotina normal, e não é bem o que está acontecendo. Óbvio que a experiência é diferente para cada pessoa/corpo, mas eu sinceramente voltaria atrás na decisão se soubesse das dificuldades. Somente após fazer o procedimento que eu percebi como a minha preocupação em querer “corrigir” algo que era natural do meu corpo era uma besteira. Recomendo que se forem fazer o procedimento pesquisarem, perguntarem tudo sobre o pós operatório ao seu médico, perguntar a outras mulheres que já fizeram para vocês mergulharem em algo que sabem e estão dispostas a encarar. Não façam como eu que acreditei em tudo que li e ouvi, e agora estou sofrendo com algo que se eu soubesse antes não teria seguido em frente. Não quero desanimar ninguém, apenas tentar ajudar/esclarecer pois gostaria que tivessem feito isso comigo.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    23 dez 2019

    @Julz
    mas o que está acontecendo? Está muito sensível?

  • Anônimo
    Julz
    22 dez 2019

    Olá meninas! Fiz minha labioplastia na última sexta feira, fazem dois dias e estou bem assustada com o resultado. Passei 3 anos querendo fazer o procedimento e em todas as pesquisas não haviam relatos de tamanha dificuldade na recuperação. Óbvio que cada corpo reage de uma maneira, mas hoje se eu tivesse a opção eu não faria o procedimento. Achei que nem as matérias na internet e nem minha médica foram 100% honestos com relação a dificuldade do pós operatório. Enfim, só gostaria de compartilhar, se quiserem mesmo fazer sigam em frente, mas cientes de que enfrentarão muitas dificuldades pós operação.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi gente, vocês gostaram do resultado? Tiveram que refazer retoque?
    Como ficou a história de vocês?

  • Anônimo
    Roseli46
    13 jan 2019

    Gente me ajuda ai !! Quanto vcs pagaram na labioplastia??

  • Anônimo
    ThayannaBorges
    30 out 2018

    Dói muito?

  • Anônimo
    RosangelaPereira1
    26 out 2018

    Alguém por favor me indica cirurgia íntima em Madureira e o nome do ptofissional?

  • Anônimo
    RosangelaPereira1
    26 out 2018

    Lene, bom dia.
    Qual o endereço em Madureira p cirirgia íntima? Qual o nome do médico? Ficou satisfeita? Correu tudo bem?

  • Anônimo
    ThayannaBorges
    5 fev 2018

    oi Lene tudo bem? como esta agora sua vagina? esta do jeito que voce esperava? doeu muito ?

  • Anônimo
    Juu
    2 fev 2018

    Parabéns Laryssa! No começo é difícil mesmo, mas cuidando direitinho, dá tudo certo. Minhas sugestões são: não deixe de lavar a "pepeka" sempre que usar o banheiro. Melhor que bolsa de água fria ou aquelas bolsas de gel térmico, são luvas de látex (aquelas que os médicos usam). Encha-as com água fria (deixe a uma na geladeira pra revezar) e use na "pepeka". Por ser mais leve e se adaptar melhor aos contornos do corpo, são muito melhor... essa foi uma super dica da médica que me operou. Por fim: se você precisar ficar sentada e sentir muita dor, use uma daquelas almofadas pra hemorróidas, que vem com um buraco no meio.

  • Anônimo
    LaryssaKallyany
    1 fev 2018

    Gente ,eu fiz a minha,estou com 4 dias,voltei a trabalhar, é bem desconfortável mas estou aqui.Esta bem inchada e com todos os pontos.

  • Anônimo
    Juu
    13 jan 2018

    Oi Leda! Estou em contagem regressiva, daqui a 2 dias completam seis meses! Já me sinto como se tivesse nascido assim, sem mais dor nenhuma. E vc? Já decidiu fazer?

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Nossa, que amor a sua médica, Juu! Como estão as coisas agora, você está se sentindo 100% já ou ainda tem algum tipo de desconforto?

  • Anônimo
    Juu
    19 dez 2017

    Ah! Então minha cirurgia até que foi barata, eu fiz no hospital e até fiquei em quarto particular por 24hrs. Minha médica foi tão gentil... ela deixou pra mim no quarto uma cesta cheia de coisas gostosas e saudáveis.

    Anita, pois é, a Sarah Baartman tinha os lábios vaginais enormes, quando vi o filme fiquei chocada!

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    18 dez 2017
  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    18 dez 2017

    Ana Paula, salgadinha a consulta né? Mas o cirurgião plástico parece ser bom, vi aqui várias recomendações no perfil dele: https://www.cirurgia.net/centros/clinica-dr-milton-rocha
    Depois conta como foi tudooooo!

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    18 dez 2017

    Juu vi agora as fotos da Sarah Baartman! Realmente eram enormesssssssss!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio