EARFOLD está sendo realizado no Brasil?

Anônimo
Gsneri
Recife · Criação: 4 jul 2017 · Última resposta 28 ago 2019

Gostaria de saber se o procedimento está sendo realizado no Brasil, se sim, qual o médico e a sua localidade, estou disposto a ir ao seu encontro.

169 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    oi gente, vcs fizeram o tratamento?

  • Anônimo
    Nina10
    27 mai 2019

    Gostaria de uma indicação de um médico com experiência em otoplastia redutora em Belo Horizonte, MG.

  • Anônimo
    Jns
    3 mai 2018

    Olá, MMRR conseguiu falar com o Dr?Foi lá? boa noite

  • Anônimo
    Andreodel
    31 jan 2018

    na verdade já tem um pouco mais de um mês que fiz a cirurgia, e está tudo ótimo...

  • Anônimo
    Andreodel
    31 jan 2018

    ppennaa,
    Fiz a cirurgia otoplastia fechada, fiz ontem e hoje já está ótimo... Fiz com o médico que desenvolveu a técnica, ele da pontos internos na cartilagem... mais tranquilo q ir no dentista... em Belo Horizonte...dr Alexandre Marcondes. Detalhe: o médico vai dando os pontos e te mostrando com espelho pra vc definir se quer q feche mais...
    Saí da clínica uma hora após a cirurgia, vim embora dirigindo e sem nem um curativo...
    telefone:31 3282-2339/3267-2339 3286-2681/999827956
    www.proplastica.com
    mais ou menos R$ 5.000.00

  • Anônimo
    ppennaa
    28 jan 2018

    Alguém aqui conhece algum cirurgião aqui no Brasil, de preferência no RJ, que corrija as orelhas de abano sem fazer a otoplastia convencional? Se sim, por favor me informem o nome. Obrigado!

  • Anônimo
    Silva42
    18 jan 2018
    Melhor comentário

    Pessoal, segue imagem parte de trás, com 5 dias de cirurgia, orelhas inchadas demais na foto da esquerda.

  • Anônimo
    Jns
    15 jan 2018

    Oi GreiceZanataSantini acho que Dr Norbet já falou sobre o preço olha aqui!! que bom Silva!!! Pelo foto ficou muito bom mesmo!!! Vai ficar ótimo !!

  • Anônimo
    Silva42
    14 jan 2018

    *A cirurgia foi tão bem ponteada que é preciso procurar bem por trás da orelha para encontrar.

  • Anônimo
    Silva42
    14 jan 2018

    Olá Greice, sim, o pós na minha opinião é muito chato, primeiro pelo sono, segundo pelo medo de dormir e acordar sem a faixa, aconteceu comigo umas duas vezes, até hoje durmo com a faixa, 40 dias depois, ainda acordo com medo de ter dormido de forma errada. Seguindo as orientações médicas da´tudo certo. Vou usar a faixa para dormir mais uns dias. O restante do dia é tranquilo, a cirurgia foi também ponteada que para perceber por trás tem que procurar bem. Agora vou esperar o tempo passar, pois o resultado final ainda demora por volta de até 6 meses/ 9 meses. Como ja tinha feito e voltou, fico com medo. Agora não faço mais se voltar, partiria para o método aplicado pelo Dr. Estevinho.

  • Anônimo
    GreiceZanataSantini
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Dr. NEstevinho, mas a diferença do valor entre a cirurgia convencional e o earfold é muito grande? Silva42, está bem legal o resultado da sua cirurgia! E como está sendo o pós? Muito dolorido? Está usando a faixa?

  • Anônimo
    Silva42
    11 jan 2018

    Até o momento ok, estou gostando.

  • Anônimo
    Silva42
    11 jan 2018

    primeira imagem 10 dias depois.

  • Anônimo
    NEstevinho
    10 jan 2018

    No meu site www.norbertoestevinho.com Em contactos tem meu e-mail e telefone.

  • Anônimo
    BAMR
    3 jan 2018

    Dr Norberto, como posso adquirir seu contato? Grato

  • Anônimo
    Andreodel
    27 dez 2017

    Se serve para todos os casos não sei, mas segundo o médico é totalmente reversível... segundo o mesmo se passar muito tempo para querer reverter pode ser q a cartilagem já esteja adaptada a nova forma... mas em até uns 6 meses é totalmente reversível...

  • Anônimo
    MMRR
    27 dez 2017

    Muito bom Andreodel, acho que você é o primeiro aqui com relato sobre o método fechado. Ele é indicado pra todos os casos? A técnica é passível de reversão?

  • Anônimo
    Andreodel
    27 dez 2017

    Saí da clínica uma hora após a cirurgia, vim embora dirigindo e sem nem um curativo...

  • Anônimo
    Andreodel
    27 dez 2017

    Fiz a cirurgia otoplastia fechada, fiz ontem e hoje já está ótimo... Fiz com o médico que desenvolveu a técnica, ele da pontos internos na cartilagem... mais tranquilo q ir no dentista... em Belo Horizonte...dr Alexandre Marcondes. Detalhe: o médico vai dando os pontos e te mostrando com espelho pra vc definir se quer q feche mais...

  • Anônimo
    NEstevinho
    26 dez 2017

    As orelhas não nasceram coladas e não devem ficar coladas. Entre 1,5cm a 2,0cm da cabeça. Earfold corrige os casos de ausencia de antihelix. Nos outros casos pode melhorar muito ou mesmo usar 2 Earfolds de cada lado. BAMR Trabalho no Porto. São 2.5h de Lisboa de trem ou 40 mtos de avião. Tenho feito otoplastia convencional e Earfold. Já me arrependi de ter feito convencional no lugar do Earfold. Nunca arrependi de ter feito Earfold em vez de convencional.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio